Ultimamente o clima entre todos eles estavam meios que...ruim?jimin e jungkook pioraram mais ainda,agora nem sequer se falam,Hoseok e taehyung pior,yoongi...bom,é o yoongi,e uma pessoa que não estava contente com isso era Jin,que não conseguia ver seus amigos assim,então tomou uma decisão.
Entrou no quarto que dividia com o namorado encontrando o mesmo deitado,com as pernas cruzadas,segurando um livro e usando seus óculos de grau,Jin se aproximou da cama,logo se sentando,tirou seus sapatos e em seguida subiu em cima do namorado,sentando em suas coxas,com uma perna em cada lado de sua cintura.
Namjoon tirou sua atenção do livro,logo olhando para seu homem,percebeu que o mesmo estava nervoso,então colocou seu livro do seu lado na cama,se sentou melhor até suas costas encostarem na cabeceira da cama,segurou a cintura de Jin o puxando para sentar em seu abdômen.
Nam:Aconteceu alguma coisa meu bem?
Jin:Sim,e eu preciso fazer algo a respeito!
Nam:Oque?
Jin levou suas mãos até o ombro largo de jonie,suspirando em seguida.
Jin:Você sabe o que está acontecendo com os meninos,estão se afastando cada vez mais,e se eu não der a iniciativa eles não vão se resolver nunca!
Nam:Olha meu bem...
Puxou o namorado mais perto de si,se era possível,logo colocou uma mão em sua buchecha,acariciando a mesma.
Nam:Isso é nobre de sua parte,mas,não acha que deveria deixar que eles se resolvam?
Jin suspirou abaixando a cabeça,namjoon estava certo,mas isso não foi o suficiente para ele desistir,iria trazer seus casais de volta.
Jin:Você esta certo vida,mas eu não irei desistir,mesmo não sendo problema meu!
Levantou de cima do namorado,logo vestindo seus sapatos denovo e saindo correndo para fora do quarto,namjoon riu e negou com a cabeça,seu namorado era realmente teimoso,voltou a sua posição anterior pegando seu livro e continuando sua leitura.
Jin espiou a sala,não vendo nenhum de seus alvos ali,somente jackson que dormia no sofá,chanyeol jogando truco com Kai sehun e taemin,saiu dali indo até a cozinha,vendo um de seus alvos ali,comendo um rámem enlatado.
Jin:Você!vem comigo!
Tae:O qu--jin!
Jin:Sem reclamações só anda!
Tae:M-Mas o meu rámem!
Jin:Nãooo!
Jin levou taehyung até um quarto do hospital vazio,um quarto seguro,sem zumbis e nem nada,tinham limpado bastante áreas do hospital,sentou taehyung numa cadeira que colocou ali,tinha colocado cinco cadeiras,para os cinco meliantes sentarem ali.
Jin:Aqui,espere até eu voltar!
Tae:O que?Jin oque está fazendo?
Jin:Toma seu rámem e fica calado!
E assim saiu em disparada em busca dos quatro meliantes restantes,entrou no quarto de yoongi,vendo o mesmo encarando o seu próprio reflexo no espelho,Jin entrou e pegou no braço do mesmo,o puxando para fora do quarto.
Yoon:Jin!me solta!
Levou yoongi até o mesmo lugar que tae,sentando o mesmo em outra cadeira,taehyung olhava tudo desinteressado,focado apenas em seu rámem,Jin fez o mesmo com todos,encontrando Hoseok dormindo,jimin em seu quarto,mas Jin não conseguiu ver o que ele estava fazendo,pois assim que entrou o mesmo fingiu que estava se arrumando,e jungkook...com a solar como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
FantascienzaEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.