O sangue escorrida e o caos se espalhava,a radiação se misturando com o ar,os mortos-vivos se multiplicando a cada segundo,adultos,adolescentes,crianças,animais,tudo que tem vida,estava ficando sem.
Os mares estavam sujos,a guerra começava,e o único culpado por ela estava em sua residência pouco se importando com o destino que o mundo vai seguir.
Ele só não esperava que lendas e contos viriam atrás dele para dar a consequência de suas escolhas.
|| Castelo Monyangu,Mestre Yin-Yang||
O vento naquele ponto estava calmo,mas essa calmaria não definia o Reino do mestre Yin-Yang nesse momento.
Os passos rápidos afundavam na neve com forme andava,sua respiração acelerada enquanto corria segurando firmemente sua espada no coldre,a neve aumentava com forme os graus ficavam mais baixos,seu cabelo nem tão grande voavam com o vento,seus pés ficando duros com tanto frio,mas não ligava pra isso no momento,precisava chegar ao Castelo o mais rápido possível.
Até que seu tronco se choca com algo,fazendo ambos quase caírem no chão,se não fosse segurado com braços fortes sobre sua cintura,impossibilitando sua queda,sentiu a respiração quente contra seu rosto,percebeu quem era e sentiu sua bochechas esquentarem.
??: Yuuki? Você está bem?
O homem perguntou enquanto estudava seu rosto,sentindo seu rosto ficando mais vermelho,Yuuki afastou-se rapidamente dos braços do rapaz que o olhou preocupado.
Yuuki: E-Eu estou bem! Só estava distraído!
??: Por que estava correndo?
Yuuki lembrou-se rapidamente do motivo logo começou a ficar nervoso novamente,respirou rápido segurando novamente o cabo de sua espada.
Yoongi: Eu acabei de voltar do Reino Zenbyon,e o rei Weejin me disse sua resposta,eu preciso ir imediatamente ao rei Yin-Yang Tsubaki!
O rapaz chamado Tsubaki olhou assustado para Yuuki,que estava a beira de um infarto.
Tsubaki: C-Certo,vem comigo eu conheço um atalho!
O rapaz segurou a mão de Yuuki,que engoliu seco por causa do seu nervosismo,ele nada disse apenas seguiu seu amigo,passaram a correr em direção do castelo,que já era possível ver as grandes torres,andaram mais um pouco e logo o portão veio a toma.
Tsubaki suspirou aliviado soltando a mão de Yuuki,o mesmo olhou para o amigo que já caminhava rapidamente em direção ao portão,mas logo parou ao ouvir um som extremamente alto,olhou para cima vendo a torre de vigia do portão,sendo derrubada ao ser atingida por uma pedra gigante.
Tsubaki se desesperou ao ver alguns pedaços indo em direção de Yuuki,correu em direção do mesmo,que estava assustado demais para se mover.
Tsubaki: YUUKI!
Assim que chegou perto o suficiente,pegou sua espada de sua cintura,se colocando na frente de Yuuki,que acordou de seu transe ao escutar o grito de tsubaki.
Tsubaki: 추켄 종합 반응:Chuken!
(Reação total:Chuken!)Assim que tais palavras saíram de seus lábios,golpeou o ar em direção das pedras que caiam em cima de ambos,um corte de luz apareceu no céu junto com um vento forte,as luzes cortaram os grandes pedaços de pedra em pequenas pedrinhas,que foram jogadas no terreno grande atrás de ambos,com o forte vento,tsubaki suspirou e guardou sua espada novamente,olhando preocupado para Yuuki.
Tsubaki: Você está bem? Se machucou?
Yuuki ainda com os olhos levemente trêmulos,negou de vagar com a cabeça,tsubaki acenou com a cabeça,logo Yuuki começou a seguir em direção do portão fazendo tsubaki o seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
Ficção CientíficaEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.