Como tudo Começou

823 58 36
                                    

Na América dos Estados Unidos,era o local aonde tudo começou,ou melhor,o lugar aonde mora a pessoa que começou,Presidente dos Estados Unidos,dono da maior empresa já construída desde 1943,Senhor Simon Cowell,o homem de apenas 50 anos lidera mais de um exército,além de seus lugares poderosos.

Há cinco anos atrás esse mesmo homem descobriu um vírus sobre humano,se interossou no mesmo e pediu para seus fiéis cientistas estudarem,e foi oque ele fez.

A primeira pessoa no mundo que ele encontrou com o vírus foi uma criança,uma garotinha de 10 anos,carregava o vírus em suas veias,nessa época não estava avançado,muito pelo contrário,era pequeno igual uma gripe,o homem conseguiu a permissão dos pais da garota,dizendo que ela iria ficar sobre seus cuidados até conseguirem a cura.

O que foi uma grande mentira.

A criança assustada foi levada pelos homens,seus pais disseram para ela não ter medo que ela iria sarar logo e voltar para eles,a menina inocente concordou mesmo com medo,Simon a levou para a sala de experimentos,a garota entrou em pânico quando amarraram a mesma sobre uma grande cama de lata,suas lágrimas já estavam descendo pelos seus olhinhos verdes.

Quando sentiu a grande cama se mover ela chorou mais ainda,o homem que olhou para um cientista ao seu lado,enquanto suas mãos estavam atrás de seu corpo olhando admirado a garota,com um aceno de cabeça para o cientista ele entendeu,apertou um botão vermelho e começaram o experimento.

Vários braços mecânicos saíram de trás da cama,a menina chorava implorando para o homem parar,mas o mesmo apenas sorria em sua direção.

Os braços mecânicos começaram seu trabalho,uma agulha foi enviada no braço da garota que gritou de dor,logo sentiu sua visão escurecer,apagando em seguida,os braços mecânicos trabalhavam enfiando e tirando novas agulhas,enquanto dentro da sala onde estavam os outros aparecia os resultados do experimento.

??:Está tudo dando certo senhor.

Simon:Ótimo,quero isso pronto o mais rápido possível.

??:Senhor Simon o vírus respondeu positivo com o vírus 19.

Uma mulher apareceu com um tablet e um papel em mãos,entregando para Simon que pegou o mesmo,olhou o resultado e sorriu satisfeito,devolvendo o papel para a mesma em seguida.

??:O vírus está evoluindo rapidamente pelo corpo da garota senhor,mas pelo seu corpo ser pequeno e ela ainda ser uma criança,ela corre risco de morte,deseja continuar mesmo assim?

Perguntou um dos homens que estava olhando atentamente as telas as sua frente,logo desviando para o chefe,o homem olhou bem para a cara da criança que dormia por causa do sedativo,logo sorriu maldoso.

Simon:Continue,não vou parar por causa de uma vida a menos.

Os cientistas se entre olharam,logo voltou seu olhar para o chefe.

??:O senhor tem certeza? Suponho que os pais da criança não apoiam iss-

Simon levantou um dedo fazendo o homem se calar,olhou para o mesmo de cima a baixo logo voltando sua mão para trás de seu corpo,e caminhou lentamente até o cientista que deu um passo para trás.

Simon:Está descumprindo minha ordem?

??:N-Não senhor!

Simon:Por acaso quer estar no lugar dela? Se quiser passo do corpo dela para o seu,é isso que quer?

??:Não senhor!

Simon:ENTÃO FASSA A PORCARIA DESSE VÍRUS!

Assustado o homem concordou com a cabeça continuando o vírus,foram alguns dias até conseguirem fazer o vírus ser tirado do corpo da garota,que não acordou uma vez sequer enquanto acontecia o procedimento,os pais da garota preocupados foram até o Instituto de Simon,sendo barrados pelos seguranças.

Foi uma confusão até chamarem o homem,que com muita raiva por ter atrapalhado sua pesquisa foi,chegou na portaria de seu prédio vendo os seguranças armados com muita dificuldade para seguraram a mulher e o homem a sua frente,parou no meio chamando a atenção de todos.

Simon:O que está acontecendo aqui?

??:Senhor Simon esses dois disseram que não vão sair daqui sem falar com o senhor.

A mulher que estava com a cara vermelha de raiva foi em direção do homem mas foi parada por um dos seguranças.

??:Seu desgraçado! Oque fez com minha filha?!

Ela gritava enquanto tentava se soltar do segurança,que a segurava com força,Simon tinha a mesma expressão sem se ofender ou ficar ameaçado,o marido da mulher segurou a mesma a puxando para trás tentando acalma-la,logo virou seu olhos para o homem.

??:Simon só queremos saber da nossa filha,oque fez com ela?

Simon sorriu em resposta,logo desceu os degraus do seu grande prédio,ficando alguns metros de distância do casal,os seguranças apontaram suas armas em direção de ambos caso tentassem algo.

Simon:A filha de vocês já estava perdida,então adiantei o processo e evolui o vírus,o tornando mais forte.A garota é uma fraca mesmo,desde o começo não acordou uma vez sequer,eu apenas fiz um favor para vocês.

A mulher estava com lágrimas nos olhos,que não demoraram para escorrer por seu rosto,ela se soltou do marido logo enfiando a mão na sua bolsa,tirando uma arma e apontando na direção do homem.

??:SEU FILHO DA PUTA!

Antes que ela pudesse atirar,os seguranças atiraram primeiro,acertando um tiro em seu coração e outro em sua testa,a mulher caiu no chão com os olhos abertos,e o sangue se espalhou pelo chão branco,o marido correu até a esposa,sacudindo seu corpo falecido enquanto chorava.

Simon olhou tudo entediado logo subiu os degraus novamente,sumindo para dentro do prédio,mas antes deu sua última ordem.

Simon:Mate-o,não quero que ele fale sobre isso para a mídia.

Depois de sua ordem os seguranças cumpriram sua ordem,atirando logo na testa do homem,que caiu sobre o corpo de sua esposa.

Alguns meses depois conseguiram uma boa quantidade do vírus do corpo da garota,que como já era esperado por todos,morreu no processo,depois de removerem a última dose,mas tiveram uma surpresa sobre isso.

??:Ei,ela está se mechendo?

Perguntou um cientista enquanto olhava a garota,que logo o outro homem levou seu olhar para ela,e ela estava realmente se mechendo logo os olhos dela abriram tendo a cor branca,e os dentes podres.

Ela começou a se mecher desesperadamente nas fitas da maca,logo conseguiu se soltar,correndo em direção do vidro batendo violentamente no mesmo,os cientistas se afastaram do vidro assustados,logo um barulho de tiro foi ouvido rasgando o silêncio,a bala atravessou o vidro e a testa da garota,que jogou a cabeça para trás,logo caiu de costas e o sangue cinzento se espalhou pelo chão.

Simon abaixou sua arma sorrindo largo,olhando para os frascos do vírus em sua frente.

Simon:Então deu certo uh?

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cinco anos se passaram depois disso,e todos esse tempo de espera chegou ao fim,Simon fez uma ligação para seus homens,rodando um pequeno frasco em seus dedos aonde continha um líquido preto,colocou seus pés sobre a grande mesa de madeira importada,no alto de seu prédio,atrás de sí a grande janela de vidro mostrava os céus de Seoul.

??:Senhor?

Simon:Chegou a hora meu querido companheiro,estão todos prontos?

??:Sim senhor,apenas esperando seu comando.

Ele sorriu e se levantou de sua cadeira ajeitando seu terno,parou diante o grande vidro olhando para a cidade,logo colocou sua mão dentro do bolso de sua calça social.

Simon:Agora!

Desligou o celular após a confirmação do homem,a cidade estaria em caos puro,em poucos segundos,e tudo começaria no hospital de Seoul.




















Sim é o homem da mídia kkk

Finalmente revelado como começou tudo :0

Isso mesmo atualização dupla 👁👄👁✌❤

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora