Lembranças

2.1K 158 14
                                    

Jimin estava em um lugar diferente,estava flutuando no escuro,não tinha nada e nem ninguém,ali somente ele,até que aparece a mesma fumaça de antes,e aquele homem surgi no meio dela.

Jm:Você denovo!

??:Eu disse que iria voltar caso não controlasse,e você não controlou!

Jm:E-Eu controlei sim!não fiquei igual um louco possuído!

??:Você chama isso de controlar?usando na frente de seus amigos?matando?

Jimin ficou perplexo pelas palavras do homem,mas sabia que ele estava certo,então abaixou sua cabeça.

??:Não é assim que se usa esse poder meu jovem,não esse tipo,você acabou de conhecer como isso funciona,você não é igual os antigos targaryens,eles tinham extremo controle,você não,você descobriu como usar agora,não o use como se já dominasse,você estará encurtando sua vida assim.

Jm:Encurtando...minha vida?

??:Isso,já aconteceu com crianças com esse poder,abusaram muito pensando que já dominassem no primeiro treino,e acabaram morrendo em troca.

Jm:Mas eu não sou criança!

??:Não,mas você é humano.

Jimin não conseguia retrucar,mais uma vez o homem estava certo,era um mero humano,não um targaryen puro,esse poder só estava em si por causa do menino targaryen selado em si.

??:Já falei oque tinha pra falar,agora você pode ir.

Jm:Você...vai continuar aqui?

??:Sim,não se preocupe.

Jm:Ah,certo.

??:Agora vai e descanse,você deve estar muito cansado.

Jm:Sim estou,então...até breve.

E assim jimin fechou os olhos,sumindo de vista do homem.

??:Ou não...

Jimin abriu seus olhos lentamente,se acustamando com a claridade que faziam seus olhos doerem,olhou em volta vendo que estava em seu quarto que dividia com jeon,lembrando do namorado olhou em sua procura pelo quarto,mas não o viu ali,surpirou e levantou se sentando na beirada da cama,passou a mão em seus cabelos olhando pela janela,se perguntando sobre oque ouve.

Ouviu risadas vindo de outra sala,parecia que os meninos estavam se divertindo,então uma memória invadiu seus pensamentos.

--Ah,qual é jimin!você esta caidinho pelo taemin!

--Não viaja hyuna!

--Foi mal jimin mas eu concordo com ela!

--Ah,sua traíra!

--Para de se fazer de santa sana!você gosta do irmão do jimin!

--Hahaha,isso é sério sana?

--Q-Que? claro que não!para de inventar coisas hyuna!

--Ah é mesmo?então por que você tá toda vermelha?

--Aish,para!

--Oh,jimin olha o taemin e seu irmão vindo!

--Que?

--É mentira hahaha!

--Aff,deixe vcs dois comigo!

E assim todos eles riram da vergonha de sana.

Jimin estava relembrando os momentos em que tinham amigas,o tempo que seu irmão não era um babaca,o tempo em que taemin gostava de si também,o tempo em que era feliz.

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora