Todos estavam reunidos na sala,Jackson e yoongi acabaram de contar para eles oque ouve.
Hobi:Então,eles levaram um enfectado para o hospital e acabaram infectando Tokyo?
Yoon:Isso..
Se faz um silêncio,todos eles estavam presos em seus pensamentos.
Kai:Eu tenho uma idéia louca!
Jack:Fale
Kai:Nós temos que sair daqui,ir lá pra fora,lá tem pessoas,podemos falar como essas coisas são,talvez criem uma cura.
Jack:Já conversarmos sobre isso kai,não podemos sair,se saímos,eles também saem!
Solar não tirava o olho da mão de jungkook,que estava sobre a coxa de jimin,taehyung notando aquilo,estava dando pequenas risadas.
Baek:Foda-se isso,estamos todos bem aqui,é oque importa.
Baekhyun fala se levantando,e indo em direção a cozinha.
Jack:Baekhyun está certo,estamos bem,é oque importa!
Sehun:Não,não está,aquelas pessoas precisam de ajuda!se todos eles morrerem e virarem aquelas coisas,é como se nós tivéssemos morrido também!
Todos ficam em silêncio,sehun estava certo,solar não tirava seus olhos do casal,Taehyung já avia notado seu ciúme,a mesma os olhava com ódio,jimin também já avia notado seus olhares,mais nem estava ligando.
A mesma toma uma atitude,se levanta de seu lugar e se senta ao lado de jeon no sofá,taehyung notando que iria começar uma treta,chama a atenção de Hoseok,para sentar ao seu lado.
Hobi:Oque foi?
Tae:Olha lá,senta ai que já vem treta!
Jimin como não era bobo,já notou muito bem as intenções da mesma,logo ele passa seus braços ao redor do pescoço de jeon,o puxando para si,solar bufa de raiva,mas a mesma não perde uma.
Sl:Jeon?
Jungkook olha para a mesma,murmurando um "Hum?"a garota sorri,estava prestes a começar seu plano.
Sl:Então... lembra daquilo?
Ela fala colocando uma mão sobre as pernas de jungkook,jimin logo percebe e óbvio não deixa isso quieto.
Jm:Opa,opa,opa,minha filha,pode tirando a sua pata daí!
Ele tira a mão da mesma de cima das pernas de jeon,os dois se encaram com um olhar mortal,jungkook notando que eles dois poderiam cair na porrada a qualquer momento,se levanta dali puxando jimin junto.
Solar observa eles se afastarem,e bufa de raiva,por seu plano ter ido a água abaixo,logo Hoseok e taehyung se sentam no lugar que jimin e jungkook estavam.
Tae:Minha querida,eu acho melhor você não se meter com os machos do jimin não em!
Sl:O que?
Tae:Estou te falando,quando uma guria deu em cima do taemin na frente dele,ele não se conteve não tá?
E então solar se surpreendeu,jimin já namorou taemin?ela sorriu,tinha um novo plano,colocaria em ação em breve.
Sl:E você gatinho?tá solteiro?
Hobi:EPAA!!PODE PARANDO POR AÍ!TÁ PENSANDO OQUE?
Sl:Aish,por que todo mundo nesse lugar namora?
Tae:Porque minha filha!helou?tu tá vendo quanto homem gostoso tem aqui?é óbvio que não se pode deixar solteiro por aí!
Hobi:KIM TAEHYUNG!
Tae:Aish,parei...
Hobi:Falando sério agora,tae,tenho um assunto sério para falar com você!
Tae:Ui,arrepiou agora,sobre oque?
Hobi:Depois nós conversamos tá?
Tae:Ok né
♤Jimin on♤ (A:EY NAH NAH NAH tá parei)
Jungkook me puxou para o quarto,eu estou puto,oque aquela pirua mal lavada tava pensando?que pode ficar colocando a mão aonde quer?e ainda por cima no macho dos outros!aahh meu amor,ela não sabe com quem tá mechendo,se ela fazer isso outra vez,eu vou PEGAR ELA PELOS CABELOS ARRASTAR A CARA DELA NO ASFALTO E DEPOIS ENTERRAR Á 7 PALMOS PRA BAIXO DA TERRA!
Jk:Jimin?
Me virei pra ele,que estava sorrindo,SORRINDO.
Jm:E você tá sorrindo ainda?
Jk:Sim
Jm:Ai jeon jungkook,vai se fuder também!
Me viro de costas para ele,logo sentindo o mesmo me abraçar por trás.
Jk:Estou sorrindo porque,meu namorado está com ciúmes de mim,e isso,prova que você me ama.
Não me segurei e sorri,logo fechando os olhos,aproveitando seus braços quentes que me acolhem.
Jm:Você é um idiota!
Jk:Um idiota que te ama!
Me deu um beijo em meu pescoço.
Jk:Eu te amo
Jm:Eu também te amo
Me virei de frente para ele,passando os meus braços pelo seu pescoço,e ele em minha cintura,logo ele me beija,um beijo calmo,mas apaixonante.
♡♡♡Continua♡♡♡
Pequeno né?sorry to sem criatividade kk logo sai outra att bjs tchauuu😙❤🍹🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
Ciencia FicciónEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.