HOT

2.1K 134 21
                                    

*Atenção esse capítulo tem relações sexuais,se não gosta pula para o final do cap*

Obrigado e boa leitura^^

Entraram no quarto aos beijos,beijos quentes e excitantes,jimin abriu a porta sem parar o beijo e jeon estava o guiando para dentro,entraram e jungkook fechou a porta com os pés,segurou a cintura de jimin o guiando até a cama,jimin estava se deliciando apenas com aqueles pequenos gestos,chegaram até a cama e jungkook deitou jimin na cama e aproveitou para tirar sua camisa.

Desceu até jimin novamente o beijando mais feroz,jimin segurou os fios da nuca de jeon os puxando e arranhando,causando arrepios em jeon,o mesmo desceu seus beijos até o pescoço do park,dando mordidas e chupadas,que provavelmente ficaria marca no dia seguinte,e era isso que jungkook queria,deixar marcado oque lhe pertence.

Jimin tombou sua cabeça pro lado,dando mais espaço para jungkook continuar sua trilha de beijo,ele foi até a clavícula de jimin e depois parou,ouvindo um gemido de desaprovação de jimin,ele olhou para jimin que entendeu o recado,tirou sua camiseta mostrando seu abs extremamente delicioso,jungkook ficou alguns segundos passando sua mão por todo aqueles músculos e mordendo seu lábio inferior,jimin riu do maior que riu também.

Voltaram a se beijar enquanto tiravam os restos de suas roupas,ficaram apenas de box,jeon pegou o membro de jimin por cima da box sentindo o pré gozo do menor,jimin soltou um gemido rouco quando jungkook começou a massagear seu pau,jungkook estava excitado ao máximo,vendo a expressão de jimin,logo parou e tirou a box de jimin junto com a sua.

Jk:Chupa.

Jeon colocou dois dedos na frente da boca de jimin,que abocanhou os dedos do mesmo,quando jungkook viu que estava bom,tirou e preparou a entrada de jimin,inserindo um dedo em seguida.

Jm:H-Hum...

Jungkook sorriu vendo como jimin estava entregue apenas com seu dedo dentro do mesmo,logo inseriu o outro dedo,vendo jimin gemer denovo,logo começou a fazer movimentos de vai e vem,jimin jurava que se fosse por ele gozaria apenas com isso,mas se segurou,jeon começou a fazer movimentos de tesoura,alargando a entrada do park.

Jimin estava com os olhos fechados respirando pesado,era uma visão dos deuses para jungkook,ele tirou os dedos de dentro de jimin ouvindo outro suspiro de reprovação,ele subiu em cima de jimin se posicionando entre suas pernas,encaixou seu membro na entrada de park,que estava piscando de tesão.

Jk:Eu vou entrar tudo bem?

Jm:Huhum.

Jungkook entrou lentamente em jimin,que segurou forte nos braços do mesmo,quando entrou por completo ficou parado um tempo,esperando jimin se acostumar,o mesmo segurou mais forte os braços de jeon,mostrando que ele já podia se mexer,jungkook começou com estocadas leves,que foi ganhando velocidade conforme eles foram querendo mais e mais.

Jimin segurava a cintura de jungkook com suas pernas,dando ainda mais velocidade para jeon nas estocadas,o mesma ia forte e fundo,o quarto agora estava parecendo o inferno de tão quente que estava,apenas o som dos seus corpos e gemidos eram ouvidos,para eles dois era como música,uma música que eles queriam repetir todos os dias e noites possíveis.

Jungkook enquanto estocava jimin atacou os lábios grosso de jimin,sugando a língua do mesmo,no mesmo estante jimin parou o beijo e gemeu alto.

Jm:A-AH!

Jungkook avia acertado seu ponto fraco,segurou os pulsos de jimin acima de sua cabeça,e estocando o mais rápido que conseguia,acertando a próstata de jimin várias vezes,logo jimin veio aos jatos,sujando o abdômen de jungjungkook e a cama,jeon sentiu que também estava vindo,estocou mais umas vezes e gozou dentro de jimin,que apertou o pau de jungkook dentro de si,jungkook saiu de dentro do menor caindo ao lado de jimin na cama.

Ficaram em silêncio com suas respirações desreguladas,jungkook se levantou e foi até o banheiro para se limpar,mas parou na porta e olhou para jimin,que o encarava de volta,sorriu e caminhou até o menor e o pegou no colo.

Jk:Pensou que não ia te levar?

Jm:É pensei...

Tomaram um banho juntos,que por incrível que pareça não rolou segundo round,voltaram até o quarto,se trocaram e deitaram na cama,com jimin deitado sobre o peitoral de jungkook,este que estava o segurando pela cintura.

Jk:Isso foi maravilhoso.

Jm:Sim,foi como imaginei...

Jk:Está com frio?

Jm:Um pouco.

Jeon se levantou e pegou uma coberta,cobrindo os dois na cama,jimin ficou de frente escondendo seu rosto no peito de jungkook,enquanto jeon estava deitado de lado segurando jimin,com o queixo em cima de sua cabeça,jimin colocou sua perna no meio das de jungkook,com o joelho perto de seu membro.

Jk:Pensei que você ainda não estava pronto...

Jm:E não tava,mas eu vi que posso confiar em você,então perdi o medo.

Jk:Você não sabe o quanto me faz feliz park jimin.

Jm:Eu sei sim bobinho...

Jk:Eu te amo...

Ele não ouviu nada,olhou para jimin que estava dormindo com um sorrisinho nos lábios,jungkook sorriu e fechou os olhos também,logo pegando no sono também.


















*Me protegendo das pedras*

Foi o meu primeiro lemon,então desculpa se tiver uma merda;-;;;;

Demorei porque estava com medo e preguiça kkkk mas aqui está como o prometido

Beijuus e tchauu😘❤✊💜😘💅

Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora