Yoongi caminhava pelo corredor do hospital enquanto girava uma arma entre seus dedos,sua expressão era séria,mastigava um chiclete,enquanto andava encontrou seus amigos o esperando na frente de uma porta,yoongi parou de frente a eles os olhando,eles sorriram para ele dando passagem de entrada em seguida.
Assim que entrou os meninos entraram atrás de si fechando a porta e trancando em seguida,yoongi parou de girar a arma e caminhou até o centro da sala,onde tinha uma cadeira em sua espera,estourou uma bolinha de chiclete em sua boca e se sentou,ainda com a arma em mãos.
Em sua frente estava os homens responsáveis pelo ataque há alguns dias atrás,yoongi encarou a pessoa que mais queria conversar naquele momento,enquanto o homem amarrado levantou sua cabeça o encarando de volta.
Gd:Então...tomou coragem de falar comigo?
Ele soltou uma risada rouca e tossiu em seguida,yoongi soltou um sorrisinho no canto de seus lábios.
Yoon:Olha para você...todo submisso a mim,como o mundo gira não é mesmo?
Yoongi se levantou e caminhou lentamente até o homem,que lhe encarava a cada movimento seu,quando estava perto deu um chute no seu estômago e agarrou seus cabelos com força,levantando sua cabeça fazendo o olhar.
Yoon:Lembra quando você me machucava?e depois de se divertir comigo me jogava no porão?
Ele segurou seu couro cabeludo mais forte,fazendo o homem se contorcer de dor.
Gd:Você é um moleque,não passava de um mero brinquedo,foi vendido a um velho rico pela sua própria mãe,e foi abusado todos os dias,e sua mãe e eu estávamos pouco nos importando,porque você não passa de um inútil!
Yoongi já estava com os olhos marejados,dominado pela raiva bateu a cabeça dele na parede,uma,duas,três e assim foi até yoongi ver o corpo de seu tio sem vida no chão,o sangue escorria pelas suas mãos,sua respiração descompassada enquanto encarava o corpo caído aos seus pés,foi tirado de seus pensamentos quando ouviu um barulho extremamente alto vindo da sala principal,que era aonde seus amigos estavam.
Ele sai correndo pelos corredores sendo seguido pelos seus amigos,respirava desesperadamente com medo de algo ter acontecido,pegou a arma que tinha guardado em sua cintura e foi em direção da sala,o medo estava lhe invadindo.
Só quero dar o gostinho pra vcs, aliás hoje é meu niver então neah💅
Boa noite bebam água passem álcool em gel.
Tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (jikook namjin taeyoonseok)
FantascienzaEm um dia qualquer,como todos os outros,jimin acorda atrasado para ir ao hospital,pois o horário de visita estava quase acabando, só que mal sabe ele que esta indo pro lugar aonde vai começar o pesadelo de sua vida,e também conhecerá seu amor.