Chegando no salão de baile, as portas para a o jardim estavam todas fechadas para o frio e a neve não entrarem, perto dos dois tronos tinha um Pinheiro enfeitado com laços e velas já acesas, guirlandas estavam espalhadas pelas pilastras e o cheiro de comidas doces e salgadas invadiram o nariz de Catherine.
- Gostou?
- Gostei, obrigada.- Catherine deu um beijo na bochecha de Christian, o garoto ficou de frente para Catherine e envolveu seus braços na cintura da garota, Catherine colocou os braços nos ombros de seu marido.- Há dois anos, você me pediu em casamento no baile de Yule.
- Na hora dos presentes, com a nobreza e a corte presente.
- Você parecia estar nervoso.
- E eu estava.- a garota riu com a lembrança.- Você pensou em rejeitar na hora?
- Não, eu já sabia que você estava tramando algo, mas não sabia o que era.- Christian deu um beijo nos lábios de Catherine e outro no pescoço dela, a garota sorriu o abraçando.
- Vossas majestades.- os dois olharam para a porta dupla onde estava um criado.- A família Greendale chegou.
- Eles podem vir.- Christian disse, o criado fez uma reverência e saiu.
- Se comporte viu.
- Eu sou o rei, faço o que quiser.
- Então você será o rei que levará esporro da rainha?- o garoto a olhou.
- Touché.- a garota sorriu fraco e deu um selinho nos lábios do marido.
- Vamos.- Catherine deu dois tapinhas no ombro de Christian, ela segurou sua saia e andou na direção da porta do salão. Seus pais junto com sua irmã e marido entraram no salão.
- Majestades.- Arthur fez uma reverência e os outros fizeram o mesmo.- Muito obrigada por nos chamarem para essa noite.
- É uma honra.- Catherine disse abraçando Arthur, suas visitas a família se tornaram menos frequentes então a saudade aumentava. Os criados levaram os presentes da família Greendale para perto do pinheiro.
- Você está linda, Cathe.- Cassandra disse, ela usava um vestido verde com pedras brilhosas.
- Você também, Cassandra.- As duas se abraçaram.
- Cathe, senti sua falta, você quase não responde as minhas cartas.- Genevive disse, usava um vestido azul claro rodado.
- Desculpe, às vezes eu esqueço de ler as cartas que recebo.
- Entendi, majestade.- As duas riram.
- James.- Catherine disse, o garoto fez uma reverência e depois se juntou a sua esposa.
Os sete sentaram na mesa e os criados logo serviram a janta, uma torta salgada típica do feriado junto com uma salada. Chirstian sentou na ponta da mesa e Catherine na outra, Genevive e James nas duas cadeiras no lado esquerdo e Arthur e Cassandra nas do lado direito.
- E como está o relacionamento de vocês dois?- Cassandra perguntou.
- Sua filha me irrita todo dia mas infelizmente ainda amo ela.- Christian disse partindo sua torta.
- Que mentira, você não consegue ficar um dia sem me ver.- Catherine disse segurando sua taça de vinho e escondia um sorriso.
- Essa é uma verdade.- o garoto disse olhando sua esposa.
- Mas respondendo a sua pergunta, estamos bem, só...temos muita dor de cabeça com os assuntos do reino.- Cassandra assentiu.
- Eu e James nos mudamos para uma casa próxima de mamãe e papai, estamos decorando os últimos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa de Sangue
FantasiaEm um reino onde os seres humanos eram condenados a morte, Catherine é a única humana no meio de criaturas mágicas. A coroação estava chegando mas as coisas dentro do palácio estavam um pouco estranhas. Catherine se envolve em intrigas e reviravolta...