Catherine foi de manhã cedo para o palácio, entrou pela passagem secreta dos fundos e encontrou Anne e Edward já acordados.
- Christian está dormindo?
- Está.- Edward diz tomando uma xícara de café.
- Ótimo, venham comigo. Tenho um plano e ele não pode saber.- Anne e Edward se entreolharam mas seguiram a garota até o antigo escritório de Jonathan.
Catherine começou a explicar seu plano, a primeira parte era que eles iriam devolver a coroa de forma anônima. Sendo da vontade de Diana ou não, ela obrigatoriamente precisa fazer uma pequena cerimônia de coroação, a nobreza precisa ser testemunha.
- Posso fazer uma poção que muda os rostos, ela dura alguns minutos.- Anne diz.
- Já ajuda.
Catherine contou o resto do plano e a parte de Christian, os dois se entreolharam mas acabaram concordando com a ideia de Cathe.
- Para uma humana, você é bem inteligente.- Edward diz e Cathe mostra a língua, os três riram e depois discutiram os últimos detalhes do plano.
Catherine saiu da passagem antes que Christian acordasse, os três fizeram um acordo de não contarem para o garoto o plano.
Se Christian soubesse, iria fugir e tudo estaria por água abaixo.
Catherine chegando em casa, lacrou bem a caixa da coroa e pediu para um entregador entregar no palácio, rezou aos deuses para que tudo desse certo.
Mais tarde veio a confirmação, Diana havia marcado sua coroação para daqui a dois dias. Cathe segurava um sorriso enquanto seu pai lia o convite.
No dia seguinte, Catherine foi novamente para a passagem e dessa fez encontrou Christian conversando com Anne e Edward.
- O que está fazendo?- Cathe diz ficando perto da amiga que triturava algumas ervas.
- A poção.
- Diana caiu na isca, a coroação é depois de amanhã.- Edward diz mostrando o convite.
- Não acredito que vão matar minha irmã, se bem que ela merece depois de tudo.- Christian diz.- Eu só vou, porque vocês estão me obrigando. Seu ombro está melhor, Catherine?
- Está, obrigada pela pomada Anne.
- Eu sou uma gênia.- a garota diz.
- Tá bom, gênia. Sua poção está queimando.- Edward diz, apontando para o pequeno caldeirão acesso. Anne xingou e foi mexer na poção.
- Está gostando da sua vida sem luxo e conforto?- Catherine diz para Christian enquanto cruzava os braços.
- Não, sinto falta da comida farta e da minha cama macia.
- Como quer se mudar para o campo e viver com uma nova identidade?
- Posso me acostumar aos poucos.- Cathe riu fraco e foi ajudar Anne na poção. Christian olhou as duas e estalou os dedos, o fogo do caldeirão apagou.
- Seu idiota! Deuses, me deem paciência.- Anne diz acendendo o fogo o mais rápido possível, a poção não podia esfriar.
- Esqueceu que eu ainda sou um príncipe?- Anne revirou os olhos.
- Não comece, Christian.- Cathe diz, o garoto cruza os braços e encostou as costas na cadeira enquanto observava Catherine de costas.
Capítulo revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa de Sangue
FantasyEm um reino onde os seres humanos eram condenados a morte, Catherine é a única humana no meio de criaturas mágicas. A coroação estava chegando mas as coisas dentro do palácio estavam um pouco estranhas. Catherine se envolve em intrigas e reviravolta...