Catherine dormiu até tarde, apenas acordou com uma criada a chamando para almoçar. Catherine pensava seriamente se iria no baile de hoje, era o último baile, amanhã iriam arrumar o salão para a coroação na manhã seguinte.
A garota trocou a camisola longa por calças e uma blusa larga, nos pés colocou uma sapatilha e fez uma trança no cabelo.
Catherine desceu as escadas e foi para a sala de jantar, encontrando sua família já sentada na mesa.
- Bailes são muito cansativos, meus pés estão doendo de tanto usar salto.- Cathe diz se sentando na sua cadeira, ela começa a se servir.
- Minha voz está ficando rouca de tanto cantar.- Genevive diz.
- Pelo menos você está sendo super elogiada por todos.- Cassandra diz a Genevive.
- Até o rei disse que você canta bem, filha.
- Se o rei disse...- Genevive ficou com as bochechas vermelhas de vergonha.
- Catherine, você em todas as noites de baile dançou ou com o príncipe Jonathan ou com o príncipe Christian, o que fez para chamar a atenção deles?- Cassandra pergunta.
- Não fiz nada, eles é que me chamaram para dançar e eu não podia recusar.
- Como é o Christian?- Genevive pergunta.
- Chato, babaca, debochado, se acha demais...
- Catherine! Olhe a boca.- Arthur diz e Catherine riu fraco voltando a comer.
Depois do almoço, Catherine passou na sala de treino e ficou jogando adagas nos alvos enquanto estava sentada.
Três batidas ecoaram na porta.
- Pode entrar.- Cathe diz sem virar o rosto, um criado entra e fica ao seu lado.
- Duas cartas para a senhorita.- Cathe o olha e depois os envelopes, ela segura os dois.
- Obrigada.- o criado faz uma reverência e se tira da sala fechando a porta novamente. Catherine apoiou as adagas restantes no colo, usou uma para abrir o primeiro envelope, pela letra era de Jonathan.
Apenas dizia que Edward falou que Diana não deu nada importante para a investigação e nem Andrew para Anne. Ainda não tinham certeza de quem seria o dono do plano para roubar a coroa.
Terminou de ler a carta e pegou o segundo envelope, nele só tinha seu nome escrito em uma letra bonita.
Catherine abriu e pegou a carta.
O baile de hoje não é de máscaras, será que está noite eu irei finalmente ver o rosto da garota que tem me irritado nessas últimas noites?
Ass: príncipe cruel.
Catherine olhou para o envelope e dentro dele tinha pétalas de rosas brancas, Cathe riu fraco e revirou os olhos.
Depois foi para o seu quarto para esconder as cartas.
Capítulo revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa de Sangue
FantasíaEm um reino onde os seres humanos eram condenados a morte, Catherine é a única humana no meio de criaturas mágicas. A coroação estava chegando mas as coisas dentro do palácio estavam um pouco estranhas. Catherine se envolve em intrigas e reviravolta...