O dia foi cansativo para Catherine.
Ficou ao lado de Christian a reunião do Conselho toda, o garoto deixava ela opinar nos assuntos e principalmente os pontos positivos da aliança com o reino de Seymour.
- Meu rei, quem é essa garota? Ela está falando demais.- um homem diz, Catherine já esperava um comentário assim, estava em uma sala que tinha apenas ela de mulher.
- Ela é minha conselheira real e guarda pessoal, tivemos uma conversa antes da reunião e ela me mostrou tanto os pontos negativos quanto positivos para fazer a aliança.- Christian diz.- Além de que eu confio nela, a aliança com Seymour vai ser boa tanto para fatores políticos quanto sociais.
Os homens se entre olharam.
- É que seu pai nunca permitiu nem mesmo a princesa Diana participar dessas reuniões....
- Mas eu sou o rei agora, Henry está morto e descansando com os deuses. Se mais alguém reclamar de algo tolo, mudanças serão tomadas.- eles ficaram em silêncio e concordaram.
A resposta para a aliança foi enviada na tarde daquele dia.
Durante a tarde e início de noite, Catherine foi designada ao treino que os guardas do palácio passavam.
Apenas fez séries de luta com espada e combate corpo a corpo.
Depois do jantar na área dos criados, Catherine apenas queria a sua cama. Seu corpo estava dolorido e sentia que um hematoma ia aparecer na sua panturrilha esquerda pela porrada que levou nela.
Estava a centímetros da porta do seu quarto quando um criado a chamou.
- Senhorita Greendale? O rei deseja falar com a senhorita nos aposentos dele.- Cathe respirou fundo.
- Estou indo, obrigada pelo aviso.- Cathe se virou e começou a andar novamente. Tomou outra gota de sua poção e ajeitou seu rabo de cavalo que estava quase todo solto.- O que ele quer agora?- resmungou.
Pedindo ajuda a alguns criados, ela depois de alguns minutos encontrou o quarto de Christian. Soltou um suspiro antes de bater três vezes na porta, escutou um "Entre".
Abriu a porta e fechou quando entrou, Christian estava sentado na cadeira da escrivaninha que tinha no quarto. Era grande comparado ao de Catherine, tinha uma cama de casal, guarda roupa, uma pequena varanda que dava para o jardim de trás, lareira e outra porta para o banheiro.
- Me chamou?- Catherine disse parando perto da lareira que estava acesa, Christian não usava mais a coroa de louros e o casaco, a camisa branca de mangas longas estava com um botão aberto.
- Chamei.- Christian fez um gesto para que Catherine se aproximasse, ela se aproximou e Christian esticou um papel com algo escrito.
- O que é isso?- Cathe pegou o papel e observou..
- Não sou tão cruel quanto pensa. Vão colocar nos murais do reino amanhã antes do nascer do sol, você é a primeira a saber.
Lei 27: Todo ser humano deverá ser morto ou preso.
Lei revogada.
Aprovado pelo conselho e Rei Christian do reino de Aragon.
Catherine leu o "lei revogada" escrito em vermelho umas cinco vezes, seus olhos encheram de lágrimas.
- Alguns não devem concordar mas qualquer ato desrespeitando, não será tolerado.- Christian se levantou e segurou os ombros de Catherine.- Você...está chorando?- por impulso ela o abraçou.
Christian ficou imóvel sentindo Catherine envolver seus braços na sua cintura, mas aos poucos colocou uma mão nas costas da garota e outra nos cabelos presos dela.
- Obrigada.- Cathe diz segurando as últimas lágrimas.
- De nada, Cathe.- a garota sorriu fraco quando escutou o garoto falar seu apelido.
Christian separou um pouco o abraço para ver o rosto da garota, ele limpou o resto de lágrimas nas bochechas dela.
Enquanto a garota observava aqueles olhos pretos mesclado em dourado, ela acabou se lembrando do beijo no escritório de Jonathan. Cathe virou o rosto para esconder o leve rubor nas bochechas.
Christian segurou o rosto de Catherine e selou seus lábios, dessa vez Catherine não hesitou e cedeu quando Christian pediu passagem de língua.
Queria sentir raiva dele, raiva por ter mandado ela para a prisão, mas não conseguia.
Catherine colocou o papel em cima da escrivaninha e suas mãos foram para os cabelos do garoto, Christian se sentou na cadeira atrás de si e puxou Catherine para se sentar no seu colo.
O beijo aos poucos deixou de ser calmo, Christian colocou as mãos no corpete por baixo do sobretudo de Catherine. Ele separou o beijo e começou a beijar o pescoço da garota.
- Pensei que você não gostasse de mim.
- Ah eu te odeio...- Christian parou e olhou para Catherine.- Eu te odeio tanto porque você não sai da minha cabeça, você me deixa louco.- Cathe não sabia o que dizer.
Os dois voltam a se beijar de forma sedenta, mesmo com camada de roupa, Catherine sentia o toque quente de Christian.
Mas os dois foram interrompidos por três batidas na porta.
- Vossa majestade, os papéis do conselho chegaram.- um criado diz, Catherine separa o beijo e se levanta ajeitando as roupas.
- Você não precisa ir.- Christian sussura segurando o pulso de Catherine.
- Vossa majestade precisa trabalhar.- Cathe ajeitou os cabelos de Christian e colocou as mãos nos ombros dele.- Vou deixar você pensando em mim mais um pouco.- Cathe deu um selar nos lábios dele, Christian ia puxa-lá mas Cathe se afasta dando passos para trás.
- Majestade?- Christian revirou os olhos e Catherine foi para a porta, a garota desviou de uma faísca de fogo jogada por Christian irritado.
Catherine abriu a porta.
- Pode colocar na escrivaninha dele.- o criado entra no quarto de cabeça baixa e Catherine sai segurando um riso e pensando no que tinha acontecido.
Capítulo revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa de Sangue
FantasyEm um reino onde os seres humanos eram condenados a morte, Catherine é a única humana no meio de criaturas mágicas. A coroação estava chegando mas as coisas dentro do palácio estavam um pouco estranhas. Catherine se envolve em intrigas e reviravolta...