Capítulo 36

713 71 63
                                    

[...] - Carrie, eu não sou seu pai!...

N/A: agradeçam à majusds pq senão não ia ter mais cap hoje. que não quero deixar ela triste. Apesar dela ter me feito sofrer

 Apesar dela ter me feito sofrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora's PoV

Roi, leitoras né?

Para explicar o rolê da Carrie com o Trevor precisamos voltar um pouquinho no tempo. Mais precisamente, 19 anos:

Tudo começou quando, no mesmo dia, uma gota do sol e outra da lua caíram na terra em lugares opostos. A gota do sol originou uma flor e...

Opa, história errada!

Caleb e Trevor eram amigos inseparáveis e faziam tudo juntos. Até o dia que conheceram a doce Catarina, mãe de Carrie, na época da faculdade. E é óbvio que ela se apaixonou pelo jeito doce, carinhoso e romântico do Trevor, deixando Caleb extremamente enfurecido, pois também a desejava.

Para esquecer de Catarina, Caleb casou com Alexa, nascendo dessa relação o pequeno Bobby.

Enquanto isso, Trevor e Catarina viviam felizes e tentavam a todo custo ter um filho. Ela chegou a engravidar, porém perdeu a criança na hora do parto. Ela não poderia mais tentar, ou poderia vir a falecer ao dar à luz. Mas os médicos não contaram pra ela e sim pra Trevor. E ele contou para Caleb

Sabendo disso, Caleb aproveitou a fragilidade do casal e incitou Catarina a separar-se de Trevor pois a culpa dela não poder ter filhos era dele. E ela se separou.

Com isso, Caleb conseguiu o que queria e dormiu com Catarina. Fazendo com que ela engravidasse dele. Porém pouco tempo depois, ela voltou com Trevor e eles tentaram mais uma vez. Mesmo sabendo que poderia perder a esposa, Trevor decidiu realizar o último desejo dela.

Catarina descobriu a gravidez e sabia que o filho não era de Trevor e sim de Caleb, mas decidiu levar o segredo para o túmulo.

A pequena Carrie nasceu. Porém Catarina não resistiu e morreu no mesmo dia e Trevor fez sua missão de vida proteger aquela menininha de todo mal e nunca deixar nada nem ninguém magoá-la

Alexa, esposa de Caleb adoeceu quando Bobby tinha apenas 5 anos e morreu, deixando o menino que era doce, gentil e adorável com o pai desequilibrado que acabou transformando o pequeno em uma mini versão dele mesmo.

Obs: essa é a versão que o Trevor sabe. Na real, o Caleb envenenou a própria esposa pra ela não se separar dele e levar o Bobby

Trevor seguia sendo amigo de Caleb, até o dia que eles brigaram e Caleb revelou que dormiu com Catarina e que Carrie era, na verdade filha dele, ameaçando Trevor de que se ele revelasse os crimes para a polícia, ele tiraria Carrie dele. Trevor descobriu o plano de matar Rose e rompeu com Caleb, mas não teve coragem de denunciá-lo, com medo de perder a única coisa que ainda o fazia feliz.

Carrie's PoV

- E é isso!- papai termina com lágrimas nos olhos- Me perdoa por não ter te contado antes, filha.

Eu me levanto e o abraço.

- É claro que eu te perdôo papai. Você me amou e cuidou de mim e não me abandonou quando soube da verdade, se antes eu já te amava, agora te amo duas vezes mais- digo pra ele chorando também.- E mesmo que meu sangue diga o contrário, meu pai é você.

- Oh Carrie!- ele diz e me dá outro abraço- eu te amo filha.- Mas tem outra coisa que você precisa ver antes de decidir se me perdoa ou não.

Papai me puxa pelo braço e começa a descer uma escada que eu nem sabia que existia aqui.

- Pra onde estamos indo?

- Você já vai saber.- meu pai diz

Então ele abre a porta de um quartinho e liga a luz que tinha lá. Então eu vejo algo que não achei que seria possível:

- Tia Rose? Como ela...

- Então, eu avisei a Rose sobre o plano do Caleb, eu sabia disso e não quis deixar, mesmo que indiretamente que ele fizesse mal a ela, como fez a mim e à sua mãe. Aí eu avisei ela e na hora do acidente eu a resgatei.

- E por que ela tá assim?

- Foi a única maneira de manter ela viva e segura aqui. Ela está bem e desde que o Caleb morreu eu venho diminuindo a quantidade de sedativo pra ela acordar.

- Eu tenho que avisar o Reggie, ele precisa saber que a mãe dele tá viva!- digo

- Não filha. Pelo menos por enquanto. Eu preciso da sua ajuda pra manter esse segredo, pelo menos até ela acordar. Por favor Carrie.

- Tá bom papai, eu não vou contar. Mas o senhor tem um mês pra diminuir esse sedativo e fazer a tia Rose acordar ou eu conto tudo! Eles merecem saber, já sofreram tanto!

- Ok então, um mês é suficiente! Me perdoa filha?

- Claro que sim! O senhor salvou ela. Você é meu herói papai, e sempre vai ser!...

 Você é meu herói papai, e sempre vai ser!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa noite amorzinhos durmam com Deus.

Amanhã talvez tenha um cap. Mas dia 25 Não contem cmg pra nadaaa.

Continua...





Stay Strong (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora