Capítulo 12

1.2K 107 74
                                    

[...] É, talvez assim, só talvez eu esteja gostando dele. E não é só como amigo...

 E não é só como amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luke's PoV

1 semana depois...

Depois de uns dois dias internada, Julie voltou pra casa, ela está bem melhor e já está frequentando o psicólogo. Aos poucos, se recuperando. Não a vi das outras vezes, mas os meninos juram que essa foi a vez que ela realmente quase morreu, foi a pior de todas.

Vou lá todos os dias para compor músicas e ensaiar com ela. Acreditam que sonhamos com a mesma música? E não vou negar: fiquei muito feliz por ela ter sonhado comigo.

Estou conversando com os meninos sobre a possibilidade de a Julie entrar na banda. Gostamos muito de cantar com ela e a galera já pergunta nos corredores sobre o próximo show.

Ela só ainda não voltou pra escola e anda recebendo um cuidado todo especial, não apenas do Ray e de nós como também de Victoria que faz questão de cozinhar todas as comidas de Julie. A diretora Lessa, após saber que ela cozinha (e muito bem!) e depois do que aconteceu com Julie, a convidou para cozinhar na cantina da escola e ela aceitou prontamente. Agora estamos na cantina esperando o almoço, que melhorou demais depois dela começar a fazer.

- E aí meninos, gostaram da comida?- Victoria pergunta.

- Sim tia, a senhora cozinha muito bem!- Reggie fala.

- Eu sou suspeito né mãe, mas sua comida é maravilhosa!- Nick fala.

- Que bom que gostaram, porque chamei uma pessoa hoje que provou todas as minhas comidas e adorou, pra vir ao colégio! Vocês vão... como você fala piquenique? Curtir a ideia.

- Piquenique kkkkkkkkk- todos começamos a rir

- Quem é?- Willie pergunta

- É um chef?- Carrie fala.

- Vejam com seus próprios olhos!- ela fala e aponta pra porta. Nos viramos e Julie está lá parada.

- JULIE! - Todos gritam e correm até ela a abraçando.

- Não sabia que você vinha hermanita!- Reggie diz.

- Era surpresa.- Julie fala- vim conversar com a diretora porque venho amanhã pra escola.

- Aeee, que bom que já vai voltar! Isso aqui não é a mesma coisa sem você!-Flynn diz e todos concordam.

- Mas hoje é dia de festa né? Alguém tá ficando velhaaa e já pode ser presa!- Julie falou e abraçou Flynn.

- Que nada! Vou passar sozinha, sem festa porque meus pais viajaram e tô sem clima.- Flynn diz

Hoje vai rolar uma festa na casa de Julie, mas a Flynn não sabe. Ela tá triste porque pensa que os pais viajaram e não vai ter festa, porém eles não só já chegaram, como estão organizando a festa com Ray, Mitch, tia Milena e Vic tá fazendo o bolo escondida. Eu, Julie e os meninos estamos preparando uma música pra Flynn. Julie escreveu um poema e nós fizemos a melodia.

Stay Strong (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora