[...] Abraço meus amigos e jogamos os chapéus pra cima, felizes por estarmos encerrando um ciclo da nossa vida, para iniciar outro. Juntos sempre...
Julie's PoV
Dia seguinte à formaturaHoje é aniversário da Carrie. Ela vai fazer um baile de máscaras na casa dela. Estou terminando de me vestir e pego minha máscara, saindo do quarto e descendo as escadas.
- Uooou, você tá linda!- Luke fala no fim da escada e me dando o braço.
- Você também!- digo
- Oooh tio Ray, o Senhor nem precisa de água pra lavar o chão. Esses dois já tão lavando com a baba deles- Flynn fala e todos riem.
Então Reggie desce as escadas e Flynn começa a olhar pra ele.
- Quer um babador Flynn?- pergunto e ela me bate- Também te amo decepção.
- Cala a boca, fracassada!- ela diz e anda até Reggie que também a olha de boca aberta.
- Você tá lindaaa- Reggie diz
- Você também
- Acabaram de babar ou vamos ter que esperar?- Willie fala com Alex do lado.
- Vamos!- dizemos juntos.
Vamos os seis no carro do Willie. Papai já levou Carlinhos pra festa com a tia Victoria e o Nick. Chegamos lá e todos estão muito bem arrumados. A galera caprichou nas roupas e nas máscaras.
Então a música para e o Mestre de Cerimônias anuncia que Carrie vai descer as escadas. Ela desce acompanhada do tio Trevor e Nick os espera no fim dela. Tio Trevor entrega a filha para ele e os dois andam pelo salão até o meio dele e se posicionam pra dançar a valsa.
Todos nos posicionamos também e a dança começa, na segunda música, Nick sai de cena e quem dança com a Carrie é o pai dela.
Depois de receber beijos e abraços de todos lá, Carrie vem até nós.
- Afff, fazer aniversário cansa viu?
- Aliás, aniversariante, parabéns!- digo e a abraço- Agora já pode ser presa! Cuidado.
- Hahaha, engraçadinha! Mas obrigada.- Carrie diz.
- Meninas, e se a gente cantasse aquela música que escrevemos juntas? Aquela em espanhol, que a Julie nos ensinou a cantar e compor!- Flynn fala- eu lembro que a Carrie pediu pra Julie ensinar depois de achar que a Victoria tava xingando ela kkkk
- Ótima idéia- eu digo - O que acha Carrie?
- Uma ótima ideia! Meus pés aguentam uma dancinha com as minhas amigas!- ela levanta e anda até o palco e nós seguimos atrás ficando: Carrie no meio, eu do lado esquerdo e a Flynn do lado direito e começamos a cantar Chicas Así.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
DragosteJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...