[...] Pra tudo ficar perfeito, só falta meu pai me aceitar de volta...
N/A: Eu não sossego até que eu possa provaar que esse seu jeito é só pra não se entregar. Se faz de fera só pra resistir à minha ideia em te fazer sorrir... #perinavibes
Nirrie's PoV
Depois de séculos, a gente finalmente tá narrando isso!
Nick: Bom galera, eu vou ser bem direto: A Esther chamou a gente aqui pra contar como a Carrie se apaixonou por mim!
Carrie: Sonha querido! Eu que vou contar como você se apaixonou por mim!
E: que tal os dois contarem como se apaixonaram um pelo outro?
Nirrie: Eu não sou apaixonado/a por ela/ele!
E: Aham Cláudia, senta lá! Comecem logo!
Carrie's PoV
Bom pessoal, minha história com o mala do Nick começou depois que conheci a Julie e o Reggie. Eles se mudaram de Porto Rico pra cá e cerca de um ano depois, o Nick e a mãe dele vieram para os Estados Unidos também, após o pai dele morrer. Lembro que foi implicância logo de cara:
Flashback on:
Eu estava indo pra casa da Julie e do Reggie fazer uma visita pra eles. Quando chego perto, um menino de chapéu preto e um moletom verde sai de dentro de um carro com uma mulher loira.
- Olá, tudo bem?- Cumprimento eles.
- Hola chica! Es muy guapa!- A mulher fala.( tradução: Olá menina, você é muito bonita!)
- É... desculpa aí! Foi mal, não quis ser mal educada.- digo porque não entendi uma linha do que ela disse.
- Aaaah, eu que peço desculpas! Ainda me esqueço que não estamos mais em Porto Rico!- A mulher diz- Prazer, Victoria Molina e esse é o meu filho, Nicholas!
- Prazer, Carrie Wilson!- estendo a mão pra ela, que me cumprimenta. Quando faço o mesmo com Nick ele simplesmente me ignora.
- Nicholas Jones Molina isso são modos? Cumprimente a menina!
- Ah não né mãe? A senhora me obriga a vir pra cá sem a menor vontade, e ainda quer que eu cumprimente a menina Que eu claramente nunca mais vou ver na vida!- o garoto diz e revira os olhos.
- Sim. É isso mesmo! Ou cumprimenta a menina, ou fica uma semana sem videogame!- ela diz e ele, a contragosto estende a mão.
- Você é tia da Julie e do Reggie né? Irmã da tia Rose, acertei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomanceJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...