[...] Eu realmente quero investigar, porque tem algo de muito estranho nessa morte da mãe de Julie...
Julie's PoV
Acordo em um campo de Dálias, as flores preferidas da minha mãe. Estou deitada nele e me levanto, inalando o perfume das flores. Lá na frente, avisto uma mulher de cabelos cacheados. Minha mãe.
- Mamãe!
- Mi hija!- Corro para abraça-la
- Eu sinto tanto a sua falta mamá!
- Eu também sinto mi hija. De você, do seu pai, dos seus irmãos.
- Por que a senhora teve que ir?
- Você sabe que não escolhi, chegou a minha hora.
- Não, o Caleb te matou! Eu sinto isso!- digo.
- Você não sente mi hija, você sabe!
- Como... como assim mamãe?
- Você ouviu o Caleb tramando me assassinar! Você ouviu tudo mi hija! E tentou me avisar! Eu não ouvi.
- E por que...?
- Isso você vai ter que descobrir mi hija! Mas a verdade está mais perto do que você imagina!
- Espere, mama...
Então eu acordo. Minha respiração está acelerada e entrecortada. Como assim eu sabia? Neste momento, as imagens começam a passar pela minha cabeça, como um filme!
Flashback on
Estava na casa do Caleb, com o Bobby assistindo um filme Quando começo a sentir sede.
- Vida, vou pegar uma água ok?
- Ok Julie, vai lá, já sabe onde é a cozinha!- ele diz e desço as escadas, caminhando até a cozinha e bebo água.
Já estou voltando quando ouço Caleb no escritório dizendo o nome da minha mãe. Me aproximo mais e escuto parte da conversa:
- Conseguiu sabotar o carro?- ele pergunta baixo, mas claramente alterado.
- Ótimo. De hoje a Rose Molina não passa! Ela vai aprender do pior jeito, a não me rejeitar, muito menos me desafiar.- ele desliga e pega uma foto dela- Oh, querida eu não queria que fosse assim, mas você não me deu escolha! Acabou se tornando uma pedra no meu sapato!
Quando ele diz isso, sinto meu peito pesado. Eu preciso avisar a minha mãe!
Subo correndo até o quarto e pego minha mochila. Bobby está jogando videogame, muito concentrado.
- Vida, tô saindo. Tenho que resolver umas coisas.
- Ok, ok. Tchau. - Ele diz sem levantar os olhos da tela.
Desço as escadas e já estou quase saindo quando Caleb me chama.
- Já vai Julie?
- Já, senhor Covington! Tenho que fazer uns trabalhos pra amanhã!
- Ok querida, volte sempre!
- Voltarei!
Eu nunca mais piso nesta casa. Ele quer matar a minha mãe! Queira Deus que eu chegue antes dela sair.
Corro o mas rápido que posso até em casa e papai está lendo o jornal na sala.
- Hola papá! Cadê a mamãe?- digo dando um beijo na bochecha dele.
- Tá ligando o carro na garagem, ela já tá saindo!
- Não, não, não- digo e corro pela porta em disparada.
- Mamãe, não vá. Ele vai te matar! Fica!- eu grito e abraço ela.
- Eu preciso resolver umas coisas filha! Não vai acontecer nada!- ela me abraça forte e me beija na bochecha. Pela última vez. E entra no carro.
- Não. Mamãe, mamãe ficaaaa!- Mas ela saiu
Espero que o pior realmente não aconteça. Mas em dez minutos, meu pai recebe uma ligação.
- Sim, é ele! O que? Como? Não pode ser.- ele diz já chorando.
- O que aconteceu papá?- eu saio do sofá e me sento ao seu lado e Reggie desce a escada também.
- Meninos, vocês precisam ser fortes...- meu pai começa a chorar
- O que aconteceu papá?- Reggie pergunta
- A mamãe ela... ela morreu! Ela sofreu um acidente e o carro explodiu!- papai conta
- NÃO, NÃO PODE SEEEER! EU TENTEI AVISAR PAPÁ, EU TENTEI- Eu subo pro meu quarto e me tranco lá, chorando pois meu mundo acabara de desmoronar.
Flashback off
De alguma forma, acabei apagando esse acontecimento da memória, mas agora ele voltou e eu preciso colocar o desgraçado do Caleb na cadeia. Preciso fazer justiça por minha mãe, por mim e pela nossa família.
Olho para o lado e Luke ainda dorme ao meu lado, depois de termos feito amor. As bochechas rosadas e o cabelo bagunçado que amo. Será que quero colocar ele nisso também? Não posso perder mais ninguém que amo. Mas ele se ofereceu e, espero que ele se proteja.
- Luke!- o chamo sacudindo-o
- Oi gatinha, tá sentindo algo? Por que você tá vermelha e seus olhos tão inchados?
- É que... eu lembrei de uma coisa e preciso que você me prometa que vai tomar cuidado.
- Ok, eu prometo.
- Eu lembrei uma coisa sobre a morte da minha mãe e quero a sua ajuda.
*conto o que lembrei pra ele*
- E por que você não contou pra ninguém?
- Eu acabei de lembrar Luke! Vai me ajudar?
- Vou! Mas não vamos contar pra ninguém?
- Por enquanto não. Não quero envolver muita gente.
- Ok lindinha, Julie Holmes e Luke Watson, em ação!- ele diz e rimos
- Eu te amo! Só promete que vai ter cuidado. Eu não posso perder mais ninguém.
- Eu prometo. Você não vai me perder, Julie! Eu te amo.- ele diz e me abraça.
Vou iniciar a vingança contra Caleb. Vou botar ele na cadeia e vingar a morte de minha mãe e todo nosso sofrimento...
Eitaaa. A partir de agora o negócio pega fogo. O que será que a Julie vai descobrir?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomanceJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...