[...] -O que significa isso Luke?...
N/A: Talvez tenha cenas inspiradas em Sou Luna
Julie's PoVNão posso acreditar nisso. Eu não acredito que ele me trouxe até aqui pra isso. Por que?
- O que significa isso Luke?- Repito a pergunta- Você me trouxe aqui pra me gravar? Como você pôde? Eu ia confiar em você!
- Julie, eu juro que eu não botei isso aí! Acredita em mim!- ele vem até mim, mas me afasto e saio correndo. Até as lágrimas descerem.
Vejo Alex e Willie quase se beijando, mas não posso ficar mais aqui.
- Willie!- Grito.- Me leva embora. Por favor?
- Mas por que Julie? Achei que você e o Luke...
- Não! Por favor.- digo e choro.
- Julie, o que o Luke fez?- Reggie chega perto.
- Ele... ele me levou pro quarto e tava com uma câmera me gravando.
- Não! Ele tá morto!- Reggie fala no exato momento que Luke desce a escada e corre até ele. Alex vai atrás.
- Seu desgraçado! Você fez tudo que eu disse pra não fazer!- porém antes que Reggie o soque, Alex o segura- Me solta Alex!
-Não Reggie! Se acalma, essa história tá mal contada!- Alex diz
- Eu não Tô nem aí! Você tá fora da banda Luke!
- Reggie calma!- Flynn fala.- Vamos pra casa, vocês conversam amanhã.
- Você não. Pega um táxi, uber, bicicleta, mas não chega perto- Reggie diz Pra Luke e vamos embora.
Nem sei como cheguei em casa, muito menos como fui pra cama, estava no automático. Não consigo acreditar no que ele ia fazer se a câmera não tivesse caído. Eu nunca esperei isso dele.
Ainda bem que amanhã é sábado e eu não preciso olhar na cara dele.
Acordo depois das 10 da manhã. Hoje graças a Deus não fui pra escola e não tive que ver o Luke porque é sábado. Tomo meu café, sozinha, pois papai teve que ir levar Carlos pro treino de futebol e Reggie tá sei lá aonde.
Acabo de tomar café e vou para a garagem. Ao chegar lá, vejo Reggie dedilhando os acordes de Andaremos. Compuzemos essa música quando ainda estávamos em Porto Rico e fala da nossa amizade e conexão de irmãos. Já chego sentando ao seu lado e cantando minha parte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomanceJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...