[...]Ela diz mas eu olho para Reggie, Carrie e Willie e todos sabemos que tem algo de muito errado acontecendo...
Julie's PoVDepois da cena lá do almoço, nós voltamos pras salas, eu nem almocei e minha barriga tá roncando. A aula era de geografia e fiquei com Luke. Estou concentrada ouvindo o professor falar quando ele me cutuca.
- Oh Julie, o que os meninos quiseram dizer hoje com o "aquilo"?- ele pergunta preocupado.
- Nada demais, eles são paranóicos, só isso!- digo
- Mas você almoçou alguma coisa?
- Sim- minto- Comi um sanduíche depois!
- Ah, então tá bom!- ele diz sorrindo e voltamos a prestar atenção na aula.
O resto do dia foi sem emoção. Tivemos mais algumas aulas e depois todos fomos até o carro do Willie. Carrie e Nick foram também.
- Julie e Reggie, mamãe mandou mensagem! Vamos jantar lá hoje.- Nick fala. Ele é nosso primo, filho da tia Victoria
- Se é assim, vai todo mundo!- Carrie diz.- vou só avisar o papai!
- Fui só eu ou mais alguém reparou que foi só o Nick falar que vai jantar lá em casa que a Carrie se interessou?- Reggie falou e todo mundo riu.
- Nada a ver!- os dois falam
Eles negam, mas o interesse de um pelo outro é nítido.
- A comida da tia Victoria é ótima!- Reggie fala
-É mesmo! Vocês vão amar!- digo
- Você comeu algo Jules?- Reggie pergunta e posso sentir a preocupação em sua voz.
- Sim, e já tô com fome de novo!- digo e ele me abraça.
- Essa é minha irmã!
Fomos o caminho todo cantando e zoando Carrie e Nick. Willie estaciona na porta de casa e saltamos do carro. Não demora muito quando a figura pequena sai de dentro de casa.
- REGGIEEEE, JULIEEE. QUE BOM QUE VOCÊS CHEGARAM- Carlinhos fala- A tia Victoria já tava apertando minhas bochechas, e tava doendo.
- Calma carinha!- Reggie diz.
- Uai, mas é um batalhão?- Carlos pergunta quando olha os nossos amigos.- Oi Nick!
- E aí primo!- Carlos fala o abraçando. Então para na frente de Luke.
- E você é...?
-Oi garotão, sou o Luke!- ele diz abaixando pra ficar da altura de Carlos.
- Prazer, Carlos. Sou irmão desses dois aqui- ele diz apontando pra mim e Reggie.
- Ok galera, vamo entrar que tô com fomeee!- Flynn diz
-Hola sobriños!- Tia Vic diz assim que entramos- Hey mi hijo!- ela diz pra Nick, dando um beijo em sua testa e o abraçando apertado. Ele faz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomanceJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...