Capítulo 42

722 71 87
                                    

[...] - Bebês?...

N/A: Pra quem pediu mais um capítulo hoje, aqui está!

N/A: Pra quem pediu mais um capítulo hoje, aqui está!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke's PoV

- Oh doutor, o Senhor leu esses nomes direitinho aí? Tem certeza que não são outra Julie e outra Flynn?- Reggie pergunta.

- Absoluta! Se elas se chamam Julie Molina e Flynn Jonhson, são elas mesmas. Quem são os pais?

- Dos bebês ou delas?- Reggie pergunta

- Dos bebês né cabeção?- Alex fala.

- Eu sou o namorado da Julie.- digo

- Eu namoro a Flynn.- Reggie fala levantando a mão.

- Ok, parabéns papais! Elas estão descansando, mais tarde vocês podem ir vê-las- o médico fala e se afasta

- Coitada da criança tendo o Reggie como pai. Não sabe nem se cuidar direito!- Alex fala.

- Vocês não vão largar elas né meninos? Vocês fizeram, agora assumam a responsabilidade!- tio Ray fala.

- É óbvio que não né papai? Isso nem me passou pela cabeça.- Reggie fala

- Meu Deus, eu vou ser pai!- digo

- Então né menino? Parece que foi ontem que eu descobri que a Rose tava grávida do Reggie e da Julie e hoje eu vou ser avô! Duas vezes.- Ray fala com a ficha caindo.

Eu e Reggie começamos a chorar. Alex, que está sentado entre nós olha de um lado pra outro.

- E por que eu sou o emotivo?

- Porque você é, amor! E eu espero que essas lágrimas sejam de alegria, papéis do ano! Porque se for de arrependimento eu juro que eu e o Alex assumimos as crianças!- Willie fala e rimos.

- É claro que é de alegria né? Meu Deus um filho! Minha ficha ainda não caiu- digo

- Nem a minha- Reggie fala.

- Parabéns meninos. Vai dizer, agora a responsabilidade triplica. Mas o amor também- Rose fala- Eu vou ser avó! Tô tão chocada quanto vocês.

- E uma linda avó né? A mais linda que eles poderiam ter!- Ray fala.

- E um lindo avô também!- Rose fala.

Nesse instante, dona Amélia e seu Alfred, pais da Flynn chegam no hospital. E não parecem nada contentes.

- Cadê você Reginald? Eu vou te matar por ter engravidado minha filha!- tio Alfred fala

- Você não vai matar ninguém Alfred, se acalme!- Ray fala

- Ele tirou a virgindade dela, e engravidou minha bebezinha!

- Agora não podemos mais fazer nada. Já aconteceu!- Rose fala

Stay Strong (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora