Capítulo 19

1K 98 106
                                    

[...] Só preciso convencer a Carrie disso...

] Só preciso convencer a Carrie disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julie's PoV

1 mês depois.

Bom, um mês passou e pasmem! Tudo está bem com todos. Willex tá namorando, Flyggie tá ficando sério e a Flynn finalmente assumiu que gosta do Reggie, Carrie e Nick continuam implicando um com o outro, mas se beijam escondidos de vez em quando. Um dia desses peguei eles dois no maior amasso na cozinha, mas Carrie deu um tapa nele logo depois. Enfim, gato e rato.

Quanto a mim e Luke, estamos ficando sério também, mas sei lá, eu quero que a gente tenha algo além de uma ficada. Já perguntei pra ele a respeito, mas ele sempre diz que se rotularmos a nossa relação, pode estragar ela. Então, resolvi deixar tudo como está. E se querem saber, não rolou nada mais quente nesse mês também. Acabamos ficando sem tempo pra isso e também estou brava com ele, por conta do não pedido. Nem que eu fique velha e virgem, ele vai me pedir em namoro sim.

Estamos sentados na sala, todos juntos com meu pai e Carlos assistindo filme. Ou melhor, papai e Carlos estão vendo filme. Eu e Luke estamos nos beijando no sofá, Flynn e Reggie estão no outro se beijando também. Carrie e Nick estão sentados no sofá com papai e Carlos entre eles, mas de vez em quando pegam na mão um dos outro e Carrie empurra a mão de Nick. Alex e Willie estão no chão sentados se abraçando e se beijando também.

Estamos reunidos vendo scooby doo pela milésima vez, quando alguém bate à porta. Vou atender e Caleb e Bobby estão parados lá.

Ok, falei cedo demais que tava tudo bem.

- Tão fazendo o que aqui?- pergunto

- Bem se vê que o seu pai não te ensinou bons modos não é Julie?- Caleb fala- não vai nos chamar pra entrar?

- Não! E minha mãe estaria aqui pra me criar, se você não tivesse matado ela!- digo

- Você sabe que ninguém provou nada!

- Quem é mi hija?- meu pai pergunta do sofá.

- Demônio pai e demônio filho- ele levanta e vem até a porta

- Querem o que aqui?- papai fala

- Viemos convidar vocês para a festa anual do parque amanhã!- Caleb fala- Sabe? Um acordo de paz entre nós.

- Ok, Caleb! É só isso?

- É sim! E... ah, Julie, amei rever você! Cada vez mais parecida com a sua mãe, até na piranhice!

- Você não veio até a minha casa ofender a minha mulher e a minha filha!- papai fala.

- Oh, Ray! A verdade dói não é? Mas a sua mulher te traiu, comigo! E a sua filha... bem, está indo pelo mesmo caminho. Ela traiu meu filho com o outro guitarrista.

- Aaaah e o Bobby é um santo né? Ou ele não contou que ele me traiu? Eu conheci o Luke depois de terminar com ele!- digo- Bom, você já falou muita merda, faça favor de se retirar da nossa casa!- digo e bato a porta na cara dele.

Stay Strong (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora