[...]Tenho tempo apenas de esconder o celular quando colocam um pano no meu nariz e na minha boca e desmaio junto com tia Rose...
Capítulo giganteeee
Nick's PoV
Acordo e o sol já está nascendo. Como de costume, pego meu celular e leio as mensagens. Uma delas me chama a atenção. A de Carrie:
"Em perigo!" E uma foto meio embaçada de dois caras mascarados.
Acordo os meninos.
- Que foi Nick. Eu tô com sono.- Reggie fala
- A Carrie e a tia Rose foram sequestradas!
- O QUE?- Reggie grita fazendo os meninos acordarem também.
- Pô Reginald, são 6 da manhã! Tá gritando por que?- Alex pergunta
- Eu também quero saber!- Luke pergunta.
- A Carrie e a mamãe foram sequestradas!- Reggie diz.
- E agora? O que vamos fazer?- Alex pergunta
- Bom, primeiro avisar o tio Ray- digo- E ligar pra minha mãe pedindo pra ela vir ficar com o Carlos, as meninas e o Willie.
- E não podemos contar nada para as meninas!- Luke fala.
- Vou falar pro Will fazer companhia pra elas e inventar uma desculpa sobre a Carrie.- Alex fala e manda mensagem pra Willie que logo responde falando que vai inventar algo e mandando Alex o manter informado.
Acordamos tio Ray, ele se arruma em alta velocidade e, após minha mãe chegar, meu sogro me liga.
- Nick, cadê a Carrie?
- Ela foi sequestrada! E acho que foi pelo Caleb! Ela mandou a localização e já ligamos pra polícia. E pedimos pra irem sem a sirene.
- Eu vou junto passa por aqui! Não vou deixar ele tirar a minha filha de mim!
- Ok.
Tio Ray passa na casa de Carrie e tio Trevor entra no carro. Então eu, ele, tio Ray, Luke, Reggie e Alex nos direcionamos ao local e torcemos pra não chegarmos tarde.
Carrie's PoV
Acordo em um lugar. Parece uma sala escura. Olho pro lado e tia Rose ainda está desmaiada. Olho pra cima e Caleb está parado me olhando
- Minha filha, você acordou!- ele diz e tenta me fazer carinho na bochecha, mas recuo.- Não quer um carinho do seu pai?
- mmm...mmm...- digo e ele tira a fita da minha boca- Como está vivo?
- Eu sou ilusionista! Foi muito fácil forjar a minha morte e sair de lá pelos fundos. Está feliz em ver o seu pai?
- Você não é meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomanceJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...