[...] - Calma Rose, você já está perto de acordar, eu prometo...
Luke's PoVAcordo no dia seguinte ao aniversário de Julie e Reggie, tomo banho e desço as escadas enquanto meu pai já está tomando café.
- Bom dia filho! Nem te vi chegando ontem! Dormiu bem?
- Bom dia pai! Dormi bem sim. Eu voltei com a Julie.
- Que ótimo. Você está feliz de novo!
- Estou e muito!- digo e como a torrada e o café
- Filho, a formatura já tá chegando! Já sabe que faculdade vai fazer?
- Então pai, eu quero viver da música, então com certeza vou fazer faculdade disso!
- Que legal! É ótimo trabalhar com o que a gente ama.
- E com quem a gente ama né? A Julie também vai fazer a mesma faculdade.
- E os outros?
- O Reggie vai fazer faculdade de Medicina Veterinária, já que ele ama cachorros e cavalos, O Alex vai fazer faculdade de Direito porque ele quer lutar pelos direitos dos homossexuais, o Willie vai fazer faculdade de Educação Física, já que adora esportes, a Flynn vai fazer arquitetura pois ama desenhar, a Carrie vai fazer faculdade de moda e o Nick, de engenharia.
- Que legal, bom ver que já estão decididos!- meu pai fala- Mas se quiser mudar, algum dia, por qualquer motivo, eu vou te apoiar ok? E tenho certeza que sua mãe está orgulhosa de você, onde quer que esteja!
- Será? Ela nem queria que eu vivesse da música.- eu digo
- Com certeza!- meu pai diz e me abraça. Logo escutamos a buzina de Willie.
- Tchau pai!- me levanto e dou um beijo no topo da cabeça dele
- Tchau meu filho! Boa aula.- ele diz e saio.
Entro no carro de Willie e hoje Carrie está lá conosco.
- Bom diia povo! Última semana de aula, graças a Deus!- digo
- Que triste isso sim!- Julie fala.- não vou mais ver vocês todo dia!
- É, que triste mesmo!- digo
- Exclusivo: astronautas ouvem latidos do espaço, entenda o caso!- Willie fala e todos riem.
- Mas vamos tentar continuar com a banda né?- Alex pergunta.
- Óbvio! Damos um jeito de continuar!- Reggie fala.
- Então Carrie, descobriu alguma coisa sobre a morte da tia Rose?- Flynn pergunta.
- Não, mas tenho certeza que meu pai sabe de algo, tentei entrar no escritório dele pra descobrir algo e até vi no computador, mas não achei nada.- ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomanceJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...