Capitulo 23

888 84 40
                                    

[...] A Idéia de juntar meninos e meninas não foi tão ruim afinal..

] A Idéia de juntar meninos e meninas não foi tão ruim afinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke's PoV

Acordo no dia seguinte e me deparo com uma linda visão: estava dormindo abraçado com Julie no sofá. Eu amo tanto essa menina!

Hoje é domingo e não vamos para a aula. Melhor assim!

Me desenlaço dos seus braços e ponho uma almofada onde eu antes ocupava. Olho ao redor e todo mundo está dormindo lindamente. Reggie e Flynn dormem abraçados no sofá ao lado. Willie e Alex dormem no chão e Carrie e Nick estão dormindo ao lado deles.

Pena que vou ter que acabar com essa lindeza toda.

Vou até a garagem, pego minha guitarra e o amplificador e levo até a sala. Ligo ela e começo a tocar, acordando todo mundo.

- BORA ACORDAR CAMBADAAAAA!!

- LUKE PATTERSON! TÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS!!- Julie grita

- SEU DESGRAÇADO. ME ACORDOU- Flynn grita e ela e Julie avançam em mim.

- Se eu te der um beijinho, você me perdoa?- pergunto fazendo um biquinho pra Julie.

- Talvez, mas você tem que fazer tudo que eu mandar!- Julie fala.

- Hmmmm, feito!- digo.

- Ela pode não querer mais te matar, mas eu quero!- Flynn avança em mim.

- Eu te pago um sorvete!- digo.

- Enfim, que problema tem acordar cedo né?- Flynn fala.

- Reggie! Acorda.- Flynn fala.- Vamos ao mercado comprar comida!

Todos acordam e nos arrumamos para ir ao mercado. Vamos andando pela rua e tenho que puxar o Reggie umas duas vezes pra ele não ser atropelado.

Quando chegamos à porta do mercado, Julie e Reggie e Flynn e Willie se olham maliciosos quando vêem os carrinhos na porta.

- Vocês não...- Antes de Alex terminar a frase, Julie e Flynn estão dentro dos carrinhos enquanto Reggie empurra o de Julie e Willie, o de Flynn e eles saem correndo pelo mercado e pondo as coisas nos carrinhos.

- Pra todos os efeitos, nunca vimos eles na vida ok?- Carrie fala e concordamos, seguindo eles pelo mercado.

Enquanto eu e Carrie seguimos, disfarçadamente, Reggie e Julie e Alex e Nick seguem Willie e Flynn, os quatro estão botando o mercado abaixo. Quase atropelaram duas velhinhas e um vendedor da loja.

- REGGIEEEE, CUIDAAAADO- Willie fala quando eles estão frente a frente quase batendo. Reggie tomba para o lado com Julie e solta o carrinho, ela avança até chegar à prateleira de enlatados e tudo cai em cima dela.

- JULIEEEE!- Grito e corro até ela.- Tá bem?

- Tô sim, mas me ajuda a sair? Lembra da promessa!- ela diz e a pego no colo, tirando ela do desabamento de latas.

Olho pro lado e Flynn e Willie não tiveram um destino tão diferente. A cara de Flynn está branca e o cabelo do Willie também porque eles caíram na pilha de farinha.

O segurança vem até nós.

- Fora do mercado, os oito!- ele fala nos conduzindo até a porta.

- Deixa a gente pagar primeiro!- Nick fala.

- Eu pago gente, de alguma coisa tem que servir meu pai ter dinheiro!- Carrie diz e paga as compras e o prejuízo no mercado.

- E não voltem mais aqui!- O segurança diz da porta e rimos

- Vai, foi divertido né?- Willie fala.

- Seu cabelo ainda tá branco amor!- Alex fala limpando o cabelo de Willie

- Aaaaamor! Que liindo. Vocês são um pote de meeel- Julie diz, no meu colo.

- E eles não são os únicos!- Digo e dou um selinho nela.

- Lukinho, você ainda me deve um sorvete!- Flynn fala.

- Vamos lá, vou pagar. Acho que a senhorita já pode descer!- Digo para Julie e ela desce

Pegamos os sorvetes, não só o de Flynn como para todos nós e comemos. Depois fomos para casa e almoçamos. Estávamos todos deitados na sala, quando Julie me chama.

- Oooh Luke!- ela diz

- Oi princesa!

- Então, É que eu sempre sonhei em dançar a cena do telhado de High School Musical do Troy e da Gabriella cantando CanI Have This Dance, e nem adianta dizer não!- ela diz.

- E quem disse que eu ia? Me concede está dança?- pego em sua mão e a levo para fora, começamos a cantar e a dançar a coreografia da música.

No fim da dança, tal qual o clipe, começa a chover e banhamos na chuva, seguidos de todos os nossos amigos que estavam lá.

Estamos tremendo quando vamos pra dentro.

- Foi linda a dança de vocês!- Nick fala

- Linda mesmo!- Todos concordam.

Julie espirra.

- Tudo bem gata?- pergunto

- Tudo- ela tosse- deve ser só o frio, um banho quente resolve.

Julie sobe para tomar banho e nós também tomamos. Todos já estão se arrumando pra dormir. Willex no quarto de hóspedes e Nirrie no outro e Flyggie no quarto do Reggie. Vou pro quarto de Julie e a vejo terminando de pentear o cabelo, ainda espirrando.

- Julie, tá tudo bem mesmo?

- Tá sim Luke, foi por causa da chuva, amanhã eu tô melhor. Dorme aqui?

- Durmo sim!- digo e vou até ela, que já está na cama.

Porém ao me aproximar dela, pequenas gotas de suor escorrem de sua testa e percebo que ela está quente. E não é um quente bom...

Julie doentinha e Luke cuidando dela é tão fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julie doentinha e Luke cuidando dela é tão fofo.

Esses meninos são tão maduros né?

Capítulo curto porque de novo, tô sem tempo. Mas amanhã eu volto à programação normal! Ou espero.

Continua...

Stay Strong (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora