Capítulo 46

915 74 84
                                    

[...] Isso tá parecendo final de novela. Tudo dando certo e todo mundo sendo feliz. E quero que continue assim...

Autora's PoV

Oii gente!

Então... cinco anos se passaram. Nesse período, um ano depois do pedido de casamento no parquinho, Flyggie se casou numa cerimônia pra lá de linda e engraçada. Isso porque a entrada da noiva não foi nada comum mas... É Flyggie né, tinha como ser normal?

A Flynn entrou montada num cavalo na cerimônia. Cavalo esse que ela deu de presente pro Reggie. Sério, a cena foi muito engraçada. Enquanto a Flynn entrava, Reggie começou a rir e a dar pulinhos histéricos porque sempre sonhou em ter um cavalo. E finalmente teve seu sonho realizado.

O momento fofo do casamento ficou por conta do pequeno Taylor que entrou dando seus primeiros passinhos com as alianças dos pais. Aí vocês imaginam né? Graças a Deus o casamento foi na praia, se não era capaz de alagar o salão de tanto que o povo chorou. Eu também chorei né? Sempre choro em casamentos

No final, nosso cowboy e sua donzela saíram em seu cavalo rumo ao pôr do sol em uma cena digna de final de filme do faroeste do jeito que o Reggie ama!

Nossos protagonistas entraram na faculdade e cada um seguiu uma carreira diferente, como o Luke falou naquele dia pro Mitch. Ele e a Julie foram fazer faculdade de música, Reggie foi fazer Medicina veterinária, Flynn fez faculdade de arquitetura, Alex faculdade de Direito, Willie fez faculdade de Educação física, Carrie faculdade de moda e o Nick, de engenharia.

Há um ano, Willex adotou o pequeno Martin, de cinco anos. É um garoto muito esperto e inteligente, além de muito curioso

Apesar da faculdade, nossa banda não deixou de fazer os seus shows nos fins de semana. Continuaram fazendo e ainda fazem o maior sucesso. Após se formarem, eles até vão fazer uma turnê.

E hoje é a formatura dos meninos.

Ai vocês me perguntam: E Juke?

E eu respondo: após o nascimento dos gêmeos, o amor deles só cresceu. Luke vendeu a casa da sua mãe em Vancouver e comprou a casa dos pais de Julie, indo morar lá com ela e seus filhos. Quanto aos nossos patriarcas, eles voltaram para Porto Rico e vivem felizes por lá. Nosso Carlinhos, após ser emancipado pelos pais, saiu viajando pelo mundo. Curioso como ele só.

Mas ainda falta uma coisa pro final diz do nosso casal né? Mas vou deixar nosso guitarrista explicar pra vocês!

Luke's PoV

Faaala galeeera.

Bom, como a nossa linda autora já falou, tem algo faltando pra fechar essa fic com chave de ouro. E... depois de cinco anos com a Julie no meu pé, eu finalmente vou pedir ela em casamento!

E: Mentir é feio Luke!

Ok, eu que quero pedir ela em casamento. Mas ela quer esperar a gente ter estabilidade na vida e tal. A gente mora junto e ela diz que isso é quase um casamento. Mas eu quero fazer as coisas direito.

Stay Strong (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora