Capítulo 29

705 73 120
                                    

[...] Então tudo escurece...

] Então tudo escurece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 4/4

Alex's PoV

Acordo no hospital, com uma dor horrível na barriga e me sentindo fraco. Olho para o lado e tem um negócio de soro no meu braço. Olho para todos os lados e não vejo nem Luke, nem Reggie. Mas Willie e sua mãe estão sentados de mãos dadas no sofá.

- Alex! Você acordou! Graças a Deus.- Willie diz e vem até mim, pegando a minha mão.

- Vou deixar vocês sozinhos.- tia Milena fala e sai.

- O...o que aconteceu? Cadê o Luke e o Reggie?- digo tentando me levantar, mas me sinto tonto.

- Eeeei, calma! Vocês três tiveram uma intoxicação alimentar com cachorro quente. O Luke e o Reggie tão bem, só estão em outros quartos.- Willie fala calmamente.

- Eu sabia que tinha algo de errado com o cachorro quente!- digo- Mas, pra variar, eles não me ouviram.

- Tá bom, dogão.- ele diz e ri- fiquei com medo de te perder. - Ele fala e pega minha mão.

- Primeiro: Não gostei do apelido, foi como eu quase morri e você ainda vai ter que me aturar por muito tempo.- digo e damos um selinho

Nessa hora, tia Milena entra.

- Alex, tem alguém aqui querendo falar com você.- Ela fala

- Mas quem...- começo mas meu pai entra pela porta.- Pai?

- Alex, graças a Deus você está bem!- meu pai fala me abraçando.- Me perdoa filho, eu te amo e vou te aceitar do jeito que você é! Eu não quero perder você. Eu sinto muito a sua falta meu filho, volta pra casa?

- Vamos deixar vocês conversarem.- Willie diz e ele e sua mãe saem.

- Eu tava cego de raiva, foi um choque pra mim. Mas se você está feliz, eu serei feliz também.- ele diz

- É claro que eu volto pai!

- Me perdoa meu filho?

- Perdôo sim, pai!- o abraço novamente- Mas você tem que aceitar meu namoro com o Willie!

- Aceito meu filho.- papai diz e Willie entra no quarto.

- Com licença.- ele diz- ouvi meu nome. Está tudo bem?

- Sim Willie! Quero dizer que aceito seu namoro com meu filho. Se você o faz feliz, eu estou feliz também.- diz o abraçando.

- Obrigado senhor Parker!- Willie diz e nos abraçamos.

Julie's PoV

Estou com papai e Flynn no quarto de Reggie. Carlos ficou com tia Vic, Carrie e Nick em casa. Eles não sofreram intoxicação, mas foram envenenados pelo Caleb eu tenho certeza!

Stay Strong (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora