[...] Mando uma mensagem pra ela e espero que ela responda...
Julie's PoVAinda estou brava com o Luke. Poxa, era um segredo meu! Ele não tinha o direito de contar pra ninguém. Ele já me mandou inúmeras mensagens, mas ignorei todas. Desço pra jantar e Reggie já está lá.
- Julie...- ele fala mas o paro.
- Reggie, você não tinha esse direito! Eu nunca invadi sua privacidade. - falo.
- Eu sei Ju, mas eu fiquei com tanto medo de te perder que nem pensei.
- Você quase nunca pensa né? Mas enfim, você não vai me perder Reggie nunca! Lembra? Unidos hoje, amanhã e...
- Sempre!- Ele completa- Me perdoa? Prometo nunca mais mexer nas suas coisas, se você prometer que não vai mais vomitar!- ele fala.
- Eu te perdôo. Eu prometo Reggie- falo e ele me abraça.
- O quê? Você tá vomitando de novo mi hija?- papai entra na sala.
- Não papá! O Reggie entendeu errado! Eu só passei mal ontem com algo que comi, mas não foi nada!- digo.
- Espero mesmo! Não quero nunca mais te ver daquele jeito filha!- ele fala me abraçando e Carlos chega.
- Ebaaa, abraço de famíliaaaa!- ele diz
- Voltei a cantar papá!- falo
- Que bom filha! Sua mãe deve estar orgulhosa!- ele fala e seus olhos lacrimejam.
- Eeei, nada de tristeza hein? Vamos comer. -Digo e sentamos os quatro à mesa: Papai na cabeceira, Reggie e Carlos num lado e eu em outro. Coloco a mão onde era o lugar de mamãe e agradecemos pela comida. Começamos a comer e hoje a comida não pesa em meu estômago. Estou mais feliz, consegui cantar de novo. Graças ao Luke. Ele chegou faz tão pouco tempo, mas já me mudou tanto! Sorrio ao lembrar de tudo o que ele já fez por mim, até mesmo sem saber.
- E esse sorriso? Tem nome?- Reggie fala.
- Nããão Reggie! Eu hein! Só tô feliz porque voltei a cantar.
- Aham, sei. Não tem nenhum guitarrista nesse coraçãozinho não?
- Eu e o Luke somos só amigos Reggie!- digo e ele ri.
- Ahá! Eu sabia que tava pensando nele! Não falei que o Luke era o novo guitarrista da banda!
- Aí sim! Prefiro o Luke do que o sem noção do Bobby!- Carlos fala- até como cunhado.
- Parou! Os dois. Ou então Reginald, que tal você falar porque a Flynn que nem sua irmã é, soube antes de mim que o Luke era o novo guitarrista?- eu falo e ele cora.
- Aaah, é porque conversamos bastante!- ele fala com vergonha- Ok, morreu o assunto. Vamos tirar a mesa.
- Reggie querendo tirar a mesa! Realmente é medo de querer falar da Flynn!- papai diz- Mas eu apoio os casais. Gostei muito do Luke, filha. Ficaria feliz dele te namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
Lãng mạnJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...