[...]É... Eu tô apaixonado por ele. E ele por mim. E se ele estiver comigo, eu enfrento tudo...
Julie's PoV
No dia seguinte, acordo mais cedo e aviso Willie e meus amigos que vou pra escola caminhando. Não é tão longe e preciso refletir sobre tudo o que está acontecendo comigo. Eu voltei a cantar, sobre meus transtornos...
~os sentimentos pelo Luke...~
Não sub! O Luke não. Somos só amigos. Apesar dele ser muito fofo e muito gato, mas é só amizade.
~ Aham, me engana que eu gosto!~
É sério!
Continuo andando e chego à escola. Estou pegando minhas coisas no armário quando alguém para do meu lado. Bobby.
- Oooooi Juliezinha- ele fala.
- O que você quer? Não tô com paciência pra ouvir merda logo cedo!- digo.
- Bom, pra quem dizia tanto que me amava, você se apaixonou bem rápido pelo novo guitarrista né? Mas duvido que ele seja melhor que eu!- ele fala.
- Ele é! Cem mil vezes melhor que você Bobby, melhor guitarrista e melhor amigo! O Luke jamais abandonaria os amigos num momento difícil e sempre me ajudou com meus problemas, diferente de você que pouco se importou! E ele não é meu namorado! Mas se fosse, com certeza te dava de dez a zero!- quando acabo de falar isso, ele pega meu pulso.
- Sua vadia! Maria guitarra! Fiz bem em me livrar de você! Não pode ver um guitarrista que já vai atrás. Se enxerga Julie!
- Eu vou contar até três pra você sair de perto dela, se no três você ainda tiver aqui, eu mando o Alex soltar o Reggie e ele vai te quebrar!- Luke fala atrás de mim.
- Eu tô doido pra terminar o que comecei aquele dia!- Reggie fala enquanto Alex o segura.
- E pode ter certeza, que eu tô só esperando o Luke contar!- Alex fala com sangue nos olhos.
- Ok, Vou embora! Mas ainda não acabei com você!- ele fala apontando pra mim. E se afasta.
Quando ele sai, abraço Luke.
- Obrigada, quando vocês chegaram?
- Na parte que você disse que eu sou tudo de bom!- Luke fala.- Você acha tudo isso de mim mesmo?
- Acho! Eu não menti em nenhuma vírgula.
Ficamos nos encarando, ainda abraçados pelo que pareceram horas, até que Flynn começa a tossir.
- Então... O casal vai parar de se pegar ou vamos ter que arrastar pra aula?- ela diz
- Nós não somos um casal!- dizemos juntos
- Aaain que fofos. Falando as frases juntos!- Reggie diz
- Vocês ainda não são um casal. AINDA!- Alex fala e todos concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomanceJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...