[...] Agora sim, tudo está bem!...
Alex's PoVDepois de toda a coisa com Julie e Luke, Willie ainda estava me devendo um sorvete, e um beijo e hoje eu ia cobrar.
Saímos da aula e vou em direção ao meu armário. O de Willie é bem ao lado do meu e logo ele chega pra guardar suas coisas.
- Oooh Willie?- digo por cima da porta do meu armário.
- Oi Alex.
- Lembra que você ainda me deve um sorvete? Tem algo marcado pra hoje?- pergunto
- Lembro sim e não tenho nada marcado não. Podemos ir hoje lá na sorveteria perto de casa.- Willie diz.
- Ok, combinado então. Nem vou dizer tchau porque tô na sua casa kkkk- digo rindo, mas na verdade uma tristeza bate em mim. Meu pai nunca mais falou comigo e esses dias, ele me viu na rua e mudou de calçada.
- Oooh Lex, não fica assim!- Willie percebe a tristeza e me abraça.
- Será que ele me aceita algum dia?
- Claro que aceita! E se não aceitar, quem perde é ele. Ele perde um filho maravilhoso e lindo.
- Se eu fosse maravilhoso assim mesmo, minha mãe não teria me abandonado. Nem meu pai me odiaria.
- Ele vai repensar isso! E vai te aceitar. Agora vamos? Eu tenho um encontro e preciso me arrumar.- Willie diz
- Vamos sim.
Ele vai na frente e eu fico mais pra trás. Quando vou saindo da escola, trombo em alguém.
- Desculpa!- digo e a pessoa se vira. Era Caleb, pai do Bobby. Tia Rose trabalhava no parque aquático dele, o Hollywood Beach Club, de secretária, antes de morrer num acidente de carro. Foi assim que eu e Reggie conhecemos o Bobby e fizemos a banda. Depois o desgraçado nos deixou na mão bem no dia do show mais importante da nossa vida no Orpheum e se apresentou sozinho, roubando nossas músicas. Caleb sempre me deu calafrios. Tal pai, tal filho.
Caleb apenas acena com a cabeça e vai pra dentro da escola.
- Vamos Alex?- o pessoal me chama e eu vou.
- O que foi? Parece que viu um fantasma.- Flynn diz.
- Acabei de trombar no Caleb, ele me dá calafrios.
- Em mim também. Ele é amigo do meu pai, mas sei lá, não confio naquele homem!- Carrie diz
- Nenhum de nós!- Julie fala- Não lembram que ele não quis pagar a nossa indenização pela morte da mamãe com o carro do parque?
- Quem é esse?- Luke pergunta
- Resumindo: pai do Bobby- Willie diz.
- Credo, então não deve ser boa coisa!
- Bora entrar né cambada?- Nick diz.
- Claro irmãozinho piquenique!- Luke fala e não entendemos nada.
- Cala a boca irmãozinho Lukito!- Nick diz e continuamos sem entender nada.
- Como assim irmãos?-Reggie pergunta.
- Loooonga história- eles dizem juntos e riem- Mas logo vocês ficam sabendo!- Luke fala
Entramos no carro e Willie deixa um por um em casa. Vamos pra casa dele e começo a me arrumar. Meu quarto tem um banheiro, então banho lá mesmo e me visto
Às quatro e meia, Willie bate à porta e abro.
- Woooow! Você está lindo!- ele diz- se soubesse que ia estar assim, me arrumaria melhor.
- Que é isso! Você também está lindo! Vamos?- pergunto, dando a mão pra ele.
- Vamos!- ele me dá a mão.
Como era perto, vamos andando até a sorveteria.
- Qual Você quer?- Willie pergunta.
- Napolitano!- digo
Ele chama o atendente e pede um sorvete napolitano pra mim e um de chocolate pra ele.
Conversamos bastante até o sorvete chegar então começamos a comer e Willie se suja todo. Pego um guardanapo:
- Parece uma criança, tá todo sujo!- digo o limpando e rindo. Até minha mão tocar levemente seu rosto e um calafrio me percorrer. Tiro a mão.
Voltamos a comer e logo depois, pagamos tudo e saímos.
- Alex...- Willie começa quando já estamos andando na calçada - eu quero te dizer que gosto muito de você,gosto demais mesmo. Desde que te conheci e apesar de já ter ficado com outras pessoas, você sempre foi o único que eu sempre gostei e o que me fazia sentir algo diferente só de estar por perto. Fiquei muito triste quando seu pai separou a gente e não pude mais te ver com frequência. Alex o que eu quero dizer é que tô apaixonado por você.
- Nossa Willie! Nem sei o que dizer. Eu também gostei de você desde o primeiro instante que te vi e sempre vou gostar porque desde o primeiro instante, você virou o dono do meu coração. E ainda me deve um beijo!
Ele dá um sorriso antes de colar os lábios nos meus e iniciar um beijo cheio de desejo, mas também de paixão e delicadeza. Ele abre caminho com a língua e eu deixo. É o primeiro beijo, mas sinto como se já conhecesse seu beijo, seu gosto e cada pedaço seu há tempos. Nos separamos pela falta de ar, mas colamos as nossas testas.
- Só você tem a chave do meu coração Willie! Sempre teve.
- E eu vou cuidar muito bem dessa chave Alex! Namora comigo?
- É claro que sim! Me sinto o cara mais feliz do mundo!- digo
- Então eu sou o segundo!- ele diz e nos beijamos novamente enquanto andamos pela rua de mãos dadas e dedos entrelaçados.
Venci meus medos e tudo que me impedia de ser feliz. Pra tudo ficar perfeito, só falta meu pai me aceitar de volta...
Willex é tudo pra minha carreira. Sou muito boiola
E Willie não brinca em serviço também não viu? Enquanto os outros tão tudo lerdando ele já tascou um beijo e pediu logo em namoro.
Durmam bem e até amanhã.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomansaJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...