[...] - Então a sobremesa, antes do jantar?- pergunto e ela assente, me beijando...
Julie's PoVLuke abaixa a mão pelo meu corpo molhado e começa a acariciar meu clítoris me empurrando contra a parede do box. Sinto minhas pernas tremendo e não acho que consiga me segurar em pé por mais tempo. Coloco minhas pernas ao redor de sua cintura e ele começa a beijar meu pescoço, me puxando pra mais perto dele.
- Tá tomando pílula?- ele pergunta
- Tô. Mas espera aí!- começo a contar mentalmente...- Ok, estamos protegidos! (N/A: será que tão mesmo?)
Digo e ele começa a me beijar com mais intensidade, pressionando nossos corpos um contra o outro e sinto sua ereção entre minha pernas.
Ele pega seu membro e o coloca em mim, começando a se movimentar devagar, e quando digo que sim, ele começa a se movimentar mais rápido, me fazendo gemer e geme também.
Gozamos juntos, pois sinto um líquido escorrendo por minhas pernas.
Desço do seu colo e me lavo depois embaixo do chuveiro. Ele passa sabonete nas minhas costas e eu nas dele. Nós enrolamos nas toalhas e saímos de mãos dadas do banheiro.
Troco de roupa, colocando um vestido e faço uma maquiagem leve. Vamos sair para jantar. Saio do quarto e Luke já está vestido com uma camisa polo e um calção jeans.
- Se eu soubesse que você estaria assim, teria me arrumado melhor.- ele fala.
- Você tá lindo!- digo.
-Vamos?- ele diz me dando a mão.
-Vamos.- digo
Saímos e o restaurante que vamos jantar fica próximo à casa de Luke. Chegamos lá e sentamos em uma mesa bem distante. Pedimos o jantar e ficamos conversando. O pedido chegou, rimos, brincamos e até dançamos juntos depois.
Voltamos pra casa ainda rindo e dançando juntos pela rua. Estou tão feliz em ter Luke na minha vida.
Dias depois.
Estou no manicômio indo falar com Mara. É hoje que ela vai me contar sobre o que ela sabe. Bato à porta.
- Entre!- ela diz e entro.- tranca a porta.
- Oi Mara! O que você sabe?- digo sem enrolação e começo a gravar.
Ela conta tudo: como Caleb envenenou a própria esposa, os seus envolvimentos com tráfico, corrupção, tentativas de assassinatos e sequestros...
- Sobre o Trevor: ele descobriu sobre o plano de matar a sua mãe e foi aí que ele rompeu de vez com o Caleb. Ele me disse, antes que eu fosse levada embora, que ia tentar salvar a sua mãe. Mas acho que ele não conseguiu. Ou talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomanceJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...