[...] - Mamãe?- Alex fala
Alex's PoV
Eu mal podia acreditar. Minha mãe, a mulher que abandonou a mim e ao meu pai quando eu tinha 12 anos e nunca mais deu notícia estava ali, parada no Jardim dos Molina atônita.
Eu vou contar a história, pois vocês não devem estar entendendo nada.
Eu e meus pais morávamos em Seattle. Porém, minha mãe recebeu uma proposta de emprego em Los Angeles e não pudemos ir com ela. Ela prometeu que assim que se estabilizasse por aqui, iria nos buscar, o que, obviamente, não ocorreu e ela nunca mais mandou notícias. Por isso, no ano seguinte eu e meu pai viemos procurar por ela. E não a achamos. Ficamos pensando que ela mentiu e nos abandonou. Mas, agora eu acho que não foi assim.
- Alex, você tá vivo?- ela pergunta me olhando
- Acho que tô! Por que você não deu mais notícia?
- Até dois minutos atrás eu achava que você e seu pai tinham morrido.
- Que?
- Foi essa a história que me contaram. Quando eu cheguei aqui, descobri que havia sido traficada e fui obrigada a fazer trabalho escravo. Eles nos ameaçavam e diziam que Não podíamos ligar ou falar com nossa família, pois iam matar vocês. Passei quase um ano lá, mas aí eu fugi e denunciei eles. Mas aí uns dois dias depois, recebi uma mensagem dizendo que você e seu pai tinham sido mortos. Mas claramente era mentira, já que você tá bem aí na minha frente. Aí eu não mandei mais notícias e conheci o Caleb e o resto vocês já sabem...
- Então você acreditou que a gente tava morto? Por isso não procurou por nós?- pergunto e ela assente.
- É, e logo depois que você chegou, aconteceu tudo aquilo do Caleb tentar matar o Ray e ela ser levada pro manicômio.- Rose fala
- Então a senhora não nos abandonou?
- Eu jamais faria isso meu filho. Eu amo vocês e passei todos esses anos me culpando pela morte de vocês.- ela se aproxima e me abraça.- Eu te amo.
- Eu senti tanta saudade mamãe!- digo e a abraço.- Eu precisei tanto de você esses últimos anos!
- Eu sei, pra falar pro seu pai né?
- Você sabia?
- Eu sempre soube. E não te amei menos por isso!- ela diz e me emociono.- seu pai não reagiu bem não é?
- Não. Ele me expulsou de casa, mas aí eu quase morri e ele me perdoou.- digo
- Você quase morreu? Como assim?
- Depois Eu te conto. Mas quero que conheça uma pessoa...- puxo ela e paramos em frente a Willie
- Mãe, esse é o Willie. Meu noivo!- digo e ela quase cai pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Strong (Juke)
RomanceJulie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegue mais fazer isso e adquire problemas de autoestima que só pioram quando ela começa a se envolver com Bobby... Luke Patterson é um garoto pr...