Os dias foram passando, e já que o ateez não tinha mais nenhum concerto, aproveitaram seus últimos dias na França para explorar a cidade e gravar vlogs para o canal do YouTube. Malia preferia ficar em casa (o hotel, no caso) já que ela não queria atrapalhar ou até mesmo aparecer em algum vídeo. Todo cuidado era pouco, já que eles estavam num país estrangeiro e tendo a atenção para si a cada segundo. Hongjoong até insistia para a mesma ir, mas ele sempre perdia a briga.
Ficou tudo bem entre ele e San, os dois conversaram e tudo que havia acontecido era como se tivesse sumido.
Estava tudo indo muito bem, Malia pensava. Até a mesma se lembrar de que fugiu de casa com o cartão de débito do seu irmão para ir até a França, e que seu pai provavelmente a mataria quando chegasse na Coreia. Ela com certeza ficaria de castigo, e nunca havia ficado de castigo antes.
Era uma garota quieta e obediente, sem questionar as coisas, como sua mãe a ensinou.
Mas, sentia que aquilo estava... mudando?{•••}
A hora de voltar chegou. Por sorte, o ateez conseguiu comprar as passagens para o mesmo vôo, e Malia também. Sean não gostou disso, mas preferiu não comentar nada.
Já no avião, Hongjoong implorou para San trocar de lugar consigo, já que ele havia conseguido uma cadeira ao lado de Malia. Conseguindo convencer o mais novo, ele mudou suas coisas de lugar e se sentou ao lado dela, lhe arrancando risos baixos.–Não devia ter feito isso
–Aish! Queria ficar com ele, é? –Ele franziu a testa.
–Não, mas eu te conheço, Hongjoong! Vai querer me roubar beijos e nós estamos num lugar público!
–E quem disse que eu vou fazer isso?!
Malia cruzou os braços e levantou a sobrancelha.
–Aish. –Hongjoong se encostou na cadeira, olhando para frente. –Não queria mesmo.
Lia riu, e beijou a bochecha do ruivo.
–Se controle. São só 10 horas. –Hongie resmungou, cruzando os braços.
Malia riu enquanto virava para frente e pôde avistar alguém escondendo um celular de relance, e se sentando rapidamente numa cadeira bem a frente deles. Ela achou estranho, mas apenas deixou pra lá. Provavelmente era alguém tirando alguma selfie. Muita gente fazia isso antes de viajar.
Após os avisos para desligar aparelhos eletrônicos ser dado e o guia do que fazer caso o avião caia serem feitos, levantaram vôo.
Hongjoong ficou sem o que fazer de início, mas depois de 30 minutos caiu no sono, derrotado pelo cansaço que não admitia. Já Malia, pegou algo pra ler, e depois algo pra comer. No meio disso se pegou pensando que veio até Paris e não havia feito o que lhe tinha como dever: fancams de Hongjoong.
–Droga! Era pra eu ter gravado algo... – Em seguida, se lembrou de que fazia bastante tempo que não entrava no twitter. Não era a rede social que mais usava, mas ela gostava de entrar lá para ver notícias. Principalmente de idols. Mais precisamente, um grupo em específico; o ateez, claro. Mas agora que estava mais presente na vida deles -literalmente- não era mais preciso ficar no twitter atrás de notícias dos mesmos. Definitivamente, Hongjoong a fez esquecer de tudo ao seu redor.
As horas se passaram mais rápido do que Lia tinha imaginado; talvez porque a mesma adorava dormir e fez isso a maior parte da viagem, assim como Hongjoong. Em algum momento eles acordaram ao mesmo tempo, e foi a vez de Lia deitar em seu ombro. Quando os membros levantavam para ir ao banheiro eles olhavam aquela cena e riam, desejando que seus celulares estivessem ligados para poderem tirar várias fotos.
Finalmente, as 10 horas haviam se passado, e o avião estava prestes a pousar.
Todos começaram a se preparar, e pegaram suas malas para descer assim que o avião parasse. Sean instruiu para os rapazes esperarem todos os passageiros descerem, e então eles irem. Já que tinha uma van esperando os mesmos na frente do aeroporto, eles apenas deveriam ir diretamente até ela.–Andem juntos, e de cabeça abaixada de preferência. Não chamem atenção. –Sean repetiu, e todos assentiram antes de começarem a descer.
Foram na ordem: Hongjoong, Malia, Seonghwa, Jongho, Mingi, San, Wooyoung, Yeosang, Yunho, e por fim, o manager.
Aquele lugar estava muito cheio, o que até era considerado normal, já que muitas pessoas tinham descido daquele avião, correto?Errado.
–Olha eles ali! –Uma mulher disse.
Flashes. Gritos.
–O que está acontecendo? –Hongjoong perguntou, e levantou o braço numa tentativa de proteger Malia.
–Paparazzis? –Os meninos perguntaram atrás.
Os rapazes logo foram cercados por paparazzis e fãs histéricas.
–O que eles estão fazendo aqui? Eu pensei que a barra tava limpa! –Seonghwa questionou, olhando desesperado para Sean. O mesmo também continha desespero no olhar.
–Olha ela! É ela atrás do Hongjoong oppa! –Uma garota de aparentemente 17 anos gritou, apontando para Malia.
–Ela?
–Eu? –Malia perguntou, quase inaudível.
–Sua piranha vagabunda!
∆
o pau vai comerrr
~le eu escrevendo isso igual uma máquina pra postar antes do natal
gostaro?
pq será que tão xingando a malia?
👁️👁️se tiver algum erro relevem, não revisei. vou revisar a fanfic inteirinha quando ela acabar e editar algumas coisas.
mesmo que eu não goste de natal,,, FELIZ NATAL PRA VOCÊS QUE LEEM ESTA FANFIC, AMO CADA UM DO FUNDINHO DO CORAÇÃO OK?
deixa o votinho pro papai noel ir te deixar presente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
FanfictionUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...