drinking.

2.1K 241 164
                                    

Malia ficou quieta por alguns minutos, ainda processando o que havia acontecido.
Já Hongjoong, em sua cabeça, pensava consigo mesmo se o que fez foi errado. "será que fui muito precipitado?" "não, mas ela vivia dizendo na dm pra mim que se ganhasse um beijo meu ficaria paralisada de tão feliz" "mas eu disse pra ela que não era um sonho" "será que ela achou estranho eu ter dito algo que ela provavelmente pensou?"

-Ahm... Acho que tá na hora de eu descer. -A mais nova disse, se levantando.

-F-fica. -Ele segurou o braço da mesma, a fazendo parar. -Fica... só mais um pouquinho.

Malia não soube o que responder. Kim Hongjoong, estava ali, segurando em seu pulso, a pedindo para ficar mais um pouco. O seu coração sentia coisas estranhas.

-É que... já são 11 horas...

-O metrô fecha à meia noite. Se você ficar mais uns minutos, eu posso te levar em casa! Sem problemas.

-Acho que o hyung não sabe, mas a Malia tem um motorista particular. -San apareceu na porta do terraço, com as mãos no bolso.

Os dois olharam para o loiro, e Hongjoong suspirou, soltando o pulso da garota.

-Não é, Malia?

-S-sim. Eu tenho. -Ela se virou para o ruivo. -Muito obrigada por se oferecer, Hongjoong, mas não precisa se incomodar com isso... Eu posso ligar pro Hans.

-Certo. -Hongjoong desviou de Malia, indo até a saída.

A garota ficou ali, parada, desacreditando do que tinha acabado de acontecer.

-Ei, você tá bem? -San se aproximou, tocando em seu ombro.

-Sim, estou bem.

-O que estavam fazendo esse tempo todo aqui em cima? -Malia levantou o olhar, já que San era mais alto. Ela pensou por alguns segundos.

-Vou ligar pro Hans.

Após Malia ter se despedido de todos e ido embora, os meninos encheram Hongjoong de perguntas sobre o que ele tinha conversado com a garota. O rapaz apenas ignorou-os e foi até seu quarto, pegando sua carteira, e um casaco.

-Pra onde você vai, hyung? -Jongho questionou, ao ver o mais velho ir em direção da porta.

-Não vou demorar.

{•••}

Lá estava Hongjoong, com 6 garrafas de soju na cesta que carregava.

-Débito ou crédito? -Perguntou a atendente com cara de tédio, dando a aparentar que fazia aquilo todos os dias.

-Débito. -Ele deu o cartão para a menina.

Fazia um tempo em que Hongjoong não tomava um tempo para si, então ele decidiu ir numa loja de conveniência e beber sozinho para descontrair.
Na verdade, Hongjoong estava frustrado. Mas não queria admitir.

Após ter comprado as garrafas, foi em direção a uma mesa que havia em frente a loja e se sentou. Abriu uma garrafa e tomou uns 5 shots, até que teve a ideia de mandar mensagem para Malia no kakao, já que ela não tinha seu número. Em menos de 5 minutos, a garota respondeu.

Ei, Malia?
Aqui é o Hongjoong

Hongjoong? Oi!
Como conseguiu o meu número?


Ah, com o San. Você chegou bem em casa?

Sim, cheguei muito bem. Obrigada por perguntar!

Adore You. {Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora