-Eu gosto de você.
Malia piscou 4 vezes ainda olhando para Hongjoong, pensando estar num sonho. Porém não estava. Ela então começou a piscar freneticamente, com a boca entreaberta.
-Eu poderia colocar isso na música, não é? -Hongjoong soltou, fazendo com que a garota prendesse o ar por um segundo.
-Ahn? Ah, sim, sim, sim! C-com certeza! -Ela riu nervoso.
Hongjoong deu uma leve risada, olhando para baixo.
-Mas já estou confessando isso pra você agora -Ela o encarou, nervosa-Não irei precisar colocar numa música.
Malia não sabia se podia acreditar naquilo ou se era apenas uma ilusão muito bem feita de sua cabeça. Kim Hongjoong estaria dizendo aquelas coisas pra ela? Não podia ser.
-Não vai dizer nada?
Malia já havia aberto e fechado a boca umas 30 vezes naquele momento, pensando no que dizer, mas nada conseguia sair. Ela tremia de nervoso e seus olhos rodavam o quarto inteiro pensando no que dizer.
Até que, as pernas da garota simplesmente resolveram levantar e andar rapidamente em direção a porta. Pânico, Malia estava em pânico.Hongjoong levantou apressadamente, na intenção de impedir a garota de sair do quarto. Porém, foi tão rápido que não viu seu pé esbarrar com o pé-apoio de seu teclado. Caiu de cara no chão, fazendo um estrondo. Malia virou assustada, e quando viu o estado de Hongjoong que estava ao chão gemendo de dor, rapidamente foi até ele.
-Hongjoong! Meu Deus, você tá bem? Você consegue levantar? -Ele balançou a cabeça negativamente ainda gemendo, e tocando o tornozelo onde doía -Certo, certo, então... se apoia em mim, eu vou te ajudar a levantar, vem, coloca o braço aqui -Ela pegou o braço direito do mesmo e colocou em seu ombro, fazendo força para ajudá-lo a levantar do chão.
Com muito esforço, finalmente Hongjoong estava sentado sobre sua cama. E com um tornozelo roxo, para infelicidade de todos.
-Eu vou ligar pro médico. -Ela abriu sua bolsa pequena, procurando o celular.
-O quê? Não! -Hongjoong tentou levantar mas foi logo abatido pela dor do tornozelo, o fazendo cair sentado.
-Não faça esforço, Hongjoong! Não tá vendo como está o seu tornozelo? Eu preciso ligar pro médico.
-Não! Malia, por favor, não. É só uma torção, eu vou ficar be-
-"Só uma torção"? Você tá pensando que é quem pra dizer isso? Você é um idol, isso não é "só uma torção"!
-Tá bom! tá certo, mas não liga pro hospital. Eu vou melhorar, tem um kit socorros no banheiro, se você me ajudar isso se resolve rápido sem ninguém saber. Eu não quero que o manager descubra. Por favor. -Ela suspirou pesado.
-Tá. Vou pegar o kit. Por mais que eu ache que não vá adiantar nada. -Ela andou até o banheiro e o vasculhou procurando a mala.
Ao achar, voltou para o quarto, sentando-se ao chão e abrindo a maleta.
-O que aqui pode te ajudar com torção?
-Tem ataduras.
-Ataduras? -Ela olhou incrédula pra Hongjoong.
-É. Melhor do que nada, tá. Também tem um gel massagead-AI!! -Ele gemeu ao ser tocado onde doía.
-Como vou colocar um gel massageador em você se apenas com um toque sente dor? Aish. -Ela cruzou os braços, suspirando. -Já que alguém não quer me deixar ligar pro médico, vamos fazer do meu jeito. Você tem algum remédio forte pra dor aqui?
-Tenho, na prateleira do banheiro. -A garota foi até onde o rapaz apontava, e achou o que queria.
Malia deixou Hongjoong sozinho por alguns instantes e voltou com um copo d'água.
-Tome esse remédio. Ele vai ajudar na dor, e, quando você estiver melhor pra suportar, eu aplico o gel massageador e ponho a atadura. -Ela entregou o comprimido junto do copo d'água para o mais velho, que a obedeceu como uma criança de 6 anos. -Certo.
Malia aproximou seu corpo, fazendo com que Hongjoong arregalasse os olhos e se afastasse de forma brusca.
-Apenas quero te deixar confortável. -Ela pegou a almofada que estava ao lado do rapaz, colocando atrás do mesmo.
-A-ah.
-Por que não dorme um pouco? Não vai demorar muito pro remédio fazer efeito. -Ela disse, sentada na beira da cama de frente pra Hongjoong.
-Você não tem um jantar com o seu pai? -Ele questionou.
-É, tinha. Mas não posso te deixar aqui assim e simplesmente ir embora. Não posso também ligar pros meninos e estragar o jantar de comemoração deles... Você se machucou por minha culpa.
-Não foi sua culpa, Malia. Eu que... fui precipitado. -Ele deu um riso sem graça, olhando pra baixo. -Confessei meus sentimentos pra você sem mais nem menos, você não esperava.
-É... -Ela mordeu o lábio.
-Peço desculpas pelo o que fiz. E peço desculpas... pelo o que vou fazer. -Malia o olhou, confusa.
Hongjoong levou a destra até a face da garota, acariciando a maçã do rosto dela, aproximou seus rostos, e, finalmente, depois de tanto tempo, tocou os seus lábios.
Um selinho, pois Malia estava desacreditando do que acontecia, entretanto logo cedeu, pois os lábios de Hongjoong eram os mais macios que já havia sentido. Doces, atraentes, e imploravam para serem beijados.
O rapaz então aprofundou o beijo. As respirações dos dois estavam descompassadas, porém, apesar disso, Hongjoong ainda mantinha o ritmo lento entre o beijo. Que estranhamente o faziam querer mais e mais.
Porém, Malia voltou a si e colocou as mãos em seu peitoral, o afastando. Hongjoong ficou confuso, e antes que ele abrisse a boca, foi interrompido.-Eu não posso. -Ela deu uma pausa para respirar. -Estou apaixonada por outra pessoa.
∆continua...
quem vocês acham que a Maloa tá apaixonada? 🤔🤔🤔atentah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
FanficUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...