hell.

785 85 85
                                    

–Ela? –Hongjoong disse, levantando do sofá.

Yura, Seonghwa, Eunwoo e Umine voltaram para o apartamento e mostravam as imagens para os rapazes.

–Aquela sasaeng louca? –Wooyoung questionou.

–É! É ela! Vocês não acham suspeito ela ir na mesma direção do sequestrador sendo que ninguém passou ali naquele momento? –Yura diz.

–Depois de tudo que ela fez, eu não tenho dúvidas. –Seonghwa diz, e os garotos concordam.

–Precisamos avisar a polícia sobre o sequestro. Agora. –A mais velha do local diz, e o resto concorda.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, num porão de uma casa extremamente luxuosa, estava Malia, imobilizada. Ela estava com um saco em sua cabeça, fita em sua boca, e tinha as mãos e pés amarrados por cordas. Quando chegou ao local no dia anterior, Jieun, mais conhecida por sasaeng do Hongjoong, apenas a jogou no colchão que estava no chão, e foi dormir.

Ao acordar, Jieun desceu as escadas, e a babá de seu irmão estava na sala, cuidando do mesmo.

–Minyoung, você pode preparar um cafézinho? Com bem pouca coisa mesmo, bem de pobre. Estou indo ao porão, quando terminar leve lá.

–Posso, claro, senhorita. Mas por que quer um café assim?

–Tenho uma convidada. E ah, não se assuste. É só uma amiga. –Ela mentiu, e desceu para o porão.

O porão não era ruim. Mas estava longe de ser bom, claro. Cheio de mofo, poeira e coisas do tipo. A família de Jieun não ligava para aquela parte da casa, então foi a cereja do bolo para a garota fazer o sequestro. O local não tinha janelas e nenhuma passagem de ar. Tudo que tinha eram caixas empilhadas, um pequeno banheiro que não era limpado há tempos e agora um colchão, que Jieun havia colocado para Malia dormir.

A loura tirou o saco do rosto de Malia, e a chutou para a mesma acordar. Lia se assustou, mas depois de abrir os olhos, se recordou que estava naquele lugar. Havia passado a madrugada inteira chorando e pedindo socorro –internamente, já que a fita tapava sua boca–, até que dormiu.
Jieun a encarou com uma sobrancelha levantada, e agachou na frente da morena. Levou a mão até a fita que calava sua boca, e a tirou sem dó, fazendo Malia fazer uma careta de dor.

–Antes que você grite, devo dizer que a sala tem isolamento acústico.

–Quem disse que eu ia gritar... –Lia respondeu baixo.

–É claro que você ia gritar. Você não é burra. É bem espertinha até. Espertinha pra ter feito alguma coisa para o Hongjoong se interessar por você. –Jieun levantou e cruzou os braços.

–Mas eu não fiz...

–VOCÊ FEZ. –Ela agarrou o rosto de Malia, apertando-a –E eu vou descobrir o que foi, e vou usar para conquistar o Hongjoong. –Sorria ladino enquanto falava.

Malia sabia que nada do que ela falasse iria adiantar, Jieun era uma maluca obcecada, e aquele sentimento não havia mudado mesmo com sua prisão.
Ela ficou em silêncio até que a loura soltasse seu rosto e se afastasse.

–Por que me sequestrar? O que eu fiz?

–Já disse. Você não é a pessoa certa pro Hongjoong, eu sou. Eu vou fazer ele esquecer de você.

Malia riu.

–Como? Ele sabe quem você é e te abomina por ser obcecada desta forma.

–Não vai saber se eu fizer uma cirurgia plástica. Eu posso fazer um novo rosto completamente diferente.

Adore You. {Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora