Os dias se passaram e a tão esperada era Wonderland chegou. Comparada às outras, a música foi muito bem recebida nos charts e programas musicais, além das views no YouTube estarem subindo bem mais rápido.
Com a volta da rotina de programas e tudo mais, Malia não podia deixar de fazer o que era seu dever desde o início: fancams do Hongjoong. Então, lá estava ela, indo em todos os fanmeetings –de graça, pois o manager permitia por causa do contrato– que podia para fazer os vídeos para seu canal, e consequentemente, apoiar seus amigos. Vez ou outra até conseguia passe de entrada –enchendo o saco do manager– para sua amiga, o que a deixava muito feliz por não ser de uma classe tão alta.Num certo dia, o evento já havia começado fazia 30 minutos e lá estava Malia e Yura, curtindo o fanmeeting. Hongjoong sugeriu que eles dançassem Win como próxima música, as fãs ficaram eufóricas com a idéia e assim foi feito.
–Lia!!! –Yura gritava eufórica do lado da garota, enquanto ela filmava.
A música já estava acabando, e neste momento pelo grito de Yura, uma menina que estava ao lado delas olhou para Malia. Ela usava uma máscara e um bucket hat, mas ainda se podia ver seu cabelo preto. Aquilo parecia familiar para a garota, então ela observou Malia por mais um tempo, e prestou atenção num acessório que ela usava. Uma mochila preta personalizada com broches nas cores do arco-íris. A garota chegou mais perto de Malia e a cutucou, sendo ignorada na primeira vez já que Malia achava ser sua amiga. A moça cutucou novamente, e Lia virou para ela, logo tendo sua máscara tirada do rosto.
–É você! –A menina gritou. A performance dos garotos tinham acabado naquele exato momento. –É ela! A namorada do San!
A frase dita atraiu a atenção de todo mundo ali, se não todo mundo uma grande parte. Muitos gritos como "essa piranha tá aqui?" e derivados podiam ser ouvidos. Malia pegou sua máscara rapidamente e tratou de sair do meio da multidão com Yura atrás, já que agora tinham muitas garotas empurrando para ver seu rosto e se era de fato mesmo a namorada de San, ou para agredi-la. Alguns seguranças ajudaram as duas saírem dali, e assim elas entraram na parte de trás do palco.
Hongjoong e os outros estavam de olhos arregalados, quando Seonghwa decidiu começar a conversar com as fãs para dispersarem e esquecerem daquilo. Ele tentava a todo custo, mas as expressões de Hongjoong e San de preocupados faziam as atinys presentes ali questionarem.–Então é a namorada do San mesmo? Por que estão com essas caras? –Algumas perguntavam, deixando Seonghwa sem o que dizer no microfone.
–Não, era tudo impressão de vocês. Se a namorada do San estivesse aqui vocês saberiam com certeza. Os seguranças tiveram que tirar a garota daqui porque vocês são bem... Eufóricas, né! –Ele riu de nervoso. –Não façam isso de novo, certo? –As fãs responderam. –Vamos dar uma pausa de 10 minutos agora, ok? Então fiquem aí e bebam uma água, já voltamos!
O Ateez inteiro foi para os bastidores, onde chegaram preocupados com Malia, que estava sentada no sofá tomando água ao lado de Yura.
–Você tá bem, Lia? Ela fizeram algo? –Eles perguntavam.
–Tá.. Tudo bem. –Ela respondia devagar, não convencendo muito bem.
–Tem certeza disso? –Continuavam perguntando.
–Sim, gente. Tá tudo bem. Eu só fiquei meio chocada por causa da multidão. Eu tô bem, de verdade! Não se preocupem. Esse é o dia de vocês. –Ela convence os garotos, que suspiram aliviados.
Os meninos dão espaço pra garota e vão beber água ou comer algo, exceto uma pessoa. Hongjoong. Até Yura tinha se afastado para conversar com os outros.
–O quê? –Malia questiona, levantando as sobrancelhas.
Kim pega a garota pelo pulso, a assustando, e a leva até uma sala que ela só vem perceber depois que é o banheiro.
–O quê?! –Ela diz após ele soltar seu braço e trancar a porta.
–Me fala. A verdade.
–Mas que verdade, Hongjoong? –Ela revira os olhos.
–Eu te conheço mais do que ninguém aqui. Eu sei que você se finge de durona e que não tem sentimentos, mas na verdade é muito mais sensível do que imagina. Se você não foi machucada fisicamente por aquelas garotas, eu sei que foi mentalmente. Eu te conheço, Lia! Para de fingir.
–Eu não tô fingindo, Hongjoong!
–Você tem mesmo coragem de mentir assim pro seu namorado, Malia?
Ela não respondeu, e desviou o olhar.
–Quer dizer, o seu namorado é o San, mas eu sou o verdadeiro. Eu!
–Nenhum dos dois é meu namorado.
Hongjoong não esperava aquela frase.
Ele não sabia o que dizer, então abria a boca na esperança de falar algo, entretanto fechava segundos depois.–O... quê...?
–Ninguém me fez pedido nenhum. –Ela cruzou os braços fazendo bico, e aquilo fez Hongjoong soltar o ar que prendia de alívio.
–Então era isso? –Ele se aproximou.
–Isso o quê? –Pelo banheiro ser pequeno, Malia já estava encostada na parede de frente pro mais velho. Eles se olhavam, e o sorriso ladino no rosto dele aumentava conforme se aproximava mais dela.
–Então... E se... Eu te pedir em namoro? –Ele botou as mãos na cintura da garota, aproximando mais seus corpos.
–Eu não vou aceitar. Demorou demais. –Ela se virou de costas para ele, ainda de braços cruzados. Hongjoong riu e a abraçou por trás.
–Não sabia que você era dramática dessa forma, uh? –Ele aproximou o rosto um pouco mais, e então deu selinhos em sua bochecha.
–Eu não sou...
–Então vai aceitar –ele continuava dando beijos em seu rosto, enquanto a virava de frente para si – o meu pedido, –e por fim terminou com um selinho nos lábios – não vai?
–Hmmm. –Ele riu enquanto ela fingia pensar.
–Você aceita namorar comigo, Cha Malia?
–Claro que eu aceito! –Malia o abraçou.
Em seguida os dois começaram a se beijar, porém Hongjoong teve que intervir.
–Agora me fala.
–Mas falar o quê? –A garota tinha esquecido, mas com o olhar de Hongjoong foram apenas alguns segundos para se lembrar. –Ah... Eu só... não queria preocupar você. Não foi tão grave. Eu não me machuquei.
–Fisicamente, né? –Ela não respondeu – Só o seu silêncio me responde.
–Ei, você não tem que se preocupar tanto, tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Sério.
Eles foram surpreendidos por batidas na porta, e se pôde ouvir a voz de Seonghwa dizendo para Hongjoong voltar já que a pausa do evento estava acabando.
–Vai lá. Tá tudo bem mesmo, tá? –Malia disse na esperança de fazer Hongjoong esquecer daquilo. Ele assentiu, saindo do banheiro.
Porém, mal sabia Malia de que ele não conseguiria fazer aquilo.
∆
TA QUASE ACABANDO CARA 😭o que será que vai acontecer??
deixa o votinho e vai ver minha fanfic do san
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
FanficUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...