who.

803 95 69
                                    

Após a performance, o Ateez voltou para os bastidores, e foram recebidos pelos staffs com... silêncio?

–Por que estão em silêncio...? Geralmente os bastidores tem muito barulho... –Hongjoong perguntou.

–A apresentação... –As staffs disseram, ainda sem completar o que queriam falar –Como... Como você...

–Ah! –Hongjoong percebeu que elas estavam assim pelo fato dele ter aparecido. –É, eu voltei.

Gritos, assobios e palmas eram ouvidos na sala inteira, dos staffs e dançarinos ali presente também.
Hongjoong sorria, e os membros também batiam palmas.

–Eu tive uma... ajudinha da nossa nova manager. –Ele disse, e o Ateez fechou o sorriso.

–"Nova manager"? –Eles perguntaram –Como assim?

Hongjoong olhou para a porta da sala, e por ela Umine, a até então staff do grupo, entrou. Eles sorriram um para o outro, e deram um toque de mão.

–Sou eu. Eu sou a nova manager. –Ela disse.

E o barulho tomou conta da sala novamente, mas dessa vez vinha das staffs e do Ateez. 

–Omo, noona Umine é a nossa nova manager? Sério? Mas o que aconteceu com o Sean? –Yunho questionou.

O CEO entrou na sala, já tomando a mesma em silêncio.

–Eu demiti o Sean do cargo de manager.

–Mas eu pensei que o senhor...

–É, eu pensei melhor. Vocês demonstraram estar muito tristes com a saída do Hongjoong, então eu parei para analisar a situação. O chamei pra conversar, e pude concluir que essa era a melhor decisão para o grupo. Além de que... Ninguém nunca teve coragem o bastante para ir em minha casa me peitar sobre algo da gestão. –Ele olhou para os 7, rindo –Estão felizes?

–Sim! –Eles responderam em uníssono –Nunca mais vamos o incomodar, senhor Kim!

–Bem vindo de volta, Hongjoong. –O citado sorriu, assentindo –Bom trabalho hoje, pessoal. –Ele disse e após ouvir mais agradecimentos dos membros, saiu da sala.

O Ateez resolveu se trocar para tirar as roupas da apresentação e colocar algo mais confortável, já que não iam apresentar novamente, e tinham que descer para sentar na platéia junto aos outros grupos que já apresentaram. Como os idols ficavam longe dos fãs, Hongjoong não pôde encontrar Malia e nem Yura, pelo resto do evento.
Após algumas performances e entregas de prêmios, o MAMA foi encerrado com todos os idols subindo ao palco. O Ateez foi embora em sua van, junto de sua nova manager e o humor não poderia estar melhor.

–O dia não pode ficar melhor do que já tá! –Wooyoung disse, ao tirar os sapatos, depois de todos entrarem no apartamento.

–Pra ficar melhor só umas garrafas de soju e churrasco! –Mingi diz se jogando no sofá, e os garotos choramingam.

–Churrasco? Eu quero! –Eles dizem animados.

Hongjoong entra na sala com o celular no ouvido, e uma expressão séria no rosto.

–O que você tem, hyung? –San pergunta.

–A Malia não me atende, ela disse que viria para cá depois do mama. –Ele respondeu, andando para lá e cá ainda com o telefone no ouvido –Caixa postal. De novo.

–Relaxa mano, ela deve tá vindo. –Os meninos tentaram o tranquilizar.

–É, não se preocupa. A bateria dela deve ter acabado. Acabamos de chegar, ela deve tá saindo do evento a essa hora, tava lotado de fã. Pode ter engarrafamento também. –Yunho diz.

–É, vocês tem razão. –Ele desligou o celular, e o colocou sobre a mesa de centro. –Só tô ansioso porque quero ver logo a reação dela. Ela não sabia que eu ia aparecer.

–Ah, entendi agora! Ele quer saber a reação da namorada! Ownn. –Wooyoung diz, puxando o saco do mais velho e fazendo os outros rirem.

Os rapazes tomaram banho, e decidiram fazer um churrasco no terraço para o jantar. Hongjoong retornava a ligar para Malia, mas continuava na caixa postal. Os membros o tentavam tranquilizar, dizendo que era tarde e que provavelmente a garota teria ido para casa dormir. De fato, o evento acabara tarde, mas Malia disse que voltaria. Porém, Hongjoong sabia que a garota era bem esquecida. E ele também sabia que ela colocava o celular em modo avião para dormir, então talvez fosse isso e os garotos estivessem certos.

No dia seguinte, Seonghwa acordou com o seu celular explodindo de mensagens. Era Yura, o que ele estranhou. Ela nunca havia feito nada do tipo. A menina pediu para ele e sua manager encontrá-la no local em que ocorrera o Mama, e que não contasse para ninguém. Seonghwa assim o fez, e saiu de casa sem acordar nenhum dos outros.

–Por que pediu para virmos te encontrar aqui? –Ele disse, assustando a garota que estava de costas. Ela virou, e suspirou de alívio ao ver Seonghwa e Umine. –Ainda mais nessa hora da manhã?

–Eu preciso da ajuda de vocês. Nunca vou conseguir ver as câmeras do evento sem alguém importante.

–Como assim? –Seonghwa perguntou.

–A Malia... sumiu. 

Yura explicou que um pouco antes do evento terminar, Malia tinha dito que iria ao banheiro e depois disso não voltou mais. Seonghwa questionou porque ela não havia dito isso antes para ninguém, mas a garota achava que Malia já estava em casa, ou aos arredores. Yura passou o resto da noite procurando junto à Eunwoo, mas nenhum sinal de Malia.
Com a ajuda de Umine e Seonghwa então, Yura conseguiu entrar e ter acesso a segurança e as câmeras da entrada do banheiro.
Eles agradeceram o segurança responsável, e então seguiram vendo as imagens. O homem avançava o vídeo, até que Malia pôde ser vista em uma delas entrando no banheiro.

–Ali! É ela! Olha ela entrando!

Eles continuaram assistindo, e após alguns minutos Malia aparece saindo do banheiro, porém uma pessoa aparece rapidamente colocando um pano em sua boca, a fazendo cair. Ela pega Malia no colo, e sai da visão da câmera.

–Não é possível!
–Quem faria isso com ela?
–Sequestraram ela!?

Eles continuaram vendo as imagens, retornando e repetindo-as para ver se conseguiam pegar alguma pista de quem fosse, mas era em vão. A pessoa que havia feito aquilo estava de boné e era impossível ver seu rosto por causa da máscara que usava.
Enquanto Seonghwa e Umine conversavam sobre as probabilidades, Yura continuou assistindo mesmo depois do sequestrador sair da câmera.
Até que alguém que ela conhecia passou andando na mesma direção.

 

××××
oii como vcs tão?

não esquece o votinho e o comentário

toda semana eu falo que a fic tá acabando, mas tá acabando mesmo ok kkkkkkkk










Adore You. {Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora