Ao chegar em casa, Malia encontrou seu pai na poltrona da sala mexendo num ipad, e seu irmão no sofá, mexendo no celular. Se juntou à Eunwoo, recebendo um olhar dele.
–Oi. –Ela disse.
–Oi, maninha.
–Onde você estava? –O senhor Cha pergunta.
–Estava no fansign do ateez. Eu demorei porque desmaiei lá e eles me ajudaram.
–Você desmaiou?? –Eunwoo perguntou –O que houve pra ter desmaiado?? Está melhor?
–Pare de gastar dinheiro em coisas fúteis. Sabe que eu não suporto isso.
–Não é coisa fútil. Eles me fazem bem. Eu os amo. –Malia respondeu, e Jongmin riu.
–Eu te faço bem. Eu sou o responsável por toda essa mordomia que você tem e vive, garota idiota. E você nem mesmo agradece... Ingrata igual a mãe. –Os olhos de Malia enchiam de lágrimas.
–Pai! –Eunwoo o repreende.
O mais velho levanta, e sai da sala, indo possivelmente em direção ao seu escritório, onde ficava a maior parte do tempo quando estava na casa.
–Lia...
– Por que ele sempre me critica? Por que a maioria das vezes ele age como se não fosse meu pai? Eu estava feliz! –Eunwoo não sabia o que dizer, apenas abraçou a irmã e limpou as lágrimas perdidas que caíram de seus olhos.
–Malia, eu te amo, e sempre vou estar aqui. Independente de tudo. Você precisa entender isso, ok? Não esqueça...
–Tudo bem, Woo. Obrigada por ser o melhor irmão que eu poderia ter. Eu também te amo. –Ela deu um abraço forte no mais velho.
–Quer ter uma festa do pijama de irmãos? Eu te deixo fazer o que quiser com meu cabelo –A mais nova riu.
–É uma oferta tentadora! Mas eu vou pro meu quarto raciocinar tudo o que aconteceu hoje... E falar com uma pessoa. Fazemos isso outro dia, prometo!
{•••}
@ chmalia: você é um mentiroso
eu fiquei te esperando
esperando sua mensagem
e você não deu sinal nenhum
eu desmaiei, o evento acabou, e você não apareceu
o que aconteceu??
ok, espera, calma
eu não pude aparecer, me perdoa, de verdade :(
você desmaiou? está tudo bem??eu estou bem agora.
mas estou triste com você, jh :(
eu queria te conhecer, poxa
eu sei que só tem duas semanas que viramos amigos, mas eu gosto muito mesmo de você e queria te conhecer
me desculpa, mesmo...
mas enfim, como foi o fansign? você desmaiou por quê?
porque vi o hongjoong sorrindo pra mim e meu cérebro deu pane.quando vi aqueles olhos dele na minha frente eu não consegui raciocinar, AAAAA
KKKKKKKKKKK mas deu tudo certo no final, né?
sim, deu tudo certo, eu conversei um pouco com ele depois do desmaio e conversei com o san também
eu conversei mais com o ele do que com os outros, san é muito comunicativo
e até perguntou sobre mim, acredita? meu bias, perguntando sobre mim!!! eu morrinão sabia que o san era o seu bias kk
e o que você falou com ele?
ele perguntou o meu user do twitter
obviamente ele não vai me chamar pra conversar né
ele é um idol, tem coisas pra fazermas ele é tão bonito pessoalmente, e o sorriso a coisa mais fofa do mundo!!! queria que tivesse visto
é verdade. idols são muito ocupados
você deve estar bem cansada por causa do dia de hoje, né? eu vou sair agora e te deixar descansar.
conversamos amanhã, sim?
boa noite ❤️ah, claro, obrigada
uma boa noite!❤️
Hongjoong bloqueou o celular e saiu do quarto. Queria perguntar a San porque tinha feito aquilo.
Chegou na sala onde o rapaz se encontrava sentado na mesa de jantar, conversando com Jongho e Wooyoung.–San.
–Sim, hyung?
–Por que você pediu o twitter da Malia? -San o olhou estranho
–Malia? Quem é Malia? –Jongho e Wooyoung perguntaram.
–Como você sabe que eu pedi o user dela? –Hongjoong não esperava aquela pergunta. Como iria disfarçar?
–Eu... Eu ouvi, enquanto vocês conversavam. É.
–Mas não tinha como você ouvir, vocês estavam longe da gente. Eu não ouvi nada quando vocês conversaram. Como você pôde ter escutado? –San perguntava desconfiado.
–Isso não importa, o que importa é que eu ouvi você pedir o twitter dela. Não vai conversar com essa menina, né? Por mais que ela seja uma atiny, não acho bom você sair confiando em quem não conhece.
–Quem é Malia? –Wooyoung questionou novamente. San suspirou.
–A garota do fansign que desmaiou hoje. E, hyung. –Ele se direcionou a Hongjoong. –Eu obviamente iria conhecer ela antes de qualquer coisa, acha que sou tão ingênuo assim? Que iria dar nosso endereço tendo acabado de a conhecer? Eu não sou idiota. –Hongjoong suspirou e colocou a mão na cintura.
–Preciso mesmo dizer?
Jongho e Wooyoung prenderam o riso.
–Aish. Tá! Eu não vou me arriscar. Não se preocupe.
{•••}
Os dias se passaram e Malia, obviamente, perdeu as esperanças de receber uma mensagem de seu querido bias. Somente no sábado, a garota recebeu uma dm de um perfil que nunca tinha visto. Pensou que poderia ser San, mas depois de conversarem um pouco desconsiderou essa ideia, já que a pessoa do perfil dizia chamar-se Choi Sunyeol.
Malia, pelo fato de ser simpática, acabou fazendo amizade com Sunyeol. O problema é que ele nunca havia se mostrado, o que deixava Malia um tanto com pé atrás.As semanas seguintes passaram rápido, até que o rapaz sugeriu marcarem um encontro. Por não confiar 100% nele, já que nunca o tinha visto, Malia escolheu um parque perto de sua casa, pois se sentiria mais segura.
E lá estava ela, andando em direção ao mesmo.
Até que sente uma mão tapar a sua boca e a puxar para um beco.
Ela tentava se soltar, mas a pessoa que a havia agarrado tinha o dobro de sua força.
Malia foi encostada numa parede, e quando viu o rapaz mascarado e de boné a sua frente, pensou que seria o seu fim. Fechou os olhos com toda força que tinha, até que ouviu seu nome ser chamado.–Malia. –O indivíduo tirou o boné e a máscara que usava, mostrando quem realmente era. –Sou eu.
–San?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
FanficUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...