lunch.

2.2K 255 90
                                    

Alguns dias se passaram, e os preparos para o próximo comeback do ateez estavam a todo vapor. Os rapazes treinavam e treinavam todos os dias. Mal tinham tempo para algo.

Era um dia de sábado, faltava uma semana para o comeback. Os garotos estavam treinando pela primeira vez com a coreografia completamente limpa, e todos com seus respectivos novos cabelos do conceito de verão. Eles estavam mais energéticos devido a isso, e estava óbvio.

-Pausa, 5 minutos! -Disse Hongjoong, quando todos acabaram a coreografia sem nenhum erro.

Todos foram ao balcão que haviam suas garrafas de água e beberam rapidamente, logo em seguida se sentando ao chão. San pegou seu celular da caixinha em que todos os outros estavam guardados, e o desbloqueou.

-Por que pegou o celular? Sabe que não devemos enquanto não acabarmos isso aqui.

-Ah hyung! O manager não está aqui, vai ser rápido, eu juro.

O mais velho deu de ombros, e o mais novo logo enviou uma mensagem para Malia no kakao.

ei, lia
quer almoçar comigo hoje?


com você? eu adoraria, sannie!
mas.. eu posso?


claro que pode
o manager não precisa saber 😉


ora ora
choi san, o rebelde


vou te mandar mensagem quando o ensaio acabar. e vou enviar o endereço, então ao meio dia você vem, certo?


certo 🙏


[endereço]
aqui
até daqui a duas horas!

E San bloqueia o celular, o colocando de volta no pequeno cesto.

-Viu? Não demorei.

-Tava fazendo o quê? -Wooyoung perguntou.

-Conversando com uma pessoa.

As duas horas pareciam que levavam uma eternidade. San estava ansioso.

Do outro lado da cidade, Malia também sofria do mesmo, já que nunca tinha saído pra almoçar com alguém.
A garota sabia que não era aquela coisa super formal, pois sabia que San não gostava de ir comer em lugares muito cheios. Resumindo, seria uma coisa simples. Mas ainda assim, não sabia que roupa usar. Depois de muito pensar, optou por uma blusa colorida, e uma calça jeans confortável.

Malia estava pronta, e já era 11:50

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malia estava pronta, e já era 11:50. Pegou uma pequena bolsa colocando algumas pequenas coisas, e saiu de casa, chamando o motorista particular da família.

-Bom dia, Hans! -Falou ela, sorridente.

-Bom dia, senhorita! -O senhor a retribuiu com um belo sorriso.

-Já falei pra não me chamar de senhorita. É muito formal. Você me conhece desde criança!

-Sabe que é apenas costume. O seu pai me instruiu a chamar todos formalmente.

-Ele não precisa saber desse nosso segredo, uh? Mudando de assunto, você pode me levar até um endereço? É perto!

{•••}

O ensaio havia acabado uns 5 minutos mais cedo, o que fez San correr até o dormitório, que era quase do lado da empresa, para tomar um banho e se arrumar. Os garotos estranharam, já que depois dos ensaios eles sempre almoçavam juntos num pequeno restaurante que havia na frente da empresa. Mas não fizeram muitas perguntas.

12:00. Malia já estava esperando o rapaz na frente do prédio. Após alguns minutos, ele aparece.

-Lia! Perdoe minha demora. Você esperou muito? -Ele chegou ofegante. Parecia que tinha corrido.

-Não se preocupe, foram apenas alguns minutos. Por que está ofegante?

-Fui pra casa me deixar mais apresentável pra almoçar com você. -Ele coçou a nuca.

-Oh, não precisava disso, San!

-Eu também pedi comida. Vamos ter que esperar mais um pouco. -A garota assentiu, simpática.

Após alguns minutos, o delivery chegou e San pegou as comidas, logo pagando o entregador.

-Tem muita coisa aqui. -Ela pegou algumas sacolas da mão do mesmo. -Me deixe te ajudar a pagar isso!

-Nah. Eu te convidei, eu pago. Obrigado! -Ele agradeceu o entregador. -Vamos? Me siga. Eu conheço um lugar reservado em que podemos comer.

Os dois então adentraram no prédio da KQ, indo para o terraço do mesmo.

-Bem vinda ao nosso terraço!

O espaço era um lugar bastante espaçoso. Num canto havia uma grande mesa com cadeiras, e no lado oposto havia algumas flores plantadas.
San colocou as coisas na mesa, enquanto Malia estava distraída com a brisa.
Os dois começaram a comer e conversar, San havia pedido a comida preferida de Malia, o que a deixou muito feliz.

-Espera aí... -Falou ela antes de por a colher na boca. -O seu cabelo! Você tá loiro!! -San riu.

-Só percebeu agora?

-Sim...

-E ainda diz que tem bias em mim. Humpf.

-Ya! Seu idiota. -San gargalhou.

{•••}

Do outro lado da esquina, estavam o ATEEZ no pequeno restaurante.

-Estou farto. -Disse Yeosang, e os outros concordaram.

-Tão bom comer carne coreana... Por que será que o San não veio com a gente? -Jongho questionou.

-Ele foi pro dormitório tomar banho. Talvez tenha ido almoçar com alguma garota? -Seonghwa disse.

-Sim, só pode ser isso. Será alguma trainee da KQ? Ele mencionou pedir comida e voltar pra empresa. -Mingi comentou

-Não acho que seja um almoço com alguma garota. Mas sendo ou não, temos ensaio à tarde. Vamos acabar aqui e procurar ele. -Hongjoong disse.

Os garotos saíram do restaurante, e foram até a empresa, procurando em lugares lá que San poderia estar. Até que tiveram a ideia de ir ao terraço. Ao chegar lá, se depararam com San comendo com alguma garota. Como a mesa que estavam era longe da entrada do terraço, eles não podiam ver quem era com clareza.

-A comida estava muito bo-

-Bonito, Choi San. -Hongjoong se aproxima, de braços cruzados, atraindo a atenção de San. Malia, que estava de costas para ele, vira e o vê.

Hongjoong engole seco.

oi gente eu sei q demorei não me matem!!!!!!! fiz essa atualização rápida aqui na madrugada pq a inspiração brotou do meu cu e eu passei duas semanas(?) com bloqueio criativo.
me perdoem se tiver algum erro pq eu não revisei, féh

Adore You. {Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora