Malia abriu os olhos devagar, devido à claridade da sala branca em que estava. Ela não reconhecia aquele lugar.
-Lia? Você está bem? -Yura, que estava sentada à sua frente, perguntou.
-O que aconteceu? Onde estamos?
-Você desmaiou na frente do... Hongjoong.
-O quê???! -A garota fez menção de levantar do sofá, e Yura ajudou ela a se sentar. -Onde é que estamos agora?
-Nos bastidores. O manager deixou a gente ficar aqui, porque eu falei pra ele que o que você teve não foi nada além de uma crise de ansiedade, e por isso o desmaio. Também citei que o seu pai odeia levar a família dele no hospital e..
-Eu perdi o fansign??
-Bom, basicament...
-Não, senhorita Cha. Você não perdeu. -O manager do ateez adentrou a sala. Malia o olhou estranho. -É um prazer conhecer a filha do homem que trabalhei junto e de vez em quando faço negócios. Sou Sean, manager do Ateez.
-É... Prazer.
-Você nos deu um baita susto, bela adormecida! Principalmente no Hongjoong.
-Desculpe ter atrapalhado o fansign, não era a minha intenção desmaiar... -Disse ela, envergonhada.
-Não senhorita, está tudo bem. Quando você desmaiou te trouxemos imediatamente para cá, e como sua amiga disse que não precisava te levar ao hospital, apenas te deixamos aqui para descansar. Deve ter ficado desacordada por uns 10 minutos. Nesse tempo, o evento continuou e felizmente atendemos todas as fãs. Eu achei que mandar a senhorita para casa seria decepcionante, já que não conseguiu falar com todos os membros do Ateez, não é? Então irei te dar 10 minutos.
-10 minutos? Para quê? -Malia perguntou confusa.
-Para conversar com as duas últimas pessoas que faltaram. Aproveite, porque eu não faço isso todo dia, sim?
{•••}
Malia voltou para o local, e pôde avistar que o mesmo estava completamente fechado. 7 dos meninos estavam sentados em algumas cadeiras um pouco mais longe das mesas, conversando.
Hongjoong viu Malia e esperou a mesma o achar, sentado atrás das mesas. Quando aconteceu, a garota engoliu seco e respirou fundo, até começar a andar em direção ao mais velho. Sentou na cadeira que estava em frente a mesa dele, e começou a pensar em algo para falar.-Você está bem? -Hongjoong disse primeiro.
-S-sim.
Um silêncio ensurdecedor entre eles apareceu. Malia rodava os olhos para qualquer lugar que não fosse o rosto de Hongjoong, pensando no que poderia dizer a ele. O rapaz ria consigo mesmo, achava a timidez da garota extremamente fofo, já que nunca a tinha visto daquele jeito.
-Malia. -A menina o olhou surpresa. -Malia, né? Eu ouvi... A sua amiga dizer.
-Ah... Sim, é Malia.
-Percebi que você é tímida, estou certo? -Ela assentiu. Hongjoong pegou em suas mãos, as envolvendo. -Está tudo bem, eu entendo. Não tenha pressa. Pode falar o que quiser ou perguntar; quando quiser, ok? Só lembre-se do nosso tempo, você ainda tem outra pessoa para conversar.
-Quem?
-O San, esqueceu? -Ele riu.
-Ah, como pude esquecer. -Ela deu um riso sem graça por ter esquecido de seu bias. -É... Hongjoong... Eu não sei o que dizer. Acho que primeiramente deveria me desculpar por estar tão tímida. E ter desmaiado. Nossa! -Malia riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
Fiksi PenggemarUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...