show.

1.5K 173 59
                                    

O show era hoje, às 8 da noite.
Era o que o alarme dizia.
Após procurar o celular pela cama para desligar o maldito som irritante e repetitivo, ela esperou 5 minutos antes de se levantar. Até que se lembrou que do show. E levantou na hora. Hoje, iria fazer tudo que tinha direito: um ótimo banho, skin care, cuidar do cabelo e até pintar as unhas do pé. Ela estava ansiosa, e como não queria desarrumar as malas -pelo menos não naquele dia- decidiu fazer tudo que lhe deu na telha pra passar o tempo.

Por outro lado, estavam os rapazes do ateez indo para o local onde aconteceria o concerto. Como era um lugar novo, precisavam ensaiar no palco para se acostumar ou relatar algum erro. Ensaiaram algumas coreografias, discutiram sobre o que poderiam fazer de interagir com os fãs, e testaram os microfones. Logo, puderam descansar.

10 horas depois •

Já era possível ouvir alguns gritos, se você fizesse um esforço -e silêncio- da sala onde o ateez estava. As vezes eles conseguiam ouvir, mas com dificuldade, já que ali dentro também estava barulho. Vários staffs, 8 homens grandes sendo 3 deles fazendo sua maquiagem.

Do lado de Hongjoong estavam Seonghwa e San, os três olhando para cima enquanto as staffs faziam sua maquiagem.

-Suas olheiras estão enormes, Hongjoong. Não dormiu? -Perguntou a maquiadora.

-É que eu...

-Ficou acordado mandando mensagem pra ela de novo? -Seonghwa olha para Hongjoong, com dificuldade.

-Não, claro que não.

-Ficou acordado vendo as redes sociais dela, né? -Hongjoong olhou com dificuldade para o amigo, e deu um sorriso amarelo. -Eu sabia.

-Dela? A Malia? Hmm. -Umine, a maquiadora que estava fazendo o rosto de Hongjoong (geralmente ela sempre faz) disse. As outras staffs invejam ela, já que eram jovens e não podiam ter esse nível de proximidade com o ateez. Mas Umine era a única que tinha. Era uma senhora lá pros seus 45 anos, estava com o ateez desde o debut e todos da equipe gostavam muito dela.

-Umine, você sabe que eu gosto muito de você, mas tem vezes que não, não fica dando corda pro Seonghwa! -Ela riu.

-Que corda o que, todo mundo sabe disso já. Você nem se esforça pra esconder. -Seong retruca.

-Chega de se mexer meninos, nos deixem terminar a maquiagem logo. -Umine encerra o assunto.

{•••}


Malia chegou cedo, e quando os portões finalmente foram abertos ela se apressou pra ficar em um bom lugar perto do palco. Não demorou muito pro lugar encher. Esperados 30 minutos, o show começou.
O ateez iniciou, obviamente, com as músicas mais agitadas e conhecidas. Malia cantou e pulou com todas. Apesar de inacreditavelmente ela ter feito amizade com eles, os rapazes ainda eram seus ídolos. Após algum tempo de show, os rapazes fizeram uma pausa e bancos foram colocados no palco para eles sentarem. Era a hora de conversar com os fãs.

-Olá! Hello! -Disseram todos os 8, acenando para o público.

-Hello Paris! Olá! -Disse Hongjoong acenando, radiante como sempre. Ele não aparentava estar nem um pouco abatido. O palco e os fãs lhe deixavam vivo novamente. -O ateez aprendeu algumas palavras em francês, que vocês nos ensinaram nas redes sociais, mas como ninguém sabe direito, inclusive eu -Ele riu -Vou falar em inglês, tudo bem pra vocês?

O público gritou um yes muito alto.

Enquanto os garotos conversavam em Coreano com a plateia -o que fazia muitas das fãs apenas gritarem, mesmo não entendendo nada-, Hongjoong conversava em inglês com elas. Em determinado momento, Mingi e San puderam ver Malia. Mingi ficou surpreso, já San extremamente feliz, tanto que acenou para ela. A garota apenas riu. Se acenasse, alguma outra fã poderia ver que foi pra ela.
Ao decorrer da conversa, o resto do ateez pôde ver Malia, menos Hongjoong. Apesar de aparentar estar feliz e bem, ele estava aéreo. Enquanto os outros conversavam, ele olhava para pontos fixos e ficava encarando o nada por bastante tempo, e só voltava ao normal quando algum dos meninos o chamava.
O tempo de conversa acabou, e os rapazes voltaram a performar.

Faltava apenas uma música para o show acabar, que era Light.
Os 8 apoios de microfones foram colocados no palco, e então, a música começou.

A plateia balançava no ritmo de música.
Seonghwa cantou, Jongho cantou, e era vez do rap do Hongjoong. Ele o fez, ora ou outra olhando para o microfone a sua frente, ou pro fundo do público. Lá havia uma luz que ele fazia de ponto fixo para encarar.

Light era uma música tocante para Hongjoong. Naquela turnê, ele sempre se emocionava quando era tocada.
Porém, já no final de seu rap, Hongjoong paralisou e não conseguiu cantar o "shine-er" no final do verso.
Ele viu Malia.
Ele viu ela.

Ela estava mesmo ali?

Joong passou o refrão inteiro olhando para ela, ainda não acreditava que estava a vendo. Será que tinha ficado louco? Tão louco a ponto de imaginar ela num rosto de outra pessoa? A ponto de imaginar que ela estaria no mesmo lugar que ele, depois de semanas o ignorando? Tão louco a ponto de sua mente o pregar uma peça deste tamanho, justo nessa música?

Hongjoong balançou a cabeça e decidiu olhar para outro lugar, mas seus olhos sempre voltavam a ela, e ela ainda estava lá. Ele cantou seu último verso com Mingi, e então os rapazes soltaram os microfones de seus apoios, e foram cantando para frente do palco, se aproximando mais e mais dos fãs.
Confetes começaram a cair, e os meninos começaram a acenar e agradecer, indicando que o show estava acabando. Seonghwa olhou para Hongjoong e viu que ele só acenava calado, o que indicava que ele já tinha visto a garota. Seonghwa tomou a frente e agradeceu devidamente.
As luzes foram apagadas, e ali, o show acabou.

As fãs foram saindo aos poucos do local, e Malia continuou encostada numa das grades, pensando em como Hongjoong estava lindo, e como ficou ao ver ela.
Malia sabia que sentia falta dele, mas só foi ali que ela percebeu o quão louca estava de saudades daquele rapaz.

Alguns momentos depois ela pôde reconhecer uma staff que andava por ali... Umine era o nome dela?
A mulher avista Malia, e então corre até ela.

-Malia? Sou eu, Umine! Se lembra de mim?

-Oi unnie, claro! -Ela sorriu.

-Tem gente pedindo sua presença lá dentro.

-Quem?

-Seonghwa.

-Seonghwa? -Ela faz uma expressão confusa.

×××××××××××

me emocionei imaginando como seria a cena, eu indico que vocês imaginem ouvindo light também assim como eu fiz, é incrível💕

deixa o votinho e um comentário, me anima saber que vocês gostam e interagem 💕

Adore You. {Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora