idea.

860 112 30
                                    


Todos se vestiram e até Eunwoo foi junto, uma metade foi até o prédio do dormitório e a outra metade foi até a empresa. Sean estava fora da cidade e eles agradeciam por aparentemente ele não ter descoberto, pois se já soubesse estaria ligando sem parar.
Seonghwa, Malia, Yeosang, Jongho e Yunho foram para a empresa, após não acharem nas salas de treino, subiram até o terraço, onde o encontraram.

–Hongjoong! –Malia gritou da porta, fazendo o mesmo se virar para trás. Ela correu até ele, o abraçando e chorando. –Me diz que você está brincando. Me diz que aquilo não era verdade...

Os outros se aproximaram, esperando uma resposta do líder. Ele suspirou fundo.

–Não foi brincadeira. Eu fui sincero.

–Você é o nosso líder, hyung. –Yunho diz.

–Não sou mais. O Seonghwa pode ficar no comando.

–No comando é o caralho! –Seonghwa responde –O que você pensa que fez?

–Eu fiz o que era certo! Nunca concordei com aquelas mentiras.

–Foda-se as mentiras! Sair do grupo por causa disso??! –Seonghwa rebateu.

–Só pensem comigo... Eu expus o nosso manager. Expus nossa empresa. Se eu não saísse, de um jeito ou de outro eles me tirariam do grupo. Vocês acham que tudo que falei vai ter um impacto positivo? É claro que não. Eles arrumariam um jeito de me tirar de cena, com certeza. –Malia se afastou do abraço de Joong, o olhando e ainda tendo lágrimas pelo rosto rolarem. Ele a olhou de volta, com uma expressão de "me perdoa".

Os rapazes ficaram calados, sabiam que Hongjoong no fundo tinha razão.

–Mas... Mas é loucura. –Yeosang disse.

–O que vamos fazer sem você? É o nosso líder! –Jongho diz.

–Está tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu ainda sou amigo de vocês, posso ajudar no que puder. Isso se o Sean permitir.

–ISSO É LOUCURA, HONGJOONG! –Malia gritou, atraindo os olhares de todos presentes. –Você tem noção de que acabou de destruir sua carreira por minha causa?!?

–Mas, Lia..

–Não, eu mesma vou terminar isso tudo. –Ela começou a andar em direção à saída, porém Hongjoong a alcançou e agarrou pelo braço.

–Você não vai fazer nada. Eu acabei com toda aquela mentira, e vai permanecer assim.

–Mas eu acabei com a sua vida..–Ela chorava, se sentindo mais culpada do que nunca.

–Shh, não, não –Ele a abraçou, afagando seu cabelo –você não fez nada. Apenas aconteceu. Pare de se culpar!

O telefone toca.

Seonghwa pega o aparelho em seu bolso, e os rapazes vêem no visor o nome que mais temiam naquele momento.

–Hongjoong.. É o manager. –Ele olha para o moreno, e assente com a cabeça, se afastando de Malia e acariciando seu rosto.

Seonghwa atende o celular e os gritos de Sean podiam ser ouvidos até de longe.

–EU SAIO POR 1 SEMANA E VOCÊS ME FAZEM UMA MERDA DESSA????? CADÊ O HONGJOONG?? EU VOU ACABAR COM ESSE MOLEQUE!

–Oi, manager. O Hongjoong está aqui. 

Seonghwa dá o aparelho para o mais baixo, e Hongjoong se afasta para conversar. Ele faz um sinal para eles irem.

–Vão pra casa, quando terminar aqui eu vou.

Todos assentiram e voltaram para a casa de Lia. Lá, todos se encontraram, e esperavam Hongjoong ansiosos.
Após 30 minutos, ele chega.

Adore You. {Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora