–Malia! –Ela escuta seu nome ser chamado, por alguém que reconhecia.
–San? O que tá fazendo aqui? –Ele se aproximou mais, ficando de frente pra ela.
Haviam feito 5 dias desde aquele acontecimento. Desde que Malia descobriu a verdade. 5 dias que ela não respondia as mensagens de Hongjoong, e, o coitado, não fazia ideia do motivo. Malia tinha se afastado de tudo e de todos. Sua mente estava uma verdadeira bagunça, e ela não sabia como lidar.
–Oi! Como você está?
–Bem. –Ela não estava bem.
–Está mentindo.
–Tá bom, Akinator. Vai me dizer por que está aqui? –Ela cruzou os braços.
–Fiquei sabendo que você parou de responder o Hongjoong. Ele deve ter mandado mais de 100 mensagens.
–Você veio aqui pra falar dele, San? –Ela questionou, incrédula.
–Não, não, claro que não! Eu vim aqui pra dizer que o ateez vai fazer uma turnê... Vamos estar fora da Coreia por 2 meses. –A expressão da menina caiu por terra.
–2 meses?
–É. Vamos ir amanhã. Vim te contar pessoalmente porque queria te ver antes da viagem. Vou sentir sua falta. –Ele pegou a mão esquerda dela.
Malia estava pensativa. Tudo bem que estava brava com Hongjoong, mas a ideia do mesmo estar tão longe de si não a deixava bem.
–É... Eu também. –San abraçou Malia, e beijou sua testa, e em seguida sua bochecha.
Eles se despediram, e San foi embora. Malia então entrou, logo tendo a visão de sua tia e seu pai no sofá da sala. Passou sem dizer nada e subiu as escadas, indo em direção ao seu quarto, encontrando Eunwoo na sua cama.
–O que faz no meu quarto?
–Estava te esperando. –Ela tirou o moletom que usava, ficando com a camiseta que usava por baixo, e o jogou em uma cadeira. –Você não parece normal esses dias. –Ele bateu levemente na sua perna, indicando para a garota deitar-se ali, e ela assim o fez.
Malia contou tudo o que havia acontecido para seu irmão, o qual não soube muito bem o que dizer. Sabia que a garota gostava muito do rapaz, mas estava magoada pelo segredo escondido.
–Então você não responde as mensagens dele desde àquele dia? Lia, ele nem deve saber que você descobriu. Não acha que deveriam conversar?
–Estou tirando uns dias para pensar. –Ela suspirou. –Dias que agora irão ser 2 meses...
–2 meses? Como assim?
–O Ateez vai entrar em turnê amanhã. Eles vão ficar fora da Coreia por dois meses, Woo.
–Caralho Lia, você é minha irmã mas é muito burra às vezes.
–Aish. Tá dizendo que por eu ser sua irmã não posso ser burra? Me respeita!
–Claro que não! Eu sou inteligente! – Ele levou um beliscão, rindo.
Eunwoo tentou distrair sua irmã pelo resto da noite, até a hora em que os dois foram dormir.
No dia seguinte, Malia ficou o dia inteiro no quarto assistindo filmes. Apenas saía para ir à cozinha, já que ela tinha seu próprio banheiro no quarto.
Eram 6 da tarde, quando ela decidiu sair para pegar algo para lanchar. Mas ouviu Jimin e Jongmin conversando sobre alguém.–Você sabe que ela mancha o nosso sobrenome, não é?
–Menos, Jimin. A garota nem trabalha na empresa. –Malia se perguntava de quem eles estavam falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
FanfictionUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...