As frases "assassinarem ela" e "você não é pai dela" se repetiam na cabeça de Malia como um disco arranhado. Seu coração aumentava a batida freneticamente quando ela voltava a si e via que aquilo não era um sonho.
Hans possuía um semblante apavorado e olhava para Malia, ainda segurando as malas. Já Hongjoong, olhava assustado para os Cha.–Me diz... Me diz que... eu ouvi errado. -Malia disse, intacta no lugar que estava.
–Malia, não é nada disso-
–Não, não, não, não não. –Lia começou a dar passos para trás, e acabou caindo ao se sentir sem forças. –Eu ouvi. Eu ouvi! Eu... Eu...
–Malia, vamos conversar. –Jongmin tentou falar novamente.
–NÃO! NÃO VAMOS CONVERSAR! –Ela começou a chorar, e Eunwoo apareceu na sala. –Não chega perto de mim, nunca mais, nunca mais!
Hans sussurrou para Hongjoong para tirarem ela dali, e Hongjoong tentou levantar a garota.
–Vem, Lia, vamos sair daqui... –Ela se apoiou com o braço em seu pescoço, e eles foram em rumo a saída da casa. Hans já tinha trazido as malas de volta para o carro e agora aguardava no veículo com a porta aberta para os dois.
Após entrarem, o carro cantou pneu e saiu do local. Jimin olhava com medo para Jongmin, que virou-se para ela no momento em que não podia mais ver o carro.
–Olha o que você fez, porra!
–Ela merecia saber.
–Você sabia que se ela conseguir provas eu posso ir parar na cadeia, sua burra?!
–Ela não vai, abaixa a bola aí!
–Vocês.
Eunwoo chamou a atenção dos dois, que o encararam.
–Eu tenho nojo de vocês.
–Como você ousa falar assim com seu pai, Eunwoo?! –Jongmin esbraveja.
Eunwoo simplesmente ignorou, pegou suas chaves e saiu de casa.
Já no carro, Malia ainda chorava e Hongjoong tentava consolá-la. Hans olhava preocupado pelo retrovisor.
Ao estacionar o carro, Malia e Hongjoong olharam para fora e avistaram o rio Han. Malia agradeceu mentalmente.–Lembrei que você gostava bastante de vir aqui quando criança, achei que seria um bom lugar para ficar e espairecer. –Hans disse, a olhando pelo retrovisor.
–Obrigada. –Ela sorriu minimamente, e saiu do carro junto a Hongjoong. Malia foi em direção à água, e sentou-se bem perto da margem.
Hongjoong olhava do carro, mas quando estava decidido a seguir a garota, foi chamado.
–Sim, Hans?
–Cuide dela, filho. Malia ainda não sabe nem de um porcento da história. Ela precisa se preparar.
–O que quer dizer com isso? O senhor sabe de alguma coisa?
–Vou deixar vocês à sós enquanto alugo um quarto para passarem a noite. –Hans ignora a pergunta do jovem –Duvido que ela queira voltar pra casa depois disso, e muito menos vou deixá-la dormir na rua. Não demoro.
–Mas...
Tudo que ele ouviu foram pneus se afastando.
Hongjoong agora estava mais intrigado ainda, mas faria o que lhe foi pedido.{•••}
As horas passaram, já era 19:30 e Malia e Hongjoong haviam chegado no quarto que Hans havia conseguido, tal qual era em um pequeno prédio com vários pequenos apartamentos.
Hans disse que dormiria no carro, mesmo com Malia insistindo para que fosse pra casa.
Após a mesma tomar um banho e comer o jantar que o motorista havia trazido, deitou-se na cama de casal do quarto. Àquela altura da noite, Hongjoong já tinha ido para o dormitório, pois tinha que se trocar e comer. Sabendo que o garoto voltaria mais tarde, Malia não conseguia dormir.
Após alguns minutos deitada, decidiu sair do quarto, que ficava no terceiro -e último- andar. A garota pôde avistar o motorista sentado nas escadas enquanto dizia coisas que ela não conseguia ouvir, então se aproximou para ver o que ele estava fazendo.–Ah, querida... como vou dizer pra ela que sou o seu pai? Dizer que sempre estive ao lado dela e que não podia dizer toda a verdade? A Malia já está arrasada...
–O quê?
O homem se assustou, rapidamente se levantando e ficando de frente para a garota.
–Malia?
Eles ficaram se encarando por uns momentos, já que Hans não sabia o que fazer.
–É meme?
–O quê?
–Você é o meu pai?
Sabendo que iria ter que fazer aquilo mais cedo ou mais tarde, Hans suspirou.
–Sim. Eu sou o seu pai biológico.
×××
DEMOREI NÉ
PERDAO NAO DESISTAM DE MIM😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
Fiksi PenggemarUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...