Haviam passado duas semanas. Duas semanas que Malia conversava com aquele rapaz cujo ainda era desconhecido pela mesma. Desconhecido de rosto, claro. Ou pelo menos ela achava que era. Pois era Hongjoong que estava do outro lado, o que não é surpresa pra ninguém, certo?
De primeira a garota não quis muito conversar, mas aos poucos Hong foi, digamos, a "conquistando", e a garota cedeu a sua amizade. Pra quem tinham começado aquela relação por apenas duas semanas, eles estavam bem próximos até. Compartilharam gostos em comum, curiosidades um sobre o outro, e as vezes até compartilhavam fotos. Vez ou outra o rapaz mandava uma foto discreta, bem disfarçada claro, usando máscara para a garota não perceber. Malia era reservada enquanto a isso e não era de mandar muitas fotos pra seus amigos, então aquilo estava ótimo para Hongjoong.@ h0g1koong: malia!
hoje faz duas semanas que viramos amigossério? kkk
você esteve contando esse tempo todo?
por acaso não é um stalker?ya!
pq tipo vc surgiu do nada na minha dm nélia!!!
eu não sou esse tipo de pessoa!
eu sei ok
estou brincando com você, jh
aliás, me diz o seu nome de verdade
não aguento mais te chamar de jh
é estranho T-T
ah mas é que... você sabe que eu não gosto do meu nome :(
você não tem um outro apelido? poxa
não, desculpe...
tudo bem então
ei, lia, você já foi em algum fansign do ateez?
não, nunca fui
por quê??
você vai em todos os fanmeetings, por que não vai em fansigns também?eu não conseguiria
já te disse que sou meio tímida, né?
acontece que esse "meio" multiplica pra sei lá, 100 vezes mais quando estou perto de pessoas que gosto
eu fico muito nervosa, tremo e minha mente fica em brancoesse é o motivo de eu nunca ter ido num fansign do ateez
mas fanmeeting não é praticamente a mesma coisa? você tá vendo eles de qualquer jeito e eles também te vêembom, eu não sei
além do mais, no fansign você tem menos de 1 minuto pra conversar com todos os rapazeseu acho que é praticamente a mesma coisa do fanmeeting
mas no fanmeeting eles vêem a gente de longe, fansign eu vou estar de cara a cara com eles, entende?eu acho que esqueceria as palavras se visse o hongjoong na minha frente
além dele ser o meu ultimate, eu o admiro tanto, iria querer dizer tantas coisas mas no final não conseguiria dizer nada kkkkk
entendo
mas você deveria tentar
sabe, depois daquela fancam, se fosse eu no seu lugar, eu ficaria curiosa pra saber se ele tinha olhado pra mim mesmose fosse o caso, saber se ele ainda lembra de mim
você tem razão...
aish, agora estou com vontade de ir
vá!
se você for no fansign dessa semana, a gente vai se ver lá...
você está me chantageando, poxahihi
vamos, liaeu sei que você quer ver o hongjoong de perto
o ateez, quer dizer
aaaa, tá bom, eu vou{•••}
Finalmente o dia do fansign chegou. Malia havia convencido sua melhor amiga, Yura, a ir com ela, e as duas estavam extremamente nervosas. Malia tinha perguntando a jh com que roupa ele estaria, e o mesmo disse que mandaria mensagem avisando depois que o fansign acabasse. Malia achou estranho, mas não questionou.Lá estavam elas, numa fila imensa, que logo começou a andar depois que os rapazes sentaram nas mesas.
A ordem era Yunho, Mingi, Wooyoung, Jongho, Yeosang, Seonghwa, Hongjoong e San.
Como tudo era muito rápido, as staffs davam menos de um minuto para as garotas falarem com os meninos, consequentemente, a fila foi acabando rápido. Levou cerca de 1 hora para chegar nelas, que estavam quase no final. Yura sentou na cadeira a frente do primeiro membro, Yunho, e logo que Malia viu que depois que ela saísse seria a sua vez, a garota começou a tremer a perna, numa tentativa de conter o nervosismo.Era a vez dela.
Por incrível que pareça, Malia conseguiu conversar tranquilamente com os membros. Teve um pouco de dificuldade com Yunho, pois ainda processava que estava ali na sua frente, mas depois foi passando e ela conseguia falar normalmente.
Passou por Mingi, Wooyoung, Jongho, Yeosang, Seonghwa tranquilamente. Até que percebeu que o próximo seria ele. Hongjoong.
Aquele que pensava consigo mesmo o quão triste estava pela garota não ter aparecido, mas abrira um grande sorriso radiante quando a viu sentada na frente de Seonghwa, que estava a seu lado.–Passa. –Malia avistou a staff atrás de Seonghwa sinalizar para a mesma passar para a próxima cadeira, o que fez a mesma engolir seco.
E assim, lentamente, e com dificuldade, o fez.
Eles se olharam. Malia empurrou o álbum que segurava na mesa, e Hongjoong abaixou o olhar para assinar o álbum da garota. Em seguida voltou a encará-la.
–Olá? Malia... né?
Ele sorriu.
Ela desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
FanfictionUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...