france.

1.4K 192 118
                                    

–Obrigada, Hans. –Disse Malia, ao bater a porta do carro. –Foi bom ter voltado lá depois de tantos anos.

–Não precisa agradecer, senhorita.

–Você tem que parar de me chamar de senhorita! –Ele riu.

–Costume.

Os dois se deram bom dia e então Malia entrou na casa. Eunwoo descia as escadas correndo, provavelmente olhava pela janela e viu sua irmã chegando.

–Onde você estava?? –Ele a abraçou. –Eu acordei e não te vi em lugar nenhum, Malia, não me dá um susto desse! –Ela riu, retribuindo o abraço. Gostava de se sentir amada pelo seu irmão.

–Estava na casa do... –Ela viu seu pai descer as escadas –Ninguém. Só... queria espairecer um pouco. 

–Tenho uma sessão de fotos agora, então tô saindo. Fica bem, tá? Eu não vou demorar, prometo. –Era a forma de Eunwoo dizer para ela aguentar aquele tempo no mesmo lugar que Jongmin e Jimin juntos. 

Malia assentiu e o abraçou novamente, logo vendo seu irmão saindo de casa. 

–Onde você estava? –Ouviu novamente aquela pergunta ser feita, só que dessa vez por seu pai, enquanto estava prestes a subir as escadas. Suspirou fundo e virou-se, vendo ele sentado numa poltrona e Jimin no sofá ao lado, mechendo no celular. Malia sabia que ela estava fingindo, para ouvir a conversa.

–E você se importa? –Ela falou com toda a força que tinha. Jamais tinha ousado rebater algo que Jongmin havia dito. Não sabia de onde havia tirado tanta coragem.

Jimin levantou os olhos do celular, olhou para a garota, e em seguida para Jongmin, como se dissesse "você vai deixar mesmo ela fazer isso?"

–Claro que me importo. Eu sou seu pai.

Malia viu sua tia abrir a boca, indignada.

–É, deve ser. –Ela subiu as escadas.

Ao chegar no quarto, ela trancou a porta e jogou a mochila em um canto qualquer. Só mais algumas horas, e vai ter seu irmão de novo.
Só mais algumas horas.

{•••}
Um mês depois.

Um mês se passou, e Malia nem acreditava que havia passado mais 30 dias na mesma casa que Jongmin e Jimin. Mas havia. Eunwoo a ajudou.
Lia não podia falar com Yura, já que os pais haviam deixado a garota de castigo por ter gastado dinheiro com besteira –vulgo fanmeeting do ateez–. Eram aqueles pais que achavam que ser fã era apenas uma besteira passageira de adolescente. Além de que, não gostavam de Malia por ela ser filha do maior corrupto da cidade. Os Kim odiavam a família Cha mais que tudo. Foi muita ironia do destino fazer com que Malia e Yura virassem melhores amigas.

Certo dia, os pais de Yura viajaram, e a garota decidiu ir passar os dias na casa de Malia, já que não via a amiga fazia um bom tempo. Arriscado? Sim. Mas Yura não se importava, estava com muita saudades de sua melhor amiga.

–Já sinto a casa mais leve só porque você chegou. Acho que não te falei, mas a Jimin tá aqui. –As duas sentaram na grande cama box do quarto de Malia. Haviam acabado de jantar. –Ela saiu ontem e ainda não voltou.

–Aquela tia que você não gosta? Ela tá aqui?!

–Exato, e, pasme: Ela não gosta de mim também. Descobri no mês passado. Eu te disse que tinha razão!

–Sério? Nossa, nunca mais duvido da sua intuição.

As duas foram fazer coisas aleatórias; Yura foi mexer no celular, e Malia sentou na grande janela de vidro cujo dava uma bela vista para o jardim da casa. Elas ficaram um bom tempo assim, até que Yura lembrou de algo para comentar com a amiga.

–Você viu que o Ateez foi pra turnê?! –Ela questionou um tanto animada.

–Vi –Malia respondeu baixo.

Yura achou estranho, levantou da cama e sentou-se à frente de sua amiga, na janela. 

–Você não parece normal. O que aconteceu, Lia?

Malia olhou pra baixo, e suspirou fundo.

–Se eu te contar você não vai acreditar –Yura tocou a mão de Malia, e disse para a mesma começar a falar.

Malia tentou organizar tudo em sua cabeça, e então contou. Igual fez para Eunwoo. Yura ficou com a boca entreaberta enquanto pensava no que dizer para sua amiga. Logo, bateu a palma na testa.

–Você é burra? O que custava conversar com o Hongjoong antes dessa viagem?! –Ela deu um tapa na perna de Malia.

–Ai! Qual é, Yura! Pensa como eu fiquei! Ele me enganou por meses! Eu pensei que estava apaixonada por outra pessoa!

–Mas não tá! E agora você sabe! Pelo Hongjoong! Teu ultimate! Sabe o que as outras garotas dariam pra ter o ULTIMATE apaixonado por elas???! Sua- sua- sua- –Yura começou a distribuir tapas na amiga. –Sabe o que eu daria pra ter o Seonghwa apaixonado por mim?!

–Ai, tá, tá! Já entendi! Eu devia ter conversado com ele. Mas agora é tarde...

Yura parou com os tapas e pensou por um tempo.

–Talvez não. A turnê do ateez são em três países: Inglaterra, Espanha, e França. Semana que vem eles vão pra França. 

–E daí?

–E daí que você vai também.

–O QUÊ?! –Malia esbravejou.

–A França é logo ali, oras. Não pra mim que sou pobre. Mas pra você é logo ali. Você deve ter algum dinheiro guardado. Ou pede com o Eunwoo, sei lá.

–Eu não vou pra França atrás de homem, você tá louca?

×××××××××××

o que sera q vem aí hihihi
*NÃO ESQUECAM DE DEIXAR O VOTINHO NOS CAPÍTULOS, É O QUE ME MOTIVA JUNTO DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS!*

me digam os cantores/idols favoritos de vcs aqui, pode ser fora do kpop também, quero conhecer o gosto musical dos meus leitores 👄

bjos e até o próximo cap

Adore You. {Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora