norebang.

1.9K 224 133
                                    

–E então

Tinham se passado alguns bons minutos, e a dupla finalmente tinha acabado de comer seus algodões doces. Estavam apenas curtindo a brisa do pôr do sol, até que Malia se pegou observando a mão direita de Hongjoong, que continha a unha do dedo mindinho pintada.

–Hongjoong.

–Sim? –O mesmo a olhou.

–O que te fez apoiar causas sociais?

–Você é uma garota bem aleatória, não é? –Eles riram e a mais nova corou. –Ah, eu acho que... todos deveriam apoiar causas sociais. Muitas pessoas que nós não conhecemos sofrem por aí, sabe. É... realmente triste. Todos deveriam ter empatia.

–É muito bom ver um idol como você mostrando que apoia causas importantes. É inspirador pra muita gente, sabia? Você é uma inspiração.

–Sou uma inspiração por ser eu mesmo? –Ele disse baixo, rindo anasalado.

–Sim. Foi um dos motivos que me fizeram gostar de você.

Joong a encarou, e Malia deu um riso tímido, olhando para baixo.

–Estar aqui, assim, me lembra uma coisa. Já assistiu "Love, Simon"?

–Não, o que é?

–Um filme. Bem no final, o Simon e a pessoa que gosta dele, que eu não vou dar spoiler pra você assistir –Hongjoong fez uma careta. –Estão no topo de uma roda gigante. Depois dele dizer realmente quem era para o Simon, eles se beijam. Parece bem clichê, mas tem uma história muito legal.

Isso fez o ruivo parar pra pensar.
"Depois dele dizer realmente quem era para o Simon, eles se beijam". Será que se eu fizesse a mesma coisa, isso aconteceria também? –Pensava Hongjoong.

–Hongjoong!

–Oi o quê –Ele voltou de seu transe, dando de cara com a mais nova muito perto de seu rosto.

–Vamos, nosso tempo acabou. –O rapaz olhou ao redor, e viu que sua trava já estava aberta, assim saindo do brinquedo.

–Oiii.. –O mesmo responsável pelo brinquedo de antes tinha um caderno e uma caneta na mão, e um sorriso estampado de orelha a orelha em sua face.

{•••}

–Finalmente conseguimos sair. Quanta coisa aquele cara te deu pra assinar, hein? ...Costas??? –Malia disse, depois de saírem do parque de diversões. O rapaz tinha pedido para Hongjoong autografar umas 30 coisas, até em suas costas Hongjoong havia feito um autógrafo.

–Tá reclamando da minha fama? Falsa atiny! –Hongjoong disse, choramingando de mentira, fazendo a garota rir.

–Ya! –Ela o empurrou de leve.

Malia e Hongjoong decidiram ir em algum restaurante e jantar, já que já eram mais de 19:00 horas. Reservaram uma sala para puderem comer em paz, sem risco de nenhum paparazzi ou fãs aparecerem. Comeram bastante e riram também. Hongjoong estava amando toda aquela proximidade.

–Impressionante, você come por dois de mim! –Ele comentou rindo.

–O quê? –A garota fez uma expressão séria e parou de mastigar.

–Foi um elogio. Falei isso porque eu não posso comer tanto quanto gostaria. Infelizmente, ser um idol tem dessas. Por isso é bom ver você aproveitando.

–Eu sei sobre a vida de idol, mas, você não pode comer mais um pouquinho só hoje?

–Não, é melhor não...

–Vamos, coma. Só mais um franguinho. Eu sei que você quer. Olha essa linda coxa de frango esperando para ser devorada, uh?!–O rapaz acabou cedendo, com expressão de derrotado, e pegou um pedaço do frango que estava sobre a bandeja. –Não se preocupe se ficar gordinho, as atinys ainda te amarão.

–Ya! –O rapaz a repreendeu, de boca cheia, resultando em gargalhadas da garota.

–Quando acabar, vamos para um Karaokê? Faz anos que não vou em um.

–Faz tempo que não vou em um também. –Disse ele. –Vamos, vai ser divertido te ver cantando nossas músicas.

–E quem disse que eu vou cantar suas músicas? Até parece que eu vou me prestar a isso.

{•••}

–MY TREASURE!!! IJE TTEONAJA JEO MEON GOSEURO, WOH WOH, URIL BUREUNEUN JEO TREASURE! EOSEO TTEONAJA CHAJA TTEONAJA WOH, UUUUU OH EVERY DAY EVERY NIGHT, OOOOO, WE WOULD BE SAVAGE, AY AY, URINEUN SAVAGE AY AY JIDOE SAEGIJI

E ela havia se prestado à isso. Depois de 6 shots de soju.
Hongjoong, cujo estava no fundo da sala, sentado no sofá enquanto comia salgadinho e bebia soju, ria com a garota cantando a música tão entusiasmada. Nunca a tinha visto daquele jeito. Era adorável, mesmo que a sua voz não fosse uma das melhores. Malia também tentava  fazer alguns passos do refrão enquanto cantava, o que era incrivelmente fofo para Hongjoong.
No segundo rap da música a garota sentou ao lado de Hongjoong e deu o microfone para o mesmo, pedindo para ele fazer. O ruivo cantava o rap, com Malia do seu lado o olhando com brilho nos olhos.

–Acabei o rap, toma! –Ele tentava chamar a atenção da mais nova, que estava congelada o admirando.

–Ah, claro. –A garota se levantou e voltou pra frente do telão de karaokê. – geu nugudo chajji moshan goseuro,, MY TREASURE!

Os dois cantaram bastante, principalmente a música que Hongjoong considerava "tema" deles dois: Adore You, do Harry Styles. Nisso tudo, acabaram que não viram o tempo passar. Já eram onze e cinquenta da noite.

–Não quero ligar para o Hans. Não quero ter que incomodar ele tão tarde assim. –Malia disse, enquanto os dois andavam na calçada. Haviam acabado de sair do karaokê.

–Então vamos de metrô.

–Metrô? Mas ele não já fechou?

–Não se a gente correr. –Ela fez uma expressão confusa que foi interrompida quando foi puxada por Hongjoong.

Lá estavam eles, correndo pelas ruas de Seul. Qualquer pessoa que visse os chamaria de loucos.

–Eu não sabia que você estava falando de correr literalmente!! –Malia gritou para que o rapaz pudesse ouvir.

–Se chegarmos antes da meia-noite, eles tem a obrigação de nos levar até o destino! –Hongjoong respondeu no mesmo tom, arfando.

Onze e cinquenta e oito. 11:58 eles adentraram o metrô, louco e arfando como se tivessem passado por um furacão. Os seguranças, que estavam indo fechar as portas, se assustaram bruscamente. Hongjoong comprou os bilhetes, e então os dois passaram, e por sorte, o trem estava na mesma estação, quase partindo.

–Conseguimos! –Joong disse ainda arfando.

–Kim Hongjoong. Eu não acredito no que acabou de me fazer! –A garota descabelada a sua frente respirava rápido e pesado.

–Ah, foi divertido. Você gostou!

–Não, eu não gostei! Eu sou sedentária! Você já está melhor porque faz exercícios, e eu? Olha pra mim! Tô respirando assim até agora!

Hongjoong não disse nada, apenas se aproximou e começou a arrumar o cabelo da que estava a sua frente. Ela achou estranho tanta aproximidade.

–O que.. está fazendo?

–Seu cabelo está bagunçado. Estou arrumando. –Disse ele terminando de consertar a franja da garota. –Prontinho.

Malia estava hipnotizada, de novo, pela vigésima vez no dia. E Hongjoong sabia o poder que tinha, não deu pra trás. Ele queria aquilo. Os dois estavam tão próximos que podiam sentir suas respirações...



Adore You. {Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora