beginning.

1K 91 49
                                    

-Hoje é a sua alta! -Hongjoong cantarolava.

Malia se arrumava no banheiro, enquanto Hongjoong guardava algumas coisas na mochila da garota. Lia havia ficado 2 dias no hospital, acompanhada de Minyoung e Hongjoong. Ela passou a maioria do tempo com a mãe, precisavam conversar bastante.
Demorou um pouco para Hongjoong perder a timidez perto da sogra, visto que descobrira que ela havia investigado sua vida inteira. Minyoung era uma detetive, e para cuidar de sua filha mesmo que a distância, tinha a mania de investigar todos que se aproximassem da mesma.

Quando Hongjoong estava prestes a desligar a televisão do quarto, uma determinada matéria começou a passar no jornal.

"Culpados por sequestro de Cha Malia presos"

-Aumenta isso. -Minyoung pediu, e o mais novo o fez.

"Hoje, quarta-feira, foi presa a segunda culpada pelo sequestro de Cha Malia. Hwang Jieun, acusada de ser a cabeça do crime, estava escondida numa clínica de procedimentos estéticos. Jieun é acusada de perseguir e assediar idols, além de agredir garotas.
Há dois dias atrás, Park Sean, conhecido por ser o antigo manager do Ateez, o comparsa da garota, foi preso por ajudá-la no sequestro. Sean confessou que Jieun tinha inveja de Malia e que o plano de Hwang era sequestrar Malia e em seguida fazer uma cirurgia plástica para se aproximar de Kim Hongjoong, o idol que ela é conhecida por stalkear.
Mesmo com o rosto em estado crítico por ter acabado de passar por uma cirurgia, parece que a justiça não vai pegar leve com Jieun. Foram determinados 14 anos de prisão tanto para Sean quanto para a garota."

Malia gritou, correndo ate Hongjoong e o abraçando.

-Então acabou? -Ela perguntou, o olhando. Ele acariciou seu cabelo.

-Acabou. -Hongjoong queria beija-la, mas se impediu ao lembrar que a mãe da garota estava ali.

-Está com vergonha de beijá-la na minha frente? -Hongjoong a encarou com os olhos arregalados por ela adivinhar o que ele pensava. Ela gargalhou -Filho, eu sou brasileira.

Malia riu e então puxou o garoto pela gola, o dando um selinho.

-Vamos? O seu pai está nos esperando. -A mais velha disse, e Malia assentiu.

-Vamos.

Os três saíram do quarto, em rumo a saída do hospital. Ao chegarem na recepção, através das portas de vidro, puderam perceber que do lado de fora haviam mais gente do que o normal. Hongjoong e Minyoung estranharam, mas continuaram andando. Ao saírem do hospital, puderam ver quem realmente eram aquelas pessoas.

"Fighting, Malia!"
"Sentimos muito pelo hate que recebeu"
"Estamos com você, Malia"

Eram algumas das frases que estavam escritas nos cartazes levantados.

-O que... está acontecendo...? -Malia questionou.

As garotas -e garotos- que estavam ali presentes não faziam barulho e muito menos algazarra. Todos apenas olhavam simpáticos para Malia. Com compaixão.
Hongjoong sorriu, chamando a atenção de Lia.

-O que você fez? -Ela perguntou, ainda confusa.

-Eu? Mas eu não fiz nada. -Respondeu, sorridente.

-Talvez eles tenham percebido que você não merecia todo aquele ódio. -Minyoung disse, e Malia a olhou.

-Sim. -Uma garota se aproximou, chamando atenção deles. Ela aparentava ter uns 23 anos e parecia a responsável pelo mutirão -Vimos que estávamos sendo injustos com você. Queremos nos desculpar. Por favor, nos perdoe! -Em seguida, todos presentes fizeram reverência, assustando Malia.

Adore You. {Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora