-Ele olhou pra mim, Yura! Ele me viu!! -Disse Malia entrando na casa da melhor amiga mesmo antes dela abrir a boca.
-Ele quem, louca? -Perguntou Yura, fechando a porta.
-O Hongjoong! -A garota pegou seu celular, colocando na fancam que tinha feito e mostrando pra sua amiga. -Assiste.
Yura terminou de assistir o vídeo enquanto Malia a encarava de olhos arregalados.
-Que fancam linda, amiga! Ele olhando pras fãs até pareceu que estava olhando pra você, as garotas do canal vão amar! -O sorriso de Malia desapareceu.
-"Até pareceu"? Mas... ele olhou, Yura! Você não viu? -Yura a olhou séria.
-Malia... Amiga, você não acredita nisso, né? -A garota abaixou o olhar. -O espaço é grande, com certeza ele só estava olhando pra alguma câmera, ou alguma pessoa que estava ao seu redor. Idols fazem muito fanservice, e você sabe disso...
-Mas é que pareceu... O final... Ele me encarou, ele... -Yura suspirou e abraçou a amiga.
-Não vamos nos iludir, ok? Você sabe que o mundo real não é uma fanfic em que nossos ídolos nos notam e nós namoramos eles e nos casamos e somos felizes até o fim.
-Eu... Eu sei...
-Vai por mim, é melhor ser pessimista quando coisas desse tipo acontecem, porque vai que você se ilude achando que é real e quebra a cara? Então, ele não olhou pra você. Ok?
Ok.
{•••}
Lá estava Malia, deitada em sua cama, enquanto editava a fancam que havia feito para postar em seu canal. Ao terminar, a mesma faz algumas postagens em seu twitter.
"Acabei de postar a fancam do fanmeeting de hoje, amores! Está muito boa, vocês vão adorar 😉"
"o vídeo está muito bom exatamente pelo ângulo ter dado a entender que o Hongjoong estava olhando diretamente para minha câmera kkkkk"
"pode apostar que me iludi tanto quantos vocês, ok? mas espero que tenham gostado ❤️"
Alguns minutos depois, a garota recebe uma mensagem na dm do twitter, de um user estranho.
@ h0g1koong:
oi!
a sua fancam, que postou agora, está muito boa!
(22:44)oi!! muito obrigada mesmo, haha
(22:45)
como foi ter o hongjoong olhando para si mesma?? foi legal??
(22:46)ah, ele não estava olhando pra mim kkk
(22:48)
e como você sabe?
ele pode ter olhado...
pareceu muito que ele olhou para você.
(22:49)nah, eu prefiro acreditar que ele não olhou para mim
tinham várias garotas com câmeras ao mesmo tempo que eu, provavelmente ele só olhou pra alguém que estava atrás de mim e por isso a impressão
(22:52)hm, entendi kk
(23:02)
eu queria conversar com você
(23:10)Malia começou a achar estranho.
estou te atrapalhando?
não, não está.
mas eu posso saber quem é você primeiro? não tem o seu nome no perfiloh, desculpe, você com certeza deve estar me achando estranho e suspeito ja que surgi do nada na sua dm kkk
me perdoe
você pode me chamar de jhoh, ok, jh!
eu tenho que dormir agoracerto, pode ir ^_^
boa noite, durma bem!ok, boa noite e até breve
Mal sabia Malia, a pessoa que estava por trás daquela conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
FanficUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...