Sean havia feito um contrato para o namoro falso de Malia e San, nele haviam as regras:
1- não serem vistos com outras pessoas;
2- um encontro por semana no mínimo, ou serem vistos juntos;
3- selinho um encontro sim um encontro não;
4- não expressar descontentamento;
5- agir como sempre agiram nas redes sociais.Acontece que, Malia começou a ser bombardeada em suas redes. Ainda que o namoro trouxesse engajamento positivo para o ateez, para Malia não estava tanto assim. Ela recebia comentários maldosos a todo tempo de fãs raivosas do grupo, e até mesmo da sasaeng de Hongjoong, que lá no início, havia sido presa. Isso fez Malia se afastar das redes sociais, mas por conta do contrato era obrigada a aparecer para postar fotos e fingir que tudo estava bem, de vez em quando.
Nisso, óbvio, Jongmin tentou localizar a garota, chegara até perguntar para Sean, já que soube da notícia dela estar namorando um dos garotos do grupo que gerencia. Sean em promessa para Malia, não disse nada, então Jongmin acreditou.
Malia não saía do dormitório em hipótese alguma, já que qualquer deslize poderia resultar num desastre.
Neste tempo, ela ainda conversava com sua amiga Yura, a qual já sabia onde ela estava morando mas ainda não tinha visitado por motivos óbvios: 1- ela surtaria entrando no dormitório do ateez; 2- alguém poderia segui-la, já que Jongmin ainda estava atrás de Malia. Mesmo com isso, Yura insistia bastante, e Malia sempre encerrava a discussão com: "vamos ver".Era sábado de tarde quando a campainha tocou, estranhando os rapazes. Quando era Sean ele batia 6 vezes na porta de maneira ritmada, e tirando isso, eles não recebiam visitas.
Hongjoong atendeu, ficando surpreso.–Eunwoo?
–Oi, Hongjoong. A Malia está aqui?
Ao ouvir o nome do irmão, a garota que não estava tão longe, se aproximou da porta.
–Eunwoo! –Ela correu para abraçá-lo. –Onde você estava? Eu fiquei preocupada! –Ela se afastou– Hans disse que você sumiu alguns dias depois de mim.
–É, eu vim aqui pra conversar com você sobre isso.
Eles deram espaço pra Eunwoo entrar, e Hongjoong fechou a porta. Malia e Eunwoo foram até o sofá da sala e se sentaram.
–Fala, o que aconteceu?
–Naquele dia que você chegou de viagem, eu ouvi algumas coisas da conversa do pai e da tia... Eu ouvi ele dizendo o nome do homem que pediu ajuda para... matarem a sua mãe no Brasil. –Ele disse baixo a palavra "matarem".
–Sério? –Hongjoong se aproximou, já que Malia não falava nada. Eunwoo assentiu para ele, e voltou a olhar pra ela.
–Eu peguei algumas coisas em casa que precisaria pra passar as próximas semanas fora, como roupa, dinheiro, cartões, e saí pra procurar... esse homem. Eu consegui achar ele! Não foi fácil, e ele só aceitou falar comigo se eu pagasse uma quantia, mas eu consegui. Ele me disse a verdade, Lia. Se você quiser eu posso te levar pra ele te contar tudo que quiser saber.
–Sim, eu quero, eu quero! Quando? –Ela perguntou afobada.
–Amanhã. Eu venho te buscar.
{•••}
–Certo. É aqui.
Lá estavam os dois no dia seguinte, chegando no local marcado: um restaurante. Mas não um restaurante qualquer, e sim daqueles que você podia pagar um quarto privado e reservado para comer com quem quisesse. Muito executivos comiam nesses lugares para ter essas conversas extremamente particulares.
Eles checaram o número que o homem deu, e acharam a sala, batendo na porta que foi aberta pelo senhor. Não era tão velho, mas também não era tão novo. Tinha alguns fios grisalhos, mas a pele estava sem rugas. Parecia um homem simpático.–Olá, Eunwoo, olá, Malia.
–Olá, senhor Park. –Ele fez uma reverência. –Lia, este é Park Hyunsu.
Malia fez uma reverência, ainda com semblante desconfiado. Por que deveria fazer reverência ao homem que supostamente matou sua mãe?
–Olá.
–Sentem-se. –Hyunsu disse.
Os dois irmãos se sentaram de frente para o homem.
–Então, a Malia quer ouvir o que contou para mim.
O homem olhou para ela, esperando que falasse. Malia era muito expressiva, e por isso estava nítido o seu desconforto.
–Eu não matei ela. –Lia levantou o olhar. –Jongmin sabia que ela tinha fugido pro Brasil, e então por eu ter contatos, e ir sempre lá, me procurou. Ele queria que eu fizesse isso com ela, mas eu me recusei. Minyoung não era uma pessoa ruim. Eu via quando ela saía de casa. Quando aparecia em eventos com o Jongmin. Eu não conseguia ver por que ele iria querer fazer isso com uma mulher doce como ela... Mas um certo dia ele mandou sua secretária invadir minha sala quando eu estava fora e procurar os contatos do Brasil em meu computador. Quando cheguei eu percebi pelas câmeras, claro, e fui reclamar. Naquela época eu tinha um cargo alto na empresa. Mas ele me tirou dele. Disse que se eu ousasse contar para alguém, minha vida acabaria.
–Ouviu, Lia? Temos uma testemunha! Podemos levar isso pra justiça! –Eunwoo olhou para sua irmã.
–O quê? Eunwoo, você disse que não meteria a polícia nisso.
–Mas, Hyunsu!
–Tudo bem, senhor Park. Eu te entendo. Está com medo do poder dele. Eu também tenho. Nós temos uma chance, mas teremos que reunir mais coisas para deixá-lo sem possibilidade de defesa... Mais provas. Não vamos meter os pés pelas mãos.
–Certo, eu concordo. –Eunwoo assentiu.
–Tudo bem... Só não quero me meter em problemas.
–Iremos decidir o que fazer, e quando for necessário Eunwoo vai te contatar, certo? –Lia disse e eles assentiram.
∆
nem sei como eu consegui atualizar isso aqui pra vcs pq tô louca no ead gente, é muito deverrrr não tenho tempo nem pra respirardeixem o votinho pls 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
FanficUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...