Alguns poucos dias se passaram. Hans teve que voltar ao trabalho, para não levantar suspeitas de Jongmin. Já Malia, ia ver o seu tio na casa do pai quando tinha tédio, e as vezes fazia companhia para ele. Eles conversaram bastante e isso ajudou a menina a se aproximar mais e mais da sua família biológica. Nisso, Malia não se teve mais notícias de Eunwoo, perguntava para Hans se o via na casa, mas o homem dizia sempre a mesma coisa. Parecia que o rapaz tinha evaporado. Era estranho, mas ela não tinha o que fazer.
Certo dia, Hongjoong disse que Sean, seu manager, estava a chamando no dormitório.–Que bom que você chegou, querida. –O homem disse, ao vê-la passar pela porta. A menina iria responder, mas ele voltou a falar. –Por onde esteve? Não consegui entrar em contato por nenhum lugar.
–Ah, eu tive que me livrar do meu celular e redes sociais por um tempo... –Ele guiou a garota até o sofá, a sentando ali, e ficando de frente para ela. Malia estranhou.
–Ouvi algumas conversas aqui dos rapazes. Você está sem casa?
Malia olhou para os meninos, que se olhavam com culpa.
–Não, eu não...
–Não se faça. Soube que a filha de Jongmin está sumida. Onde você está ficando?
–Num quarto... alugado... –Ela respondeu, receosa.
–Venha para cá.
–Quê?
–Venha morar aqui. Você aqui vai facilitar bastante o nosso marketing pro namoro com o San. Ou esqueceu que deve lidar com isso?
–Não, eu não esqueci... Só... Tem muita coisa na minha cabeça.
–Entendi. Então, se mude para cá.
–Por que está me pedindo isso, Sean? Pensei que garotas não podiam dormir aqui. Tipo... É o dormitório do ateez.
–Você é amiga dos membros, e não deve ter muito dinheiro pra ficar pagando em aluguel semanal agora que está fugida do seu pai, imagino eu. É apenas um favor que estou te fazendo. –Ela gargalhou por dentro.
–Um favor? Ou é apenas porque você quer ter uma dívida com o Jongmin? "Lembra quando abriguei a sua filha, amigo? Agora pode fazer algo por mim?" –Ela debochou, imitando a voz de Sean. O ateez ficou de olhos arregalados.
–Você está muito abusada pro meu gosto. Não é isso!
–Não precisa mentir, eu não sou boba, Sean. –Ela riu– Enfim, eu me mudo pra cá sim, mas com uma condição. –Sean cruzou os braços, dizendo para ela prosseguir. –Você não vai dizer pro Jongmin onde estou.
–Mas, Malia... Ele é o seu pai!
–Ele não é o meu pai! –Ela gritou.
Todos presentes na sala ficaram de boca aberta, menos Hongjoong. Jongho e Mingi que estavam no quarto apareceram na sala de olhos arregalados.
–Você está brincando.. certo? –O manager questionou antes dos outros.
–Não. Ele não é o meu pai biológico. Escondeu de mim todos esses anos. –Ela mentiu para enganar o manager –Eu não quero tocar nesse assunto. Apenas... Me diga que não vai contar a ele onde estou.
–Tudo bem. –O homem respondeu, transtornado.
Após ir pegar as malas com ajuda de Hongjoong, Malia voltou ao dormitório, e foi bem recebida pelos rapazes. O manager não estava mais lá.
–Obrigada, meninos. Eu espero não incomodar muito vocês.
–Não se preocupe, Lia. Você é bem vinda. –Seonghwa a tranquiliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You. {Kim Hongjoong}
FanfictionUm dia, Malia decide abrir um canal no YouTube de fancams, da pessoa que ela mais amava e admirava. Kim Hongjoong. Malia só não esperava ser notada por Hongjoong devido à isso. #1 em kimhongjoong - 26/12 #1 em hongjoong - 05/08 #1 em kimhongjoong...